Brivaldo Júnior: E quantas vezes você desejou que o...

E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida... Frase de Brivaldo Júnior.

E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida
você queria tranformar sua mente em um baú dos tesouros. E aguardar apenas as boas lembranças. Sem que algum fantasma lhe torturasse. Pior que o medo do passado é a dúvida que lhe trás no presente. O mesmo erro? OU se arriscar seria diferente? E quantas vezes não quisemos em apenas um flash ,como um raio de sol, apagar o que lhe faz mal.Uma lembrança de um fracasso,um amor não correspondido,a traição de um amigo. Mas a vida nunca é fácil,e cabe a nós conviver ou nos fazer esquecer tais lembranças.Decepção: palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.E nada melhor pra curar decepção do que uma dose de bedida,um novo amor,e um novo amigo mais sincero.

1 compartilhamento
Inserida por brivaldinhojr