Poesias sobre Você

Cerca de 140213 poesias sobre Você

⁠Acabou

Hoje, você morreu para mim. Vivi, sonhei, acreditei e me entreguei de corpo e alma. As palavras escritas reluzem tristezas, digo isto com lagrimas em meus olhos, dizer que você está morto é a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora haja um travesseiro de conforto no meu quarto, que me alivia. Sua partida me outorgas direitos. Já poderia morrer também, mas quero viver mais. Quero aventurar-me sem medos, viver, lutar, caminhar e ser feliz.
Mesmo sem você ainda sou capaz de encontrar emoções, e de ainda percorrer o caminho do sentido da vida. Queria viver a paixão sem nela encontrar defeitos, mas entendi que nada nesta vida é perfeito. Mas queria dizer que você lacerou meu coração, e por isso, hoje, você morre.
Estou no interior do meu quarto. Respiro, penso e reflito. Desejo que esta noite seja branda e que o vento cálido sopre sobre a as linhas da minha face. Amanhã, não te terei mais, não receberei mensagens de bom dia, não recebereis ligações e sei que não o encontrarei mais. Assim, viver sem você requer liberdade.
Não me resta mais se lembrar de você, pois o que recordo dos nossos dias de emoções profundas e belas laceram as minhas veias arteriais. É difícil dizer, eu sei. Essa verdade dói tanto. De você não espero mais nada. O sonho terminou. A sua vida para mim acabou...

Inserida por JoaoMiller

⁠existe

sim...existe
Universo
Dio
Você
a preocupação maior é saber os mistérios
ou melhor primeiro vivê-los
e então, se possível for, sabê-los
não temos mais que perguntas
socratianamente mentimos nada saber
mas claro que está em nós
Você
Universo
Dio
existe...sim

piu

Inserida por piu_amaro

⁠Costumo ser muito indeciso
Perco-me em opções e possibilidades
Mas quando se trata de você
Simplesmente meus olhos param
para contemplar e agraciar-me em ti
Não há mais nada que eu queira com tanta certeza que meu coração e minha mente não briguem, apenas se ouve um firme e uníssono "É você que eu quero e só você!"

Inserida por alexcgms

⁠Você não é mais o mesmo, aceite.
Se basear em quem você foi, é o mesmo que se guiar por velhos calendários.

Inserida por rafalanga

Ei, relaxa; um dia você ainda vai agradecer por não ter dado certo com ninguém antes.
O melhor sempre chega sem avisar e, quando chegar... é para ficar.

Inserida por Leilocaaa

Paixão

Amor...
Qual o sentido do amor
Se não for compartilhado
Com a pessoa que te faz sentir amado

Essa pessoa não poderia ser ninguém
Entre vários seres humanos
Em um mundo de ninguém

Você estava lá, de coração aberto
Um amor liberto
Tudo certo...

Não tinha medo de nada
Mas algo floresceu dentro de mim
E então o inexplicável medo de nada
Transformo-se em um medo aterrorizador
Medo de perder meu tudo
Medo de perder você

Não existe outra mulher
Que chegue aos seus pés
Agora me sinto livre
Livre nos seus braços

Em um amor encantado
Ás vezes fico enciumado
Um pouco abafado
Mas muito animado
Com este amor exaltado

Seu sorriso
Seus beijos
Seu cheiro
Seu jeito,
Tudo em você,
Me dão uma sensação de lar
E tudo isso é insubstituível
Só você tem esse dom

Tudo mais a dizer
Eu amo você
Meu amor...

Inserida por MatheusClemente

Assim é você...Arthur
Anjo de Deus
Razão do meu viver
Terno e sincero
Homem puro
Unico, intenso
Raro e belo
Assim é você!!!

Inserida por Angel22_Marques

V o c ê . . .
Você é a diferença dentre todas que só me faz bem.
Você abre o meu sorriso e adormece meus tormentos.
Você é o reflexo do amor, do ciúme e da saudade.
Você é como a taça de vinho que me seduz !
De beijo em beijo você me embriaga.
E meu íntimo você toca e invade ...
Com seu abraço que me traz felicidade !

Inserida por MargareteOutlook

Aos poucos a saudade já não é mais sentida, novas coisas vão suprindo e tomando o espaço do que já foi vazio outrora...
Aos poucos o tempo vai colocando ás coisas em ordem e a vida vai desenrolando seus caminhos e quando se dá conta já não há mais do que sentir saudade.
Porque aos poucos a vida vai se renovando em seu ciclo infinitio.

Inserida por Dom-Oliviero

Sem você tudo perdeu o sentido, pois os dias se tornaram um tormento...
Porque a dor da saudade dilacera minha alma e às lembranças corrói todo meu ser. E não há nada que mude isso, até mesmo porque uma parte minha tambémse foi e tudo que me resta agora são bebidas amargas e uma dor constante.

Inserida por Dom-Oliviero

Vista seu melhor sorriso e enfrente a vida de peito aberto.
E tenha convicção que neste enfrentamento quem sairá ganhando é você!
Pois a vida só retribuirá gentilezas e coisas do bem!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Para você

Quando olho para você penso bastante.
Observo essa rosa e questiono o motivo de aparecer em março.
Neste ano tão fatídico, o aparecimento desta flor compreende tudo o que esperei.
Porém desta bela flor não posso esperar nada além do que educadas respostas e simples vácuos em diálogos sem valor para ela, para mim, outrora, faço desses diálogos motivos de deleite e aparição de março deste ano dentro da minha vida.
No estado atual, estou perto de você rosa flor, sendo forte e corajoso. Nesta cidade estamos acompanhados por variadas pessoas quais nem sabem que somos, mas hoje sabemos quem somos, você e eu, gostaria de te namorar, mas sinto que isso não vai acontecer.
Aos 90 do segundo tempo, rompendo os acréscimos de 5 minutos, espero ter feito algo para vencer o que para minha pessoa não é jogo, mas aparentemente já joguei e perdi.

Inserida por rafael_de_almeida

A saudade não é falta de te lembrar;
Ela é a vontade de com você estar;
Assim como as cores que faltam num papel em branco;
É a mesma sensação que sinto sem seu acalanto.

Inserida por augusto6tavares

Ainda sinto
Teu cheiro
Em meu travesseiro
Cheiro de amor
De carinho
Ainda sinto
Teu corpo
Junto ao meu lado
Colado
Suado.
Amor alucinado.
Sonhado
Quero você
Ao meu lado.

Inserida por Ed60

Aprenda a amar-se, a satisfazer sua alma, a encontrar o melhor de você!
E a partir daí você nunca mais se sentirá sozinho... pois será sempre sua melhor companhia!

Inserida por damieth

⁠A Pedagogia do Tempo:

O tempo é sábio. Ele ensina de forma suave, gradual, em alguns casos segue tão lento, que tudo parece estar como antes.
Desfaz sofismas, esclarece calúnias, expõe mentiras....
Aos que sofrem de sensações precoces, pode parecer prolixo, mas ao final, é pedagógico e convincente.

Inserida por jozedegoes

⁠E é tão bom desfrutar dessa simplicidade, a gente não precisa complicar.
É simples quando a gente aprende um com o outro, é simples quando a gente engole o orgulho, é simples quando a gente se coloca no lugar do outro.
É simples quando a gente cede, é simples quando a gente ama como amamos a nós mesmos, é simples quando existe respeito.
É simples quando qualquer coisa vira motivo de risada, é simples quando parecemos meio bobos, é simples quando quando a gente não complica.
Tempestades? Elas virão, mas a calmaria também vem, e se a gente não complica, ela vem logo em seguida.
É simples quando JESUS é o convidado de honra, é simples quando aprendemos com ELE, é simples quando deixamos ELE simplificar.
A gente pode desfrutar da simplicidade, e isso é simples.

Inserida por Lolah963

⁠"Quem é você"

Se sua Alma partice hoje da Terra, você sentiria orgulho da pessoa que você tem se tornado? Sentiria que valeu a pena seu tempo aqui? Que conseguiu encontrar seu lugar e manter se nele mesmo com todas as adversidades tentando te desviar dele?
Você fere ou você cura?
Você fere ou você ama?
Para que você está aqui?
Qual seu propósito de vida?
Quem é você?
O que é você?
Quem você tem se tornado?
E quem você quer se tornar?

As perguntas que dormem e acordam a anos comigo.

Hora acalanto;

Hora tormenta!

⁠Lave a alma com sentimentos bons.
Seja a cura da tristeza no sorriso que der.
Seja o afago de alguém quando for abraçar.
Viva a vida plena desfrutando da Paz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é, seja você, e não esqueça da sua essência, do seu caráter.
Não traia as pessoas seja em qualquer sentido, você não faz ideia do mau que está fazendo para você e para a pessoa traída.
Peça a Deus sabedoria, Minha fé é gigante, minha positividade ainda maior!
Sou prova viva disso.
A vida é agora, agradece e vai.

Inserida por MicheleDumont1