Poeta

Cerca de 24673 frases e pensamentos: Poeta

De você eu morro de saudades, dela eu morro de amores!

Inserida por IgorImprotta

AMOR é uma palavra muito GRANDE para ser vivida no SINGULAR.

Inserida por IgorImprotta

FRAQUEZA DE DEUS : Se pisamos em Deus, sua fraqueza é tão infinitamente __forte!... __ que transforma nossos pés ... em __Rosas!...__"

Inserida por RITAMENINAFLOR

Todos...

Ei!!!

É você mesmo!!!

Sabia que todos estes versos são para ti!!!

Sim isso mesmo!!!

São todos seus...

Todos meus simples versos são seus...


E o que eu tenho de ti???


Tenho teu lindo canto...

Tenho teu cheiro ainda vivo em minha narina...

Tenho você em meus sonhos, isso quando consigo dormir...

Tenho algumas fotos...


Guardo a primeira!!!


A foto da tua boca...


Ah!!!


Como abusei da tua boca...

Com beijos gulosos e demorados...

É tudo que eu tenho de ti...

Teu cheiro, tua boca em retrato meus sonhos e boas lembranças...


Você tem todos meus versos...

E meu coração...

Que jamais devolveu...

Inserida por PoetaUrbano

Tempo
Eu preciso de tempo...
Tempo para estudar...
Tempo para viver o que não vivi...
Tempo para esquecer algo que vivi...
Tempo para tentar...
Tempo para caminhar...
Tempo para dormir e sonhar...

Maldito tempo que não volta!!!!

Continua a passar e passar cada vez mais rápido..

Pelo menos é essa a sensação que eu sinto...

Com a solidão, o tempo passa e não sinto direito...
A vida e os sentimentos escorrem pelos meus dedos e não consigo fazer nada...

Estou cansado de lutar contra o tempo...
Vou deixar ele me levar...

Para onde???

Não sei, deixo nas mãos dele...

Dele quem???

Do tempo...

Inserida por PoetaUrbano

Amanhã...

Amanhã tentarei não escrever sobre a lua...

Irei escrever sobre música!!!


Mas!!!


Música me lembra o canto sedutor da lua...


Tive uma ideia!!!!


Escreverei sobre política!!!

Farei as crônicas mais aguerridas e ferozes sobre a política no Brasil...

Mas!!!

Política me lembra a lua...


Eureca!!!!


Escreverei contos eróticos!!!

Dos mais apimentados...

Contos vermelhos paixão...

Bocas se enroscando...

Corpos colados...

Mão naquilo!!!

Aquilo na mão...

Contos inundados de sexualidade!!!

Contos a "lá Nélson Rodrigues"...

Contos regados a vinho tinto...

As mais loucas posições e sabores...

Todo os encantos de sedução da lu...


Ihh!!!


Olha ela ai de novo!!!

É...

Não tem jeito lua...

Meus versos são todos seus...

Não só os versos...

Você sabe disso...

Inserida por PoetaUrbano

O segredo da rosa

Você já prestou atenção numa rosa???
Ela além de sua delicadeza...
Possui um segredo!!!

Entre suas 41 pétalas...
Entre seus perigosos espinhos...
Entre seu delicioso perfume e também em seu divino polem...
Existe o segredo!!!

Cada pétala nos encanta pela maciez e delicadeza...
Cada espinho se não tomarmos cuidado, nos machucamos...
O perfume é suave e encantador...
E o polem semeador da vida das rosas...
O segredo da rosa não se consegue em um dia apenas...
Você tem que ter paciência...
Muita paciência...Para desvendar seus segredos...
Para iniciar nessa busca pelo segredo da rosa
Precisamos nos encantar com elas...
Precisamos compartilhar uma rosa com quem amamos...
Precisamos respeitá-las...Pois toda rosa é sagrada...
Poucos conhecem a fundo o poder e o segredo da rosa...
Um dos segredos da rosa...É que ela; As vezes usa derivados de seu nome...Rosa, flor, Rose...
Outro segredo é que a rosa não usa apenas seu corpo vegetal...
Ela também usa a forma humana...
Nesse caso, ela usa uma derivação de seu nome...
A forma humana da rosa, se chama rose...
Possui a delicadeza e maciez das pétalas em sua pele...
Possui os perigosos espinhos, que para pessoas que não sabem caminhar entre seus labirintos podem e vão se ferir...
Possui o perfume suave igual a sua versão vegetal...
E possui o polem; Que na versão humana é o semeador da amizade verdadeira...
Esta é a rose...
Rosa, flor, rose...
Todas as derivações nos levam a mais pura, delicada e perigosa criação de Deus...
Todos os labirintos nos levam a amizade sincera e duradoura...
E assim continuamos a eterna busca pelo segredo da rosa...

Inserida por PoetaUrbano

Na solidão da vida pús me a pensar em ti pús-me a pensar no que seria não poder te ter ou te abraçar

E tive um sonho: e o meu sonho era te amar

Inserida por poetaesquecido

Meu querido e futuro amor,

Aonde quer que esteja. Lhe peço com todas as forças que me ouça, pois grito dentro de mim. Como uma forma de nos encontrarmos, não sei aonde te achar, como te achar.. Nem ao menos se te já lhe encontrei.

Só sei que ando cansada, de ilusões amorosas, de me enganar e me magoar várias e várias vezes por pessoas erradas. Meu coração está partido, prestes a desistir de amar, desistir de ser feliz. Eu lhe peço, com toda a força do meu coração, aonde quer que esteja, apareça, dê sinais de vida[…]

Apareça mesmo que há regras, mesmo que não seja “o tempo certo”. Pois assim como eu, tenho certeza que não irá mais sofrer.

Inserida por CarolinaCGSA

Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.

Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.

Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.

Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.

Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!

Inserida por CarolinaCGSA

O mundo da voltas sem você perceber, o tempo e a hora passam cada vez mais rapidamente. Sempre do contrário ao que você quer. As pessoas aparecem e desaparecem num passo de mágica. Os sentimentos aparecem uns que você nem imaginava que existia, alguns aglomerados, já outros… Apenas confusos -mas na maioria das vezes são os piores.-

Mas a realidade que talvez deva ser realmente enxergada é o fato que nada é eterno, que enquanto você se preocupa com uma coisa agora… Existe uma grande probabilidade de uma outra preocupação maior estar sendo criada. Ou seja, o que hoje te faz tanta importância… Tanta preocupação, amanhã pode ser apenas uma grande piada da vida.

Inserida por CarolinaCGSA

A cada dia me pego perdida em meus pensamentos, temendo do presente e do futuro. Relembrando e querendo reviver novamente alguns momentos do passado. Penso naqueles que vieram, e logo em seguida partiram… deixando uma grande ferida em meu coração. Também naqueles que permanecerem, mas muitos de poucos que mesmo perto conseguiram tirar uma pequena lasca do meu coração… Doloroso, mas com o tempo enxerguei as coisas e as pessoas de outra forma.

Não é frase clichê, mas realmente todos nós somos diferentes. Para cada um de nós cada coisa tem seu sentido e sua importância. Mas à algo que acho que posso concluir ser idêntico… “Cada um de nós somos como a areia, quando chove… Parece que ela nunca mais voltará a ser como era antes. Mas o sol volta a aparecer, e nos mostra o quão somos enganos por coisas bobas… Que a areia leve e fina, por incrível que pareça se renova. Ela simplesmente renasce. Assim como nós nos momentos de tristeza o mundo parece desabar, mas quando menos esperamos… Estamos prontos para outro desastre natural.

Inserida por CarolinaCGSA

Sobretudo, no Ocidente;
quando teve o homem a consciência da finitude, ele morreu antes de começar a vida.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Curiosamente o Uni Verso só se constrói no DI Verso

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

"Amor materno
Amor terno
Interminável"

Inserida por arnaldotoni1976

"A razão sem sentimentos cria monstros humanos"

Inserida por arnaldotoni1976

"Na gramática o sujeito da oração não reza (é ateu)"

Inserida por arnaldotoni1976

Se as pessoas amargas são desagradáveis, as doces enjoam.

Inserida por arnaldotoni1976

"Esta noite abri a tampa da saudade que estava engarrafada"

Inserida por arnaldotoni1976

"Para que relógio tantos, se pouco tempo temos"

Inserida por arnaldotoni1976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp