Poeta Viver Sozinho Solidao
Por quê? Não funciono sem quem me domine, pois minha cama está vazia e a solidão vive a me desrespeitar, não posso me perdoar com tantos erros e fragilidade, incertezas, dúvidas imprevisíveis que desfazia as esperanças;
Na minha cabeça confusa você martela para continuarmos intactos e a nossa qualidade se manter solida a nosso ver;
Não quero sua discrição para entender o meu silêncio e compreender a sua paixão que me enlouquece de você;
(Depois da solidão)
Depois das lamentações e de tantas e tantas lagrimas derramadas,a solidão vai ficando de lado e resurge um novo sentimento no qual ninguem consegue explicar de onde vem, e qual o real e verdadeiro propósito da sua chegada, mas ele vem com força total destruir a essência, mas lembro que ficou guardado na alma o que você me deu, na nossa ultima discussão e me tranquilizo com o som da sua doçe voz me dizendo calma amor eu nunca te abandonei e sempre estive do seu lado, só você não percebeu minha presença, e me acordo sorrindo..
Dispa-se!
Primeiro tire a saudade, depois à solidão.
Então verás que ficar sem essas roupas é bem mais gostoso e muito mais natural do que ter a ilusão que tem alguém sobre a sua pele.
A pior solidão que existe é darmos-nos conta de que as pessoas são pequenas, não sou perfeito e nunca quis, ai vem a solidão. As pessoas buscam nas outras coisas que nem elas mesmas tem, como é que podemos cobra de alguém o que não somos, desistir de sonhos. Posso desistir de alguns sonhos, mais nunca de sonhar.
A solidão as veses é bom pra limpar a alma...refletir sobre as coisas que deixamos para traz pelo motivo de que simplismente desconhecemos...por que a VD e dificil assim?será que temos que aceitar e nos policiar diante de tudo oq fazemos...éé "deus", me de força para continuar a caminhar pra onde nem sei o meu lugar....
Somente quando a solidão da noite nos aproxima de nós mesmos é possível saber se estamos vivendo ou morrendo.
Estou procurando uma maneira de ficar bem; de tentar ficar bem. Em meio a tantos meses de solidão sem a sua presença, vou tentando te encaixar na saudade. É como se o pedaço mais importante tivesse sido descolado do meu coração. E então começo a perceber... Já era amor antes de ser.
Meu silêncio corta o coração, me entregando a solidão em caminho que me perco sem ar;
Nos momentos em que os meus sonhos se mostraram como ilusões não entendi que meu chão escapava de mim;
Não me digo as palavras que me fazem pensar nem sei se consigo me proteger sem ajuda ou enxergar;
Dando que se recebe com princípios e gentileza tentando me entender;
Solidão
Minha alma está triste
Passarinho sem alpiste
O vazio que nela brota
Eu escondo ninguém nota
Este âmago sonata
Este circo sem acrobata
Alma e coração latente
Choram a canção cadente
Qual a cura, o remédio
Que me livra deste tédio
Para eu dormir tranquilo
Qual abrigo, o asilo
Que aceita a minha dor
Para a fórmula do amor
"Tão sedutora era a solidão, que me mantinha em paz, nos raros e malignos surtos de sensatez que outrora me acenavam."
Olho da janela a solidão da rua, os carros, as pessoas, tudo parece está parado, mas na verdade o meu pensamento foi quem parou, parou num tempo incerto do nosso amor e esta nostalgia que me sufoca nada mais é que a ânsia de te encontrar. sei que estás longe, em um lugar onde jamais poderei encontrá-lo e é exatamente esta distância que torna esta noite tão vazia e neste vazio me encontro eu e a solidão, enquanto lá fora o mundo vivi, eu aqui apenas revivo os desencontros dessa paixão
solidão..
Oque eu faço agora
que te perdi?
escrevo pra me distrair
ver o tempo passar
o tic-tac do relógio
uma hora
em minha vida vai parar
outro mundo vou entrar
ao lado dele
Deus meu criador
te cuido com uma dor
de não estar ao seu lado
se Deus me deu asas
para voar
sou um ajo a iluminar
posso não estar ao seu lado
mas posso te cuidar.
A pior solidão do mundo não é estar rodeadas de pessoas e mesmo assim sentir só. É estar ao lado do seu grande amor e ele não notar você.
VIDA!
Vida!
Foste minha descoberta o tanto que minha solidão,
De tanto te olhar me venci ao medo de te perder,
Pois, o quanto mais te quis, mais de mim fugiste,
O quanto mais te amei, mais de ti esqueci,
Tornaste-te para mim um algo impossível.
Vida!
Em tempos eternos não poderei de ti levar recordações,
Em meus dias na terra não poderei te fazer o melhor do que desejo,
Por isso, faço de tuas lembranças um grande valor de amor,
Sabendo que aos dias que se seguem, te perco para o esquecimento,
Choro diante da verdade! Aos prantos vivo este meu tormento.
Vida!
Em que posso acrescentar como ganho a tua perca?
Festejar-te-ei aos delírios por tua passagem passageira?
Far-te-ei a mente um dolo de pesar a que de ti ganhei?
Saborear-te-ei por lamuria de farrapos de trapo das minhas ilusões por ti?
Cansado de percorrer por teu gosto, me entregarei à devassa podridão?
Vida!
Não me deixes ir sem te experimentar como se deva a existência,
Não faças do meu festejo um sopro ao além da pura realidade,
Não me permitas a mim, de ti apenas um sonho vazio de conturbadas ilusões,
Não te aceites apenas por objeto da mente, pensada, imaginada, a razão algo inválido,
Não te finde a simples expectativa sem promessas ditas.
Vida!
Como poderia olhar-te por olhos de engano ao que tens de valor?
Como poderia te significar com sentido de algo inóspito ao puro divino?
Quando enquanto te querem aos desejos, por ti espero ao puro amor,
Aos que te veem na viração do dia, te fazes brilhar como encanto passageiro,
Mas, de tanto te observar, atrevo-me a uma admiração por ti enquanto eu existir!
Vida!
Resumo meu dito: Não estagnarei meus sonhos contigo,
Mas esvaziarei de mim as ideias infundadas no meu mundo sonhado.
Finalizo: Não viverei o desespero da tua falta por faltares,
Mas carregarei em minhas lembras toda bela impressão de tua imagem.
Tu foste o máximo em teus valores a mim, sempre, o meu admirável sem fim.
Sou o que poucos conseguem enxergar e entender. Sou aquilo que quero ser. Sou um pouco de solidão, repressão, insegurança, tristeza. Também posso ser diversão e confusão. Tudo depende das pessoas que estão ao meu redor.
Mas além de tudo, sou aquilo que me tornei com o tempo.
Abandonada. A palavra é como um sino que me leva de ti à minha solidão. Adeus. A fantasia não pode enganar tão bem quanto a fama que tem. Adeus, adeus, o hino triste some nas planícies sobre o córrego silencioso, além da vertente e agora, enterrado nas clareiras do próximo vale. Foi uma visão ou um sonho acordada? Passou rapidamente a música - estou acordada ou dormindo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp