Poesias sobre Você
Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.
Você é uma dessas preciosidade,
um anjo que veio do céu disfarçado de gente,
que por mera distração
Deus colocou em minha vida.
Em qualquer lugar,
onde estiver, seja com você.
Você é a melhor companhia de si mesma!
Nada mais e nada menos.
Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...
Meninos bonitos: Ou é idiota, ou é gay, ou tem namorada, ou mora longe de você.
Ou nunca vai querer você, ou é famoso, ou é seu ídolo.. Ah esqueci.. Ou é galinha, ou é Funkeiro. e se ele for funkeiro parte pra outro, porque gostar de funk supera todas as alternativas ruins que eu citei.
Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...
Pare de criar expectativa nos outros, crie em você, pois você é o único que pode fazer algo por si próprio...
Faça a diferença em sua vida, pare de se lamentar e mude, pois quem se enche de expectativas, transborda de decepções!
- Rezei durante todo o caminho ladeira a cima ontem - disse ele baixinho. - Não para que você ficasse, não achava isso certo. Rezei para ser forte o suficiente para deixá-la ir embora. - Balançou a cabeça, ainda fitando a colina, uma expressão sonhadora nos olhos. - Eu disse: "Senhor, se nunca tive coragem em minha vida antes, que eu a tenha agora. Permita que eu seja corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar-lhe que fique.
Outlander - Diana Gabaldon
“” Você é a novidade em um poema de amor
É o êxtase, a flor do tempo
Não sei por enquanto
O que posso pedir
Nem se devo comentar
Mas levo da eufórica realidade
O supra sumo do desejo
Raro troféu dos anjos
Que um punhado de ouro nunca comprou
E quem a conquistou,
Sorte demais pra quem tudo quis
Você é grata surpresa
E toda leveza de ser feliz
Logo mais chegará a paixão .
Rugida ao luar
Capaz de fundar a imortalidade na alma
Do acaso que nasceu pra ficar...””
Desabafo
E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.
E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre um dia.
Depois calejar e ser insignificante a dor...
Estou pronta pra um amanhã melhor,
"depois da tempestade, vem a calmaria."
As coisas são tão breves...
Então,
de leve você se atreve,
mas observe,
que as melhores coisas,
são leves.
Lembra quando você disse que
somos a última voz da vitima?
Acho que nosso trabalho é falar
por ela .
Por que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.
A vida é feita de recomeços, e todo dia é dia para começar de novo!
Todo dia você ganha um dia todo seu de presente para escrever o que quiser nele, faça sempre teus dias valerem a pena, não se prenda por pouco, não fique remoendo as atitudes ou a falta de atitude do outro, cada um vive como é feliz, cada um sabe ou acha que sabe o que é melhor para si.
Não deixe escapar as oportunidades, não tenha medo do novo,não se prenda a achismos, não viva em cima do muro,seja sim ou não, ou vai ou raxa, ou sofra ou seja feliz, o meio termo complica, nos faz perde tempo, nos faz perde vida.
Acima de tudo VIVA, por mais complicado que seja viver, viva, com sorrisos, com dor, com choro, com alegrias, VIVA.
Deus não lhe deu a vida de presente para você ser platéia, Ele lhe deu a vida para você ser o protagonista, o principal.
Valorize quem lhe valoriza, ame quem te ama, se preocupe com quem se preocupa, e de resto, abstrai e deixa que a vida ensina, quem sabe um dia aprenda né! ;)
FOCO, FORÇA E FÉ!
Beijo beeijo ;)
Madrugada
O que será que você fez comigo?
O que é que você tem que me tira o sono nas noites em que quero dormir?
Por quê não paro de pensar em você?
Será o mel de seus beijos?
O aconchego do olhar?
Por quê é que vejo você até aonde você não está?
Sou viciado pelo seu sorriso, e amo as altas dosagens de gargalhadas,
mas agora que você se foi, sobrou-me a abstinência... E a imensa vontade de uma overdose...
O que faço pra livrar meu coração de você?
Se ele já está infectado pelo mais puro amor...
O que faço pra te retirar do ar que respiro?
Pra deixar de ouvir sua voz ecoando no silêncio absoluto?
Deixar de preencher folhas e folhas com o seu nome...
Já não sei mais nada...
Minha vida agora parece já estar condenada a te amar até o fim...
Mesmo você insistindo que não ama mais a mim!
Você tem o dom de me deixar sem palavras quando olha em meus olhos.
Quando segura meus cabelos deixando o meu pescoço a mostra, provoca arrepios em meu corpo ao sussurrar bobagens em meus ouvidos, e de igual modo, quando me beija com paixão.
Suas carícias me enlouquecem e logo me entrego a ti, me tornando teu prazer.
A cada toque, te desejo mais que tudo. Intencionalmente, deixo as marcas de minhas unhas na tua pele, só para que saibas, que eu te quero mais que antes.
Na distância vou lembrar de você
Porque de fato, me ajudou a compreender
O valor de uma amizade
Não se pode esquecer
É preciso cuidado
Para não se arrepender
E depois perder.
Perder alguém que a mim
Tanto bem me fez
E tanto faz hoje também
Esse vínculo é do bem
Eu preciso cuidar
Para não me arrepender
E depois perder
Perder alguém que a mim
Tanto quer bem =))
O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra,
mas o que é tecido nas vidas de outros.
Pare por um instante para refletir:
Coloque-se no lugar de um cego.
Você não vê a luz do dia, não tem o prazer de olhar nos olhos de quem ama, nem ver o pôr-do-sol ou o luar e as estrelas.
Agora você não ouve.
Imagine um mundo sem som, sem música, sem as vozes que você gosta ouvir diariamente.
Você é mudo agora.
Não consegue colocar em palavras o sentimento que tem pelo(a) garoto(a) amado(a), não pode acompanhar aquela música favorita, nem gritar.
Se imagine nascendo e crescendo como um paraplégico.
Você não teve a chance de dar os primeiros passos, deixou de correr nas brincadeiras da infância e é dependente das pessoas para muita coisa.
Pare de lamentar.
-Use sua visão para ver além das aparências e dos obstáculos que se apresentam.
-Aprenda a ouvir mais as pessoas, aceite conselhos sábios e dispense os desnecessários.
-Faça a sua voz ser ouvida. Use ela para lutar contra a injustiça, o desrespeito e a violência contra toda forma de vida.
-Mova-se, corra atrás dos seus sonhos amorosos e profissionais.
Tenha visão de águia pras alturas alcançar,
Voz de autoridade contra o mal e todos que dizem que seus objetivos não serão concluídos,
Ouvidos atentos ao som do coração e
Passos firmes nessa longa e difícil caminhada.
Você enfrenta dificuldades no caminho,
mas tem pessoas que sofrem o dobro do que você passa para vencer e não desistem.
Não reclame, lute!
Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.
As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
