Poesias sobre Você
Se você quiser viver sua vida de maneira criativa, como artista, não pode olhar muito para trás. Precisa estar disposto a pegar tudo o que fez e quem foi e jogar fora.
Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda a lavar, cozinhar, costurar, sorrir, cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!
“Idem velle, idem nolle”: amigo é o sujeito que quer a mesma coisa que você e rejeita a mesma coisa que você.
Minhas paredes debocham de minha solidão e minha porta espera por você entrar sem bater, mais do que eu...
O que você escolhe? Um namoro forçado, sem sentimento, sem futuro, somente para manter aparências; ou ser independente, livre, sem medo do amanhã te surpreender? Que me desculpem os carentes, mas viver sem saber o que vai acontecer amanhã é sensacional.
...Basta prestar atenção,as lições sempre chegam quando você está pronto, e se estiver atento aos sinais, aprenderá tudo o que é necessário para o primeiro passo. (O Zahir)
"Minhas partidas nunca são pra valer. A grande verdade é que não consigo ir. Partir de você, seria como partir de mim."
As coisas sempre prestes a serem apanhadas. E você eternamente prestes a apanhá-las. Como uma sina. Sempre prestes.
Quero continuar ouvindo as músicas que gosto, a sentir a falta que você me faz, a permanecer nessa longa solidão que vive em mim. Quero crescer, quero mudar, quero esquecer o que não foi bom pra mim e quero seguir em frente. Quero fazer valer a pena pra mim e pra alguma outra pessoa também...Quero ser feliz, quero sorrir, chorar, quero viver. Quero parar de te amar como eu te amo, apagar todas as lembranças suas que restaram em mim, quero poder virar a página com tudo resolvido. Quero ser eu mesma, com defeitos e qualidades, encantos e desafios e quero amar, amar demais. Quero meu coração livre, quero pensar alto, fazer meu tempo e viver do jeito que eu quiser. Quero ser simples e acima de tudo feliz, como nunca fui.
Você sabe que o esforço vale a pena, quando você olha pra trás e vê o que perdeu e percebe que o que tem hoje, nem se compara.
Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim.
Venho sentindo uma vontade apetente de você. De seu sorriso, de seu abraço, de seu beijo, de seu cheiro. Ontem ao deitar minha cabeça no travesseiro, imagens suas veio a minha mente. De momentos. Momentos nosso. A minha enorme vontade... era de tê-lo comigo, naquele exacto instante. Hey, sinto eu sua falta.
Hoje é o seu dia, Deus te dará a alegria e a energia, cabe a você a sabedoria, para transformar estes ingredientes em um bom dia!
Você pode ser uma pessoa super charmosa, educada e inteligente, mas se a outra não for equivalente, ela não vai perceber, o quão valioso você é.
O Upper East Side você pode até cair, mas nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor.
O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.
Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas. "Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer."
Não perca seu tempo sempre procurando pelos anos perdidos. Encare, aguente firme. Perceba que você está vivendo nos anos dourados.
Você deita na cama e pensa que não tem chance, é o que todos nós pensamos, e aqui estamos nós. Acabou dando tudo certo.
