Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 91209 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Aquilo que você procura quando está sozinho e com a cabeça vazia, é resultado da sua impaciência. Além de não encontrar a pessoa certa (ou amada), você desgraça sua vida. Desperdiça seu tempo! Faz papel picado de sua sabedoria e do seu conhecimento emocional.

Inserida por IsabelaFernades2

"SOZINHO" , estado reflexivo de espírito que te leva mais perto de DEUS e como isso faz bem.

Inserida por prrsoares

Desolado

Caminhei sozinho
Sob a chuva
Não havia mais ninguém
Naquela rua
Enquanto todos a ouviam
De dentro de suas casas
A chuva me tocava
O corpo e a alma
Eu sentia que aquelas gotas
Eram o meu próprio choro
Que caia do meu vazio
Sobre o meu corpo
Frio

Inserida por jeancarlobarusso

Paz! Minha pobre paz
Olho para o céu e sinto uma paz
Olho para a humanidade
Vejo que sozinho não sou capaz
Juntos sim! Podemos fazer a diferença
Para um Moçambique justo, E de referência

Procuremos o caminho certo,
A luz das noites de luar
Onde todos podem nas suas calcadas se sentar
Ao som do rufar do batuque vindo do horizonte
E muitas histórias a volta da fogueira para contar
Com a esperança de um dia a paz ressuscitar.

Em busca da paz
Lutamos e tanto sonhamos
Por um mundo sem dor
Por um Moçambique anti-agressor

A paz é harmonia,
O verdadeiro espírito da magia,
Sorriso no rosto de uma criança
Alegria e canto e dança.

Viva a paz em Moçambique!✌

Inserida por Junqueirojunior

Pra fazer alguém gostar de você é preciso impressionar, do contrário contente-se em terminar sozinho

Inserida por DavidJackson

Sozinho não faço nada toda graça vem de ti honro e louvo por amar a mim.

Inserida por RicardoFreireNasc

Nós temos essa estranha sensação de que o tempo, sozinho, pode curar nossos pecados.

Inserida por antomora

PROBLEMAS?!
Guarde-os ou resolva sozinho.
Imagine , 55% das pessoas não estarão nem aí com você e 45% ficarão de pé aplaudindo sua desgraça.
O silêncio é a chave que o ajudará a reconhecer a origem de um problema e em seguida terá a solução para resolvê-lo.

Inserida por Jherecardoso

Um coração cheio de amor,
nunca estará sozinho.

Inserida por RitaSimoes

Eu e eu mesmo
Sozinho aqui comigo.

Inserida por Gonza

vc meu amigo quer se livrar da maudição sem compreensão vc pode se livrar sozinho aliás vc q está só nessa jornada e vc sozinho pode conseguir um fruto de uma bruta que esta em vc mas não esqueça de esquecer os melhores amigo é só deus e vc ,vc não pode desistir de caminhar porque deus está ao seu lado e não te deixar falhar meu nome é alana e também quero entrar no pensador com vo6 pra poder se animar.

Inserida por alanagabi11

Sentir-se sozinho, não é um sentimento, mas a consequência de um sentimento.

Inserida por fabiohlongo

O único sentimento que você não pode superar sozinho, é o vazio de já ter superado todos os outros sem nenhuma ajuda.

Inserida por mrlost

" O amor ele nunca anda sozinho, ele sempre vai trazer a dor , se vai magoar menos ou mais , vai depender da intensidade vivida"

Inserida por MILA666

Ficar sozinho é uma das maneiras mais sábias de conhecer a si mesmo, olhar para o horizonte e ver as pessoas que por ali passam é um sentimentos que tentamos imaginar o que passa na mente delas, ou imaginamos coisas um pouco mais pervertidas, mas atingir o âmago de nossos sentimentos procurando uma terra fértil e fecunda, pode nos trazer outros amores e outros sofrimentos. Não ausência de coisas calmas e de uma vivência em geral, funda em nós um mar de pensamentos, quando vivenciamos certos momentos da vida, bons ou ruins, eles afetam as nossas escolhos, sendo assim , complique menos, veem o Sol se pôr com prazer, aproveitar cada momento da vida é uma das maneiras de viver feliz, a tristeza está estampada demais em nossas caras no dia-a-dia lutando pela felicidade, mas esquecemos que a felicidade está em todos os lugares, ela está na conversa entre os amigos, na conversa do chefe, a felicidade só é mais dificil de se achar hoje em dia pois a grande maioria ou está procurando no lado errado ou não a quer buscar. Quem espera que a vida é feito de ilusões pode até ficar maluco ou morrer de solidão, acalmar nossos corações e analisar nossos conceitos é tirar os espinhos do nosso coração, apoio o pessimismo em certas partes como também apoio o otimismo, mas cada momento em nossas vidas, ela vem com uma balança, no qual, pra ela ser perfeita tem que ser na medida certa, por exemplo: ao passar uma linha pelo buraco que tem no alfinete eu preciso colocar na balança concentração e calma, mas se eu estou indo para uma festa, eu preciso colocar na balança a liberdade como substância principal e também outros ingredientes como concentração e procurar se divertir.
É preciso saber viver para que as coisas deem certos, mas mesmo que a vida te encha de bens materiais, você precisa se concentrar no quanto gasta e pensar no que é melhor para você e para ao próximo, lógico que eu gostaria de ser rico, mas será mesmo que eu faria o próximo bem ao passar de lamborghini na frente de uma criança que quer apenas um pedaço de pão pois estava com fome? Eu particularmente ficaria muito mal.

Inserida por WillOliveira

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.

Inserida por christyanyury

Às vezes é bom ficar sozinho e descobrir um pouco mais sobre si mesmo.

Inserida por WillOliveira

SUPLICA DE UM POBRE ESPIRITO:



Encontro-me sozinho dentro de mim
Sufocando em meus fantasmas
Busco me encontrar, e não encontro
A saída...

Me auto mutilo

Na busca da razão pela qual
As pessoas se agridem
Se humilham, se regridem

Meu soluço é vão
Meu pranto seco
Meu coração enrijecido
Fenece sem perdão

Minha angustia suplica ao orbe
Clemência
Para que Minh ‘alma não feneça
Ao onipotente.

Inserida por NICOLAVITAL

Plane sozinho...
Abra tua prisão
e solte esta águia
que deseja voar livre
e ver a vida, sem grades.
Aprenda a voar,
crie asas
e deixe tua imaginação levá-lo,
até onde nunca chegou.
Solte-se do medo
que te amarra,
fingindo te proteger
e plane sozinho
sob um céu sem fim.
Crie você, teus limites
e não tenha medo de ousar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!

loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.

sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.

Inserida por mandlate02