Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias sobre Você

Cerca de 137836 poesias sobre Você

O que faz a diferença na sua vida não é o que você sabe ou o que tem, mais o que você faz com o que sabe e tem.

Inserida por PabloHenriqueLS

Quando escrever um livro, tenha ciência que você criou humanos, e que eles tem vida,e que se tornaram companheiros de jornada de todos os leitores...

Inserida por anonimo54

"Hoje pra você sou apenas como um cacho de uvas embaixo dos seus pés, o qual você macera, espreme, pisa sem nenhuma piedade e parece até se divertir com isso. Mas, saiba que com o tempo eu posso, quem sabe com isso, acabar virando um bom e apurado vinho, e então, tenho certeza, você vai querer me degustar e até se embriagar de mim. O duro é que ai eu poderei então estar ocupando outras taças, que não a sua!"

Inserida por PAULODELRIBEIRO

e repente você percebe que não faz diferença quantas milhões de vezes já se despediu na vida, será sempre doloroso dar tchau pra quem se ama e se quer perto. Daí você apenas começa a perceber que não foi a dor que diminuiu com o tempo ou a saudade que você deixou de sentir. Simplesmente você percebe que se a pessoa não esta ali com você presente em corpo, mas em alma sempre vai tá. Que a saudade que sente agora é a comprovação que o sentimento de vocês não morreu. Que se ela ainda está fisicamente no mundo, vocês ainda vão se ver muito. A vida é assim, sempre seguindo em frete, não importando se pensamos estar ou não em condições de prosseguir! Sabe, sempre diga a quem ainda esta aqui que os ama e sente falta, deixe de lado o orgulho bobo e desnecessário. E praqueles que já não estão mais aqui, não deixe de amar, porém não permita que esse amor o prenda no passado.

Inserida por MeiriellenR

Você não é policial, mas prendeu meu coração. Mas não esquece! Deixe as chaves tá? Quero cometer mais alguns delitos(...)

Inserida por aislanfonseca31

Você fez a curva errada? Será que sou tão sinuosa? Ah! Quase não me dou conta! É porque se perdeu nas curvas da minha silhueta

Inserida por aislanfonseca31

"Se você não está vivendo sua vida com um propósito, você não tem nenhum propósito para viver."

Inserida por carolynQuotes

Ao sair lembre-se de deixar a porta do meu mundo aberta para que você não erre o caminho quando descobrir que talvez precise voltar.

Inserida por Paysano

Se você tem paz, amor e alegria no seu coração, onde você for, estará sempre muito bem acompanhado.

Inserida por ROSICOELHO

Desejo um caminho iluminado pra você e que sua fé seja o seu guia. Se você acredita que pode, então você pode. O impossível é um limite que colocamos quando perdemos a coragem de tentar. Fé na vida e vai a luta.

Inserida por ROSICOELHO

Há um lugar que Deus coloca você durante a guerra que nesse lugar o diabo não vai poder tocar, JESUS.

Inserida por Tcheco

Se você colocar um vaso de cristal na lama, ele será sempre um cristal. Se você colocar lama em um vaso de cristal, pode até ficar bonito, mas será sempre lama. A aparência não muda a essência.

Inserida por ROSICOELHO

As minhas lágrimas são o que há de mais verdadeiro em mim, você já recolheu várias, mesmo que o meu orgulho esconda isso de você.

Inserida por mariana1993

Entenda, uma coisa é você querer fechar seu coração, e outra é ele querer ficar fechado, coração é morada sem tramela, uns entram e ficam pra sempre, outros saem sem explicação e algum deitam só de passagem.

Inserida por janicelio

Nós aprendemos com um erro, depois mais um erro, depois mais... Pois sem isso, você nunca aprenderá

Inserida por Gustavo1002

A paixão é um raio que vem no seu coração, porém o amor é uma árvore que vai crescendo até você chegar o fim

Inserida por Gustavo1002

As pessoas só enxergam o que elas podem ou querem, pois cada ser é único. Você tem que se contentar em fazer o papel de quem sempre esteve errado; essa é a parte mais difícil desse teatro.

Inserida por LexKwy

Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.

Inserida por InacioAndre

Nenhum mal pode atingi-lo, a não ser aquele que você mesmo pratica. Pensando nisso, digo: É tão gratificante quando alguém vem até mim triste, em busca de uma palavra amiga e no fim da conversa me dar um grande sorriso acompanhado de um abraço. Pratique o bem, que o resto vem!

Inserida por anasoares_

Dê valor a quem está do seu lado, amanhã pode ser tarde demais, você vai querer tentar voltar atrás, mas não encontrará nada como era antes.

Inserida por carlos13adriano