Poesias sobre Você

Cerca de 137338 poesias sobre Você

E você pensou que ela ia chorar até quando ?
Que ia sofrer até quando ? Que ia se importar até quando ? Que ia correr atrás até quando ? Você não imaginou que ia ver ela sorrindo, não é !? Que ia ver ela feliz, dançando, cantando, aproveitando a vida (que você quase tirou dela) ? Não imaginou que ela fosse capaz de esquecer, ou pelo menos deixar pra lá. Nem que ela fosse capaz de gostar de alguém de novo. E que esse alguém a fizesse feliz. Dê-se carinho, atenção, amor, cuidados à ela. Tudo o que você não foi capaz de fazer. Dói né !? Agora dói … Saber que ela não depende de você para ser feliz, para viver. Ver que ela conseguiu seguir em frente e não olha pra trás pra tentar enxergar, pra ver se você está vendo a felicidade dela (porque ela não se importa mais com você), saber que ela superou tudo sozinha. É ruim né… !? “perder território”. Mas você é o “grande pegador” da cidade, não vai se importar ao ver ela abraçando, beijando, fazendo cafuné em outro… Não vai se importar, não é ?

Ela aprendeu a dar valor pra quem à valoriza também…

Aprendeu como é bom dar e receber…

Enquanto você ficou aí, é bem aí… Bem no fundo’ no escuro. No passado que ela não lembra mais !

Inserida por juliips

Você deveria ser proibida de ficar triste..
E que quando isso acontecesse, você sofresse fortes torturas de felicidade e amor eterno.

Inserida por RafaelRaniere

Estou tentando escrever sobre você
Eutou tentando escrever sobre
Euteu tentando escrever
Euteu antando
Eu te amdo
Eu te amo.

Inserida por RafaelRaniere

Você tomou conta de mim
Seu olhar me hipnotiza
Sua fala me adormece e por você fico encantada
Você me surpreendeu
Conquistou demais meu coração
Agora só por você ele bate
Os meus olhos você domina
Só consigo olhar para você
Meus pensamentos
Metade deles é você
E a outra metade somos nós
A minha boca
Não esquece sua doçura
Meus ouvidos
Capitam a mais bela voz quando você fala
A minha alma está em paz
Pois estou com um anjo bom
Tem dias que sonho acordada
Olho para o lado você está aqui
Fico feliz por te ver feliz
Você tomou conta de mim
Todos os meus atos é pensando em você
Maioria das vezes é até sem querer
Jamais penso em parar
Pois eu quero sempre te amar

Inserida por BrunaAbrantes

E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida
você queria tranformar sua mente em um baú dos tesouros. E aguardar apenas as boas lembranças. Sem que algum fantasma lhe torturasse. Pior que o medo do passado é a dúvida que lhe trás no presente. O mesmo erro? OU se arriscar seria diferente? E quantas vezes não quisemos em apenas um flash ,como um raio de sol, apagar o que lhe faz mal.Uma lembrança de um fracasso,um amor não correspondido,a traição de um amigo. Mas a vida nunca é fácil,e cabe a nós conviver ou nos fazer esquecer tais lembranças.Decepção: palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.E nada melhor pra curar decepção do que uma dose de bedida,um novo amor,e um novo amigo mais sincero.

Inserida por brivaldinhojr

E quando enfim alcançar um sonho, um novo sonho você irá criar.
Não por necessidade de realiza-lo, mas sim pela simples urgência de sempre sonhar.

Inserida por DeilsonFranco

Hoje você será bem feliz.
Hoje alguém olhará para você com muito amor.
Hoje uma pessoa lembrará de você com carinho e fará uma prece em seu favor.
Hoje você lembrará de algo que antes era problema e que agora é apenas pó.
Hoje você olhará no espelho verificando que o tempo lhe deu um olhar mais doce.
Hoje você decidirá perseguir um sonho que estava esquecido, guardado no fundo da gaveta das preocupações exageradas.
Hoje você perceberá que seus amigos também são seus irmãos.
Hoje você será bem feliz, como jamais foi nesta vida.
E amanhã...
Amanhã você será bem mais feliz do que foi no dia de hoje!

Bom dia amigos!

Inserida por patsilvamello

Quando você é criança o que mais deseja é ser adulto.
Quando você é adulto quer voltar a ser criança.
Porém, isto fica para os que são nostálgicos.

Inserida por ElvisSouza

Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.

Inserida por Davidffn

Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.

Inserida por beatrizanzini

Morra pra você e viva para o mundo, ou morra para o mundo e viva pra você
Morra pra você e eternize um final para um mundo morto, ou viva pra você o melhor que tens por dentro, exponha ao mundo sua unicidade, faça um bem a quem vai querer te superar.. morra pela vida de alguém, que pela vida um dia morrerá

Inserida por AndressaRodrigues

Uma coisa é você imaginar como deveria ser a vida,
E outra é você se adaptar como é realmente a vida !

Inserida por Cissasousa

O poeta e o alpinista

O poeta: Porque você gosta de subir essas montanhas?
O alpinista: Só pra ver mais de perto o céu azul.
O poeta: Então, eu também sou alpinista, pois eu sei escalar o queixo dela, só pra saber quem pintou o céu de rosa!

Inserida por Thiagofigueiredo

A Mente ensinando os sentidos sobre o Amor!

Acordei, e vi a mente falando com os olhos: Você sempre me engana!
E o ouvindo tava passando e disse: Isso mesmo!
Aí a mente disse para o ouvido: Você sempre escuta o que não deve!
O ouvido pra sair do foco diz: A culpa é do coração que quer decifrar o que não se pode ver com os olhos, nem ouvir com os ouvidos.
O coração como não sabe falar, de raiva acelerou o coração do moço.
O moço no meio dessa confusão disse a ela que não sabia o que sentia por ela.
A mente chama os sentidos e diz: Tenho uma solução! Tá na hora de vocês serem amigos!
Se não esse garoto vai permanecer nessa paixão e nunca vai amar alguém de verdade por causa de vocês.

Inserida por Thiagofigueiredo

...nada nessa vida é tão difícil,até você tentar.
E que tente 10x um dia você acerta
difícil é uma fase,nada que a prática não resolva.

Inserida por BinaNeris

Ainda guardo aquela roupa com teu perfume
Vou cheirando aos pouquinhos, na esperança que você volte
Antes dele se acabar

Inserida por klebermartins

Tudo começa com uma ideia.
Se você acredita que sua ideia seja realmente boa, aposte todas as suas fichas nela.

Inserida por ElvisSouza

Certas coisas estão em suas mãos, esperando que você aproveite-as, que faça algo delas. Depende de você fazer o melhor, dar o seu melhor, ou apenas deixa-las passar, desperdiça-las..
Já pensou dessa forma? Já tentou agir dessa forma? Pois agora, pensarei e agirei sempre desse jeito. Tenho certeza que se não mudar tudo, pelo menos boa parte mudará.
Assim acredito.. ;)

Inserida por scbs

A mudança começa dentro de nós , você é o dono de suas mudanças , e nada mais..

Thiago 28/07/2012

Inserida por ErosGraus

Pensamentos sobre um amigo novo

Você sabia que acho fascinante conhecer coisas especiais em cada pessoa? Por isso é tão bom conhecer pessoas novas. Os amigos mais velhos, de longa data quase já os conhecemos de cor e a nossa história quase se mistura com a deles. É a maratona da amizade. Quando nos ligamos a alguém que era desconhecido, há como que um salto em altura.
Gosto de te ter na minha vida, amigo novo. Um amigo novo faz-nos pensar em nós, em quem somos para nos apresentarmos e no que gostamos mais para poder partilhar. Depois, há o encontro de ideias, pensamentos, palavras e sentires. Gosto de aprender algo de novo todos os dias e um amigo novo nos ensina muitas coisas. Nos faz pensar em coisas vendo-as de outra forma. Nos faz imaginar outros mundos com as suas vivências pessoais. Nos ensina a gostar de outras músicas, outras leituras e outros prazeres. É preciso ter muito cuidado com as amizades nascentes porque, não conhecendo bem o amigo novo, podemos magoa-lo sem querer. Fazemos apenas parte do seu presente. Não sabemos do seu passado nem dos momentos felizes nem das mágoas que carrega consigo.
Por isso, AMIGO NOVO, fala comigo sem reservas mentais. Abre o teu coração como as folhas dum livro ainda por preencher. Se te magoar, perdoa-me. Se te alegrar, sorri-me, mas não deixes que mal entendidos possam turvar as águas desta amizade nascente.Quando quiseres já sabes onde encontrar-me. Quando precisares chama por mim. Logo que eu puder responderei ao teu apelo.
=D

Inserida por llucianojunior