Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 89871 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Meu amor por você congelou, e hoje eu preciso de novos motivos pra viver.

Inserida por leeelly

Eu acho que procurar a Jesus, é com certeza o melhor caminho pra se viver bem até morte carnal. Depois disso, a vida eterna prevalecerá.

Inserida por SirFhodastic

Verdadeiramente amamos a uma mulher quando sem ela não podemos viver. Esse é o amor eterno que nos levará ao encontro de nosssa amada, quando juntos, nos estivermos unidos na eternidade do amor em Cristo.

Inserida por EUGENIOGARCIA

Não é fácil aprender a viver, muito menos a Amar!

Inserida por YgorAguiar

Nãão seja presoneiiro de seu preconceito pois você não ira viver apenas existir.

Inserida por Kerller

Olhar

Eu não sei até quando eu vou viver assim.
Vem mulher, esquece tudo e abraçar o meu sentimento.
Deixa a alegria fluir.
O meu coração carente te pede carinho.
Somho com o teu olhar e um beijo em mim.
Ah! Mulher atá quando terei que esperar você decidi.

Se você não me quiser eu vou continuar a sofrer.
Eu posso até morrer de amor.
Porém, espero um dia você me amar.
Só não sei até quando esta espera vai durar.
Uma coisa é certo você me enfeitiçou.
Agora no meu coração residi a dor.
Este sofrimento que ao mesmo tempo me faz feliz, deixa lágrimas em meu olhar

Inserida por Ricarlos

Eu tentei viver assim mais foi em vão ñ tem como enganar o coração !

Inserida por jefernadinhah

A vida pode ser ruim ou muito bela, os sonhos podem ser bons ou pesadelos, mas o que vale é viver.

Inserida por PaolaRhoden

Viver! Quando não se pensa é sorrir quando não se está feliz, mas dos belos momentos que se constitui a vida e dos maus se expande o aprendizado no qual vivemos. Nenhuma enciclopédia contém tanta informação quanto nosso corpo adquiriu nos vastos séculos de existência da vida.

Inserida por Dhemes

O amor não significa confiança, mas sim aprender a viver desconfiado.

Inserida por heliogeorge

A primeira vez que te vir te amei vc e minha paixão e nao muda o fato que te amo me ajude a viver amo vc me ajude me ame não estou auguentando isso dentro de mim agora fala para vc....

Inserida por golfre

Sem limites para viver, por que não? andar descalço pela rua a pé, por que não? gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser, me libertar de regras e acontecer, porque eu não quero limites pra viver! Caminhando a favor ou contra o vento, vou fazer o que me der no pensamento, decidido a não mudar o que eu sou, ter a vida liberada como for. Eu posso até me distrair, estar a um passo de errar, mas quero ser livre e chegou a hora de tentar *-*

Inserida por jeninhaa1

Dádiva...

Viver é simples.
É nascer e morrer.
No meio, o presente...

Inserida por FrancismarPLeal

Amar... É ser amado... É querer viver loucamente uma história de amor... Mas não basta ter amor... Devemos ter sonhos em esse amor... Com que esse amor se transforma em realidade... Para sim ter sentimentos verdadeiros... Que possamos amá-los... Pra ser amado em dobro pela pessoa amada... Oh!Eu adoro amar você cada momento... Que posso sonhar contigo... Meu amor!! Deixa te amar loucamente... Quando estou contigo... Cada momento que estou contigo... Se eu não te amasse... Não estarei sozinha... Esperando você... Porque eu te amo tanto? Por que simplesmente eu te amo meu amor

Inserida por rafaelaluanafin

A respiração é a paz do seu corpo e o desejo da alma....E da alma tenho calma pra viver a minha vida com sabedoria

Inserida por rafaelaluanafin

Antigamente, eu vivia da minha esperança, hoje, eu a repudio para conseguir viver.

Inserida por bellablanco

Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.

Inserida por kakatynha

Por que tu me roubas?
Rouba-me Alegria de viver
Rouba-me Liberdade
Rouba-me O Amor
Rouba-me A Felicidade
Por que tu me roubas?
Que fiz eu?
Por que tu roubas?
Por quê?
Diga-me..!!
Sou mesmo um ignorante esqueci que a Solidão não Fala.
Age no Silêncio..!

Inserida por Carlosreis2010

Eu não consigo viver sem Mim

Inserida por Carlosreis2010

Preciso de um motivo pra viver.
Porque pra morrer, tenho vários!

Inserida por nannymiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp