Poesias sobre Você

Cerca de 136410 poesias sobre Você

"Deus não está preocupado com quem você anda,com o que você faz, quem precisa se preocupar é você,porque afinal Ele não peca, já você..."
Pr.Flávio Macedo

Inserida por FlavioMacedo

Quero ficar acordado a noite toda Entrar em algo que nunca vou esquecer
Quero ficar acordado e festejar
O fim de semana todo e não saber quando parar
Quero dirigir durante a noite até o fim do mundo
E ficar louco
Quero acordar com você
E dizer: Meu bem, vamos fazer tudo de novo
Seus lábios são tão bons que eu esqueci meu nome
Eu juro que eu poderia te dar tudo
Eu não preciso do meu amor
Você pode levá-lo
Eu não preciso do meu coração
Você pode quebrá-lo
Eu simplesmente não posso ficar cheio de você meu bem
Nunca é suficiente

Inserida por jamily_ferreira

Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém que vai amar o modo como você não consegue segurar o riso, amar que quando você está em momentos embaraçosos revira os olhos, amar a forma com que você tem mania de olhar pra baixo e ficar na ponta dos pés.
Ele vai rir das suas piadas mais sem nexo e tentar te fazer sorrir no seu momento mais sem graça.. Vai colocar o teu cabelo atrás da orelha e te olhar nos olhos, vai enrolar o teu cabelo que vai acabar ficando todo embaraçado e você nem vai se importar, vai segurar a sua mão nos momentos difíceis dizendo apenas para que você olhe pra ele, vai te transformar na melhor versão de si mesmo pelo simples fato de ser uma inspiração pra ti.
Ele vai te ver descabelada, desarrumada, com o cabelo ruim, sem maquiagem e vai te chamar de linda com um tom completamente sincero! Ele vai olhar no fundo dos teus olhos e não vai precisar dizer nada, porque você vai saber, você vai simplesmente saber.
E quando é assim, não é necessário pressa, o que é seu é seu, não existe desconfiança e nem pessimismo, um dia você vai conhecer alguém que vai cuidar de ti como ninguém nunca cuidou, alguém do qual você não vai acreditar que existe até cair a ficha de que está vivendo algo muito próximo do perfeito e que é real. Até lá, seja você, não mude com as pessoas, continue amando, isso que faz de você, VOCÊ.

Inserida por Kekemoliveira

Estar 100% aqui e agora, essa é a formula da vida, se você estiver 100% em ter sucesso e dinheiro no mundo, você terá o mundo, se você estiver 100% em descobrir a verdade do mundo, você será o mundo.

Kairo Nunes 13/05/2019.

Inserida por KairoNunes

Ciúmes
- tenho ciúmes sim e não escondo podemos ser amigos agoras mas não depois, pós minha vida é curta e não sei como vivela mas sei que é com você que quero preenchela.

Inserida por jose_edilson_1

De tanto quebrar, partiu-se
De tanto chorar, esvaiu-se
De tanto ir e vir, perdeu-se
E perdida preferiu não ser encontrada.

Inserida por flavia_grando

Um dia haverá pessoas acima de você,, como também, haverá pessoas que estarão, abaixo de você. Não se perca! Nas formas de bajular, ou se comparar com quem esta acima, como também, ofender a quem esta abaixo.
A vida se manifesta de múltiplas formas, principalmente quando não vejo, quem esta bem próximo... o que é, e o que não é ao mesmo tempo.

Inserida por vi_pomarinos

Em todo o universo a única coisa que existe é você, apenas descubra o que você já é .....

Kairo Nunes 26/08/2018.

Inserida por KairoNunes

Sem perceber demonstrava preocupação
ao perguntar sobre você...
Paixão platônica sem explicação.
Dentre as coisas que não se explica, está o querer!

Inserida por cleiton_benkendorf

Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.

Inserida por eraldocosta13

DAS SABEDORIAS DA VIDA

Você não precisa se esconder
num quarto, num beco, num vão
Para que a sociedade lhe aceite
com farto, sincero e puro coração.
Não... Você não precisa!...

Até hoje não consigo
e nem quero entender porque
alguns acham, na sua teoria vil ,
de que para se enxergar a beleza da alma
é preciso a face e a vida particular ocultar.
Ahh... Quanta bobagem....
Vivemos no Século 21 lembra?

Pense:
Quem mesmo ama e gosta de você
Vai aceitar-te de todo jeito
Descabelado, desdentado, desorientado,
descalço, desarmado, ferido,
desmembrado...
E não importa qual seja a sua cor,
a sua classe, o seu status, sua religião,
sua opção...
Não importa se você seja
rico ou pobre
feio ou bonito
plebeu ou nobre...

Quem nos ama de verdade
Vai nos abraçar e nos aceitar
Sem exigências, nem julgamentos
crenças e sem enxergar qualquer diferença.
O que importa é que sejamos
honestos, gentis, respeitosos, generosos ,
solidários com o mundo e o próximo
Seja aqui no mundo virtual
ou lá fora na vida Real .
O que importa é a virtude do amor
que trazes na bagagem !

Portanto eu vou te indicar
a seguinte Coragem :
Não tenha medo de mostrar a sua vida
a quem quer que seja !
A jamais esconder-te para que alguém
venha a lhe abraçar com grandeza.
SEJA !...

As pessoas vão perceber
quem de fato é mesmo você!
E elas só permanecerão
se encontrar ali um ninho de aconchego,
verdade e aninho.
Até porque ninguém é mais bobo
e numa certa hora há de querer saber :
Quem é mesmo você?

Inserida por Paulamonteiro

Você é sua marca!
Cuide bem de você, se encha de bons conteúdos e tenha o rótulo que quando explorado transborde idéias e soluções surpreendentes!

Inserida por ElidaJeronimo

Seja luz em meio a escuridão,
Seja cor no jardim do amor,
Seja motivação em cada pulsar do coração,
Seja você mesma, pois isso te torna diferente das outras pessoas, alguém pode tentar te copiar, mas não conseguirar ser você, pois você é única.
Seja você!

*Paulo Ricardo*

Inserida por RickyQueiroz19

15/09/2018

Pensando em você!
Fique...
Detenha-se um pouco mais, no altar de minha imaginação.
Em ti me vislubro e encontro motivos para sorrir e melhor viver.
Misto de anjo, amor e luz;
Assim te vejo, assim te desejo.
Bem sei que...
Alguém que como a ti não há ninguém.
Acredito até que o Criador te imaginou e delineou
com lindos traços e fortes cores emotivas,
numa inspiração de uma manhã como esta,
harmoniosa e plena de luz.
Fique...
Detenha-se o tempo que for possível
Quero repirar o ar que respiras,
agasalhar todo meu ser com seus sentimentos e gratos pensamentos.
Fique, o tempo é todo seu e o desejo de ser feliz...
Todo nosso!

Inserida por Annnttonious13

Mostre-se como você é, seja você!!!
Você não precisa ser conveniente nem conivente com o que o mundo te impõe. Porque máscaras sempre caem ...
Sendo nós mesmos, com certeza não conquistaremos a todos, mas sempre teremos a confiança e a credibilidade dos que nos merecem!!!

Inserida por damieth

Com todos os versos do espaço e,
com seus paralelos...
as dimensões me fazem te querer.

É como se meus átomos
quisessem um salto quântico,
deste ponto até ao ponto que está você.

Me sinto numa sinapse
E em uma simbiose.

Isso é mais que a carne.
É uma profecia Celeste.

Inserida por Cleibson

Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.

Inserida por eraldocosta13

Você

Olhei para uma estrela de dentro do ônibus, entre as luzes do homem moderno sinalizadas nos postes, os placares de trânsito e algumas árvores que momentaneamente impediam a contemplação, porém, continuei a fitar para aquela estrela, imaginando quantos já não a teriam observado também, seja depois de um dia de dores ou depois de um dia de glórias, seja observando aquele pontinho no céu com um largo sorriso apaixonado ou com tristes lágrimas por ter perdido o grande amor, uma decepção qualquer, quantas histórias poderiam ter sido registradas por aquela estrela? Não faço ideia, talvez seja um número compatível com o mesmo número da quantidade que ela compõe com suas semelhantes. Uma linda estrela não passa pelas nossas vidas discretamente, disso estou certo.

Somos como elas, cada um brilhando na sua própria intensidade, mas que cria uma beleza única em um universo indescritível quando observadas conjuntamente. A beleza não seria tão intensa se todas tivessem um brilho semelhante e fossem milimetricamente colocadas a uma distância igual entre elas. Como seres humanos, também temos as nossas diferenças que nos fazem únicos e, como as estrelas, somos próximos de uns e distante de outros, não há como não ser assim, não há como não sermos belos e resplandecentes como as estrelas. Compomos uma sinfonia de luzes que enriquecem o céu da nossa vida.

Nunca se esqueça de uma coisa - na sua própria existência, dentro das suas possibilidades de viver, da sua própria natureza de ser, você é belo! Você é cativante! Você é apaixonante! Você é grandioso!

Inserida por alisson-oliveira

Chegou de repente, invadiu minha mente,transformou meu ser.
Seu jeito, olhar e sorriso me traz um alívio,parei em você.
Me pego calado, sonhando acordado a imaginar.
Ser seu namorado,sempre ao seu lado eu quero estar.

Inserida por LayonSoares

O interior de nós é o que nos define. Aquilo que reflete em nós é apenas o que podem ver. Aquilo que nos transforma dia a dia é o que somos.

Não há influencia exterior capaz de desconstruir o que nascemos para ser, não há relação de experiência capaz de desfigurar a nossa imagem de ser, porém, é inegável que essas coisas nos moldam, nos aprimoram, nos qualificam, mas nunca, jamais arrebata de nós a razão de ser quem somos.

Ou seja, desde sempre você será o quem és, o que pensa, o que representa. O resto são detalhes.

Inserida por rogeriomacenaa