Poesias sobre Você

Cerca de 139169 poesias sobre Você

❝ .. Jamais deixe de seguir o que o seu coração diz.... ás vezes ele tenta transmitir a você o que esta gritando a sua alma ..
Hoje é um dia muito especial .... por isso ... faça tudo o que puder... não guarde palavras... não cale sentimentos... apenas sinta... permita-se... e seja feliz ... ❞

GRATIDÃO

Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu

Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.

Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.

Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma

E convivendo comigo nesse
Mundinho

Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar

Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.

Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna

GRATIDÃO!!!!

Só te peço um favor: não deboche da minha dor.
Você pode não entender ou achar bobagem,
mas em mim dói e muito.
Por isso,
pelo menos respeite.

O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra

A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...

Oh -uma vez na vida você encontra alguém

que vira a sua vida de ponta cabeça

que te anima quando você está mal

Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim

Há muita coisa a dizer

Mas apenas me abrace agora

Pois nosso amor irá iluminar o caminho

Sonhei que o fogo gelava;
sonhei que o gelo queimava;
por sonhador impossível sonhei que você me amava.
Escrevi seu lindo nome;
na areia branca do lago;
vieram-se as ondas sorrindo;
seu lindo nome beijaram.

⁠Ótimo Dia
👇🏿
Ei, você mesmo:
-Respira Fundo,
-Pensa Positivo,
-Fala em voz Alta:
Meu dia será Abençoado!
-Agora Creia e Agradeça...
Deus já está no Comando.

⁠Otimo dia pra buscar aquilo que você quer!
Dê o primeiro passo,enche de coragem esse teu pé!

Não chama o Uber,faz o caminho correndo.
Da partida até a chegada você vai aprendendo.

Aproveite o processo!
não se preocupe tanto com o destino,
Faça da viagem um sucesso.

#sextoou

Palavra de hoje

Hoje é um ótimo dia para refazer o que não deu certo ontem, talvez hoje você esteja muito cansado, mas Deus é poderoso pra te fazer vencer tudo na vida.
Bom dia. Que Deus te abençoe.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

EXIT

Muitos vão falar mal de você, te criticar, dizer que você não é capaz, Mas o que realmente importa é o que você conquistou e vem conquistando até hoje,E a prova disso são as duras e árduas batalhas que tem enfrentado no seu dia a dia, um problema ou uma situação ruim que acontece em sua vida, não significa que é o fim,que acabou e não da mais para continuar,muito pelo contrário. Se algumas vezes a tempestade parece nunca ter fim, lembre-se que depois da tempestade vem a calmaria, continue sendo forte,como tem sido até agora, sem muito se importar com opiniões que não interessam a você, não desistindo de seus ideais, seguindo seu rumo, conhecendo novas rotas, mas sempre em frente, sem nunca pensar em desistir, sempre avante de cabeça erguida outra vez conseguirá encontrar uma saída .."

S. Paz

"REI DO TEMPO"


"Esperei por você pelo tempo que a vida quis.
Fui submetida a uma tortura sufocante, sem preço.
Agora que está aqui, o relógio a mim pertence.
Serei seu rei, seu ditador.
E a minha regra é clara:
A partir de hoje, enquanto estiver ao meu lado, as horas não passarão".

Mais em lavinialins.blogspot.com

"Chorei por você;Admito
Esperei Por você;Admito
Só não queria admitir,que por tanto chorar e tanto te esperar,Foi ai que te Perdi,Pois Nunca Disse o quanto amava a ti!"

Saudade

Sinto muita saudade de você,
Sinto uma agonia longe de você,
Sinto em meu coração você dizendo: "amo você!"

A minha saudade é eternamente apaixonada por você...

Muita saudade de você
Dos seus braços
Seus abraços
Beijos.
Da sua voz
Sua risada
Sua companhia me faz falta.

Simplesmente amar você
Procurei outros acordes pra tocar.
Procurei outro céu, outro mar,
Outra lua pra te dar.
Procurei outra forma de caminhar
Sem dor, sem rancor, sem pudor,
Sem pra trás olhar.
Procurei outro jeito de te desejar,
Inocente, sacana e não vulgar.
Procurei outra pista pra decolar
E sequei minhas asas pra poder voar.
Encontrei em teus olhos
Uma ilha perdida no mar.
E em teu coração eu fiz pista pra pousar.
Nas curvas do teu corpo
Encontrei meu caminho.
Segurei tua mão e vi que não estava sozinho.
Encontrei em teu sorriso
Uma forma de me libertar.
Olhei teus olhos e vi o mar
E do teu abraço fiz meu lar.
Você me fez acreditar
Que o nosso amor vai se eternizar.
E nem em poesia consigo descrever
Hoje sei que amar
É simplesmente amar você...