Poeta
Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)
" TEM momentos que temos que deixar
que o tempo resolva apesar das dores que levemos até esse dia chegar.,/'
Por ser fato inerente a condição humana e envolver e dispertar seus sentimentos, as relações tendem gerar conflitos por conta dos interesses individuais.
De ouvidos ou debata com um idiota que ele vai se defender inferiorizando e ridicularizando o que você é, vai usar atributos físicos e principalmente a ignorância que lhe é inerente.
Podem me chamar de tolo, mas eu sempre irei acreditar em mim mesmo e me ter como melhor exemplo. Rsrsrs
Quando você pensar que pode me julgar, faça de sua mente um depósito para colocar o resultado de sua incapacidade de se olhar primeiro
Quando um homem excede seus sonhos, vive duas vezes: a vida sonhadora e a vida real. Na segunda metade de sua trajetória, vive a real e deixa de lado os sonhos. Este pode-se chamar de um homem realizado.
As flores desabrocham enquanto muitos de nós estamos dormindo e os melhores perfumes nem sempre estão nas mais belas flores.
Enquanto discutimos diferenças raciais, o tempo passa e descobrimos que perdemos muito tempo distanciados de coisas muito boas.
Gente de cor clara ao terem filhos com gente de origem africana e de cor escura geram filhos magníficos,fortes e inteligentes.
"Um dos males mais terríveis do ser humano, é acreditar que a seriedade remete ao respeito. Não é preciso ser sério para ser respeitado. Se todos pensassem assim, o mundo seria fúnebre."
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
Não importa o quanto uma pessoas se julgue melhor ou maior, no final, ela não passará exatamente do que é. Pode até gritar, exaltar sua qualidades, mas sempre vai apresentar na real apenas aquilo que verdadeiramente é, embora não admita.
Como Diria Kant, o homem é impotente para
para conhece as coisas até o fim, incluindo o próprio homem.
