Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias sobre Você

Cerca de 137983 poesias sobre Você

Você não concorda, se o problema era tamanho ou condição física, era melhor não tê-los colocado à prova?

Inserida por WalterBuenoDomingues

Foi tão bom passar uma tarde inteira com você...Conversamos, rimos, trouxemos lembranças nossas...Realmente, quando não planejamos algo, parece que vem com mais beleza e tudo fica mais verdadeiro. Sem palavras para esse momento que pra mim foi muito especial. Espero que venham mais momentos assim, pra mim e pra você!

Inserida por belandrei

Você a ofereceu motivos para ficar, entregou seu coração, ofertou uma família e um lar, isto é muito mais do que alguém precisa para uma viver uma vida inteira sendo grata.

Inserida por tayswitu

depois de tanto tempo, você aparentemente quase recuperada, ele volta de um modo inesperado, foi como tomar um banho para remover a sujeira e brincar na lama novamente.

Inserida por tayswitu

Tudo na vida tem um padrão, até mesmo o destino... Mas o mais interessante sobre padrões é que você pode alterá-los.

Inserida por GApensando

Você está vindo em minha direção, parece loucura, mas você realmente veio. Estava linda, não acreditei no exato momento em que minha mão percorria suavemente o seu rosto, traços finos e tão celestiais, seus lábios de encontro aos meus. Teu corpo, posso sentir, teu calor que emana em minha direção, como um vulcão expelindo fogo em direção ao céu, suas curvas, tão suaves e belas, se encaixam perfeitamente em mim. Meu coração dispara, e posso ouvir o seu batendo em sintonia com o meu, seus sussurros ao pé do meus ouvidos me deixa louco, sua voz tão doce e bela como a brisa suave da manhã, parece até alucinação, será que é mais um sonho, um sonho de um dia exausto que se vai... Mas de manhã acordo, e olho para o lado... Meu corpo, minha mente são tomados por sensações vívidas, por sensações radiantes. E por instantes vem a certeza que não foi um sonho, não foi alucinação ou miragem, pois fecho meus olhos e me concentro ao máximo que eu consigo, e posso sentir seu cheiro em mim, posso sentir você em mim, posso Encontrar Você...

Inserida por Douglasalmeidavergil

Uma crítica pode ter o mesmo impacto que um estalinho ou uma bomba atômica, depende apenas de você

Inserida por WilliamRezende

E você voltou, como sempre fez, com seu costumeiro cigarro entre os lábios. Me encara com esses seus olhinhos castanhos com ar de curiosidade. Faz isso porque quando se trata de ti, eu perco as estribeiras. Ah menina, sabes que tenho por ti todo apreço do mundo. Mas mesmo assim faz de mim teu brinquedo.

Inserida por iaraeomar

Nem todo o sorriso mostra que você está feliz, assim como nem toda tristeza de fato deixa a entender que estamos tristes. Há sorrisos que escondem lágrimas. Há choro que silencie o nosso sorriso!

Inserida por LeandroBispoOliveira

As vezes você pensa que chegou no fim do caminho, quando na verdade é só uma curva que precisa ser feita.

Inserida por GeiseBraghiatto

Você tem aproveitado o seu tempo? Deus foi justo ao criar o dia de 24horas para todos, sem distinção. Temos o mesmo tempo, o que diferencia um do outro é como aproveita-lo.

Inserida por diegodnf

Há garota se você soubesse o poder que suas lágrimas tem, as guardaria e entregaria a quem merecesse as gotas do seu sorriso.

Inserida por MachadoLuiz

É incrível quando você estar com um machucado, pode ser no local mais escondido do mundo, mas sempre vai ter alguém para magoa-lo.

Inserida por MachadoLuiz

Relacionamentos é como navegar em alto mar, você nunca sabe quando vai naufragar ou quando vai ter pedras para desviar.

Inserida por MachadoLuiz

Se você não consegue aceitar o espaço e as escolhas do outro é porque não entende nada sobre liberdade (e nem sobre amor).

Inserida por Liriancunha

Se liga na rima, siga o clima, o passado não muda, o futuro é incerto, você é um cego rumo ao deserto.

Inserida por rafaelsd

Descubra o que você tem de melhor na sua personalidade e não despreze sua fisionomia. Só assim você conseguirá deixar de se comparar, de julgar e de criticar os que estão a sua volta.

Inserida por coutinho92

Não se pode mudar o sistema se você faz parte do sistema... não reclame do sistema lute contra ele.

Inserida por Jesahh

Aonde quer que exista alguém pensando em você, esse lugar é a sua casa, e se vc pensar em alguém cedo ou tarde os seus pensamentos á alcançarão, e vai acontecer, basta confiar.

Inserida por Yago02

Ser você mesmo, faz você criar sua própria historia, não precisará contar a história de ninguém.

Inserida por carlosodairdeborba