Poeta Viver Sozinho Solidao
Novas rotinas, novos desafios, esperanças fecundadas nessa magia chamada vida. Que emocionante viver! Não devemos desistir dos nossos objetivos.
Gratidão é o caminho. Quando você se permite viver através da sua essência é natural começar a prestar atenção nos pequenos milagres que acontecem em sua volta e principalmente, naqueles que simplesmente acontecem dentro de ti. Sentir a gratidão é entender este movimento interno e saber que sua alma está brilhando em direção à própria jornada. A Vida nos ensina tanto! Hoje somos muito melhores do que ontem. E quando enchemos o nosso ser com mais e mais gratidão, o Universo escuta o seu agradecimento e multiplica as suas bênçãos. Porém, quando o seu sentir é acumulado por uma porção de coisas negativas, todo o resto acaba se contaminando.
Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Seria possível viver verdadeiramente bem num relacionamento que nascesse conforme planejado, construído, repensado e melhorado, afim de atender aos padrões de nossas próprias expectativas?
Impossível né? Nada é perfeito. Algo sempre nos difere; ambos provavelmente somos pessoas remetentes de valores, sonhos e desejos distintos.
Óbvio que nos auto sabotar é impedir que a vida aconteça, as vezes os motivos para não dar certo somos nós mesmos quem criamos.
E, na verdade, muitas vezes sem perceber nos dedicamos bastante para isso, quando encontramos uma pessoa que certamente poderia ser “alguém”, apenas fingimos não reparar e olhamos para um outro local, nos desfazendo racionalmente de nossa emoção.
Talvez seja bem complicado entendermos que o primeiro passo a ser dado no início de nossa história é apenas deixar acontecer.
Permita-se.
Que no dia de hoje,
o bem te envolva com carinho e
te faça sentir prazer na alegria
de viver um belo dia.
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
Não espere as coisas acontecerem para viver o hoje. Não espere o melhor vir para agradecer! Reconheça as suas pequenas vitórias, reconheça que mesmo se não deu certo você aprendeu. Reconhecer é ser humilde e ser humilde é ter a marca de um campeão.
Não sei e nem quero saber
Não sei como seria viver sem você
Não sei como seria viver sem o seu abraço
Não sei como seria não ver o seu sorriso
Não tocar e sentir o sabor da sua pele
Não acariciar os seus cabelos
Não dormir no calor do seu corpo
Não ver você acordar nas manhãs
Não me encantar com o brilho dos seus olhos
Não ouvir a música da sua voz
Não sei como seria não amar você
Não sei como seria
E nem quero saber
Há coisas que é melhor ignorar
Nunca descobrir para não sofrer
Não sei como seriam os dias sem você
Não sei como seriam as noites sem você
Não sei e não quero saber
Melhor deixar tudo como está
Com a felicidade a me acompanhar
É melhor o que o sol continue a brilhar
E deixar a lua nos iluminar
Convidando pra fantasia
É melhor que a vida seja
Esta explosão de alegria
Quando você me beija
Nada mais meu coração deseja
Não sei e nem quero saber
Como seria viver sem você
Amar é viver em uma montanha-russa, sempre terá seus altos e baixos, e você sempre terá vontade de gritar quando estiver indo para baixo.
Às vezes precisamos ser menos duros com nós mesmos e nos permitir viver algumas oportunidades que a vida nos dar.
O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.
Que diante de tantas lamentações ninguém perca a sintonia de viver. E que a harmonia celebre a paz que o mundo precisa, e que todos caminhe pela mesma estrada, flutuando com esperança em busca de dias melhores.
Luz para todos!
A VOLTA.
Sem chuva e a coisa feia
no sertão tudo arrasado
fui viver em terra alheia
passei fome fui negado
por aqui ninguém proseia
mas eu fiz um pé de meia
pra voltar pro meu roçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp