Poesias sobre Você

Cerca de 140227 poesias sobre Você

E na hora do banho você chora, você desaba, põe para fora tudo aquilo que aguentou no dia. Na esperança que a água leve junto com ela todas as tristezas e mágoas acumuladas em ti.

-Todas as músicas românticas me fazem chorar,todas as cenas de novelas me lembram você,todos os gestos carinhosos me lembram teu jeito,a música que você ama está tocando na rádio e estou tentando me controlar mas eu deito coloco a cabeça no travesseiro e de repente você está em meu pensamento,então eu tento fugir mas eu vejo que não tenho pra onde ir .Eu realmente não consigo viver sem você.Por isso que eu preciso tanto de você aqui comigo,pra me proteger me fazer feliz,pra me acalmar me fazer sorrir,eu preciso de você pra que não me deixe novamente pensando em como seria se eu não tivesse você comigo sempre quando preciso..

A partir do momento que você cresce, você precisa ser madura o suficiente para encarar a vida de cabeça erguida e um sorriso esboçado no rosto, por mais que tudo esteja dando errado; ser madura ao ponto de chegar a entender a pessoa mais complicada, com a idéia mais absurda; ser madura ao ponto de entregar a pessoa que você ama nas mãos de outra, por mais que isso não esteja em seus planos, porém mais vale um sorriso de seu amado longe de você do que um semblante triste ao seu lado; ser madura e entender que nem tudo são flores, que a estrada da vida tem seus altos e baixos, e que todo o seu esforço renderá o seu próprio sucesso; ser madura ao ponto de dizer “não” e por dentro o que mais queria era dizer um “sim” com seriedade. Tudo na vida passa, e tudo o que é bom tem que ser com sacrifício, pois tudo o que é fácil demais no fundo não tem a menor graça; por isso sorria mais, viva mais e não esqueça que sofrimento só ensina a viver e amadurecer, e que tudo o que fazemos no fundo valeu a pena.

Se você fosse escolher ou o amor ou o mundo, se escolhesse o mundo magoaria o amor, se escolhesse o amor dominaria os dois porque quem ama domina o Mundo.

Este é o verdadeiro segredo da vida - estar completamente comprometido com o que você está fazendo aqui e agora.

Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)

Duas situações justificam você ser comunista: Ou você é simplesmente ingênuo e não sabe nada de história e política, ou você tem problemas mentais graves! Se você não tem nenhum desses dois problemas e é comunista você é simplesmente um merda!

Você tem direito de julgar o que você quiser, mas pelo amor que você tem à sua vida, guarde pra si mesmo. Sua opinião não vai mudar nada.

Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer.

Suas palavras são tão vazias quanto sua alma. A humanidade não precisa de um salvador como você para nada.

Se você perder o medo de errar, a sua ousadia cresce, sua criatividade vai lhe apresentar novos caminhos e você será mestre em aprender com derrotas e aplicá-las em novas experiências que vão levar você à realização que busca.

No Brasil muitas vezes as estatísticas escondem as verdades, pois nela se você passa fome e não come nenhum frango e eu como dois, em média cada um come um.

O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.

Ame quem te ama. Quem se importa com você, quem está do seu lado. Quem te demonstra. Quem tenta arrancar um sorriso seu nas horas difíceis. Quem tem oferece um colo, um ombro, o coração. Quem dá um jeito de te ver. Quem liga para você. Quem brinca com você. Ame quem se esforça para ver você. Quem faz tudo para não te perder. Quem valoriza você. Quem corresponde você. Ame quem te traz reciprocidade, quem te traz harmonia, quem te traz paz, quem te traz simetria. Ame quem te dá conciliação, quem te dá equilíbrio, quem te dá atenção. Ame quem se dedica, quem te respeita, quem mostra que se importa, quem faz questão de você. Ame quem aceita você bem assim do jeitinho que você é, ame quem ama suas qualidades e entenda seus defeitos. Ame aquele que sabe aceitar amor, mas que também saiba doar. Mas acima de tudo, ame quem te ama, ame enquanto a pessoa ainda está ao seu alcance, simplesmente ame.

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo

Engraçado como você fica mais bonita, sexy, frágil e dona de si quando vai da porta e sorri dizendo até mais.

A vida começa a fazer menos sentido quando você tem a impressão de que os dias que virão não serão melhores dos que os que já se foram.

Se você não transformar sua vida em uma história, você vai acabar se tornando parte da história de alguém.

E quando alguém te ignorar no Whatsapp, simplesmente não ligue, lembre-se: você já era ignorado antes, apenas não sabia disso.

Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.