Poesias sobre Você
Quem não te conhece te acha tão legal... Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.
Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.
Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.
Saber que você é trocada por alguém que demonstrou mais equilíbrio, foi mais sedutora e aparentemente mais normal...acho que estou a ponto da loucura porque a alma e a cabeça doem...
Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.
A vida não tem compromisso com a justiça. Veja você, começa hoje oficialmente o inverno que já começou extraoficialmemte em mim já no outono. O noticiário já nos previne que esse inverno será mais rigoroso que o passado, e para coroar meu romantismo indigente, vi há pouco a mais bela lua cheia, vista após anos de ais e uivos.
Quanto desperdício de sentimento bom levar embora algo que você mesmo plantou, acabou todo o encanto tentei ficar com o sentimento mais ele se foi; teve que que companhar o tempo e as escolhas que só a felicidade interior sabe dizer, que pra algumas coisas entarem em ordem temos que seguir o curso de mais tempo sentimento e amor .
Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!
Você deve sempre tirar fotos, se não com uma câmera, com a sua mente. As memórias que você captura de propósito são sempre mais vivas do que aquelas que você guarda acidentalmente.
Mesmo se as coisas não se desenrolarem do jeito que você esperava, não desanime nem desista. Aquele que continua a avançando vai ganhar no final.
Mas se tudo fosse sempre suave e perfeito, você se acostumaria com isso, sabe? Você tem que ter um pouco de desorganização, de vez em quando. Caso contrário, você nunca vai aproveitar quando as coisas dão certo.
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.
Você se desespera, pensa que o que está passando nunca irá parar. Quando ainda não sabe que o sofrimento é temporário. E aí, a vida te traz o que tanto queria. Alguém, algo. Te faz feliz. E é sempre assim. Alegria após tempestade.
Você percebe que alcançou a meta, quando o passado não te desafia mais e o único sentimento que persiste é a ânsia de galgar mais um escalão.
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
"Renasceu a esperança no coração,a partir do dia em que você apareceu em minha vida,dela fez seu esteio e dela cuida como se sua fosse."
Então você percebe que tudo não passou de um sonho, sendo sonho algo que não existe, então nada na foi real. Cuidado! Na verdade acordamos e fingimos que realmente foi só um sonho por admitir que somos incapazes de alcançar aquilo que verdadeiramente sonhamos.
Jesus é maior do que qualquer problema que você esteja enfrentando,confie no senhor e você hà de vencer...
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
