Poesias sobre Você

Cerca de 139169 poesias sobre Você

"Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho..."

...Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim..

Pela maneira como mudou os meus planos, por ser a distração perfeita...
Pela maneira como você pegou a minha idéia de tudo
O que eu sempre quis ter e me fez ver que tinha algo faltando.
Pelo final do meu primeiro começo..E pelo raro e inesperado amigo.
Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi...
Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder,
e sem a qual não quero ficar jamais.

Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava...
O meu acidental "felizes para sempre"
Com seu sorriso e o seu modo de me confortar com a sua risada...
Devo admitir que você não fazia parte do meu álbum,
mas agora se você abrir e der uma olhada,
Você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Quem imaginaria que eu estaria aqui, tão inesperadamente,
Inegavelmente feliz...

Você é a melhor coisa quepoderia ter me acontecido...
é um presente de Deus...um sonho... e uma realização...
Agora está claro que preciso de você aqui. Pra sempre.


Shakespeare dizia: "Que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam". A verdade é que ninguém não está nem aí pra ninguém, cada um preso em seu mundinho de egoísmo e hipocrisia.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

Nirvana - Where Did You Sleep In The Last Nigh





Onde Você Dormiu Ontem a Noite


Minha garota, meu amor, não minta para mim
Me diz onde você dormiu ontem a noite
Nos pântanos, nos pântanos
Onde o sol nunca brilha
Eu tremeria durante a noite inteira

Minha garota, meu amor, onde você vai
Eu vou para onde os ventos gelados sopram
Nos pântanos, nos pântanos
Onde o sol nunca brilha
Eu tremeria durante a noite inteira

O marido dela era um homem muito trabalhador
E a menos de uma milha daqui
Encontraram a cabeça dele num moinho de vento
Mas seu corpo nunca foi encontrado

Um homem sábio uma vez disse: "você pode ter tudo na vida se estiver disposto a sacrificar todo o restante para isso". O que ele quis dizer é que tudo tem seu preço. Então antes de entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Muitas vezes, ir atrás daquilo que faz a gente se sentir bem significa abrir mão do que você sabe que é certo[...]
Era uma vez... Felizes para sempre... As histórias que contamos são feitas de sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada, muito mais turva, muito mais assustadora!
#realidade - ela é tão mais interessante do que viver um felizes para sempre...'

Porta dos fundos

Não sei quando você vai chegar, nem mesmo sei se vai mesmo vir. Mas quando resolveres que chegou a hora, te faço um pedido: entre pela porta dos fundos. Achou estranho? Não, please, não ache que sou louca, [ou na verdade sou?!]. Quero que chegues no mais absoluto silêncio, que não chame atenção de ninguém, nem mesmo a minha.
Você chamaria muito a atenção se de repente entrasse pela porta da frente da minha vida, aliás, eu desconfio que a tempos ela está trancada... Prefiro algo mais discreto, quero perceber sua presença somente quando estiveres aqui, e assim viveremos algo mais tranqüilo, mais discreto. Estou cansada dessas paixões avalassadoras, que quando vão embora levam todo resto consigo. Não quero mais isso na minha vida. Por isso te peço: Entre pela porta dos fundos da minha vida, mas venha pra ficar.

Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!

Para cada coração partido há uma metade.
Você deve manter sempre novas esperanças e credibilidade em um futuro melhor.
Se seu coração errou, pode ter certeza que foi tentando acertar.

Sinto um vazio sem você aqui,
É como se meu corpo precisasse da sua presença,
E mesmo que olhar para você se torne rotina,
Nunca me cansarei de ver seu sorriso...
E sempre estarei pronta para te amar.

Bom dia!
Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes, nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis. o mais importante é saber acordar e fazer do novo dia um instrumento de fé e conquistas. Sem luta não há vitória. Desejo à todos vocês uma quarta-feira super abençoada. Lembre-se Deus colocou esse dia em suas mãos.

Nosso Amor

Estar com você
me sinto no paraíso
o nosso amor é o presente
que Deus nos deu
com você tudo fica lindo
fica colorido.

O nosso amor é vivo,
colorido, não tem como explicar
amor da minha vida eu te amo
como é bom te amar

Quando Deus uniu as nossas
vidas de uma vez
o nosso amor ficou completo
Você é tudo para mim
agradeço a Deus
pelo nosso amor

FRAGMENTOS DE SAUDADE
Você partiu
Deixou saudades
Sei que está em um espaço sideral
Em um lugar onde meu corpo não vai
Mas minha mente pode alcançar
Como um véu de tênue serenidade
Te contemplo na mais linda miragem
Contida em minha imaginação
E ali te encontro
E me encanto de novo com você.
Meu pranto se vai
Quando você vem,
Pois meu amor é como um diamante ou um cristal,
Cujo brilho não se deteriora com o tempo.

Meus pedidos pra você!


Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!

Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!

Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!

Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!

Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!

Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!

Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!

Quando você silencia demais!
Qual é o significado?
Quem cala justifica um abandono!
Regar a vida é como regar
uma plantinha: ser presente!
Sua ausência significa:
Desprezar é pode receber o mesmo resultado: ser abandonado(a).

Nunca lembra de me esquecer
nunca esqueça de me lembrar
porque de você jamais esquecerei

Nunca pense que não és
ninguém no mundo, pois
você pode ser o mundo
de um alguém...

“Bastou você dizer que estava com saudades do tempo que agente namorava, e os meus olhos já começou a brilhar de tanta alegria que senti naquele momento.
Eita, coração teimoso já falei com ele não dar para fica de brincadeira, ele chega como quem não quer nada, e do nada, ele faz você se apaixona outra vez, ele morde e leva com um pedaço do meu coração, levar também a alegria da alma, O beijo mais doce da sua boca e lhe deixa apenas o que Ele já não deixa mais que é sua vida cheia de esperança para ter ele por inteiro algo que jamais poderia acontecer, pois seu coração é vagabundo, sua vida é no mundo, e a mulher que se apaixona por ele sofre muito!”.

Como é fácil gostar de você


Como é fácil gostar de você
(Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta)

Como é fácil gostar de você...
Não se pode negar ou sequer esconder
O sorriso do sorrir dos olhos teus
Que, teimosos, fazem luzir os meus

Como é fácil gostar de você...
Pois transpareces por rosto angelical
Pessoa alegre, divertida e calma
Do amor a semente plantada em minh´alma

Como é fácil gostar de você...
Moça que em desalinho balança o cabelo
Faz-me julgar pássaro ver tão fascinado
Bailando a cantar da vida a canção maravilhado!

Como é fácil gostar de você...
Cujo mais que luzente sorriso encanta
E o sol faz envergonhar-se...não minto!
Já que tamanho é o brilho nesse teu rostinho

Como é fácil gostar de você...
Assumo, seu jeito menina-mulher faz-me render
A esse teu existir que não cabe explicar
Nem com mil versos, estrelas ou luar.

Pedi pra Deus enviar um anjo pra cuidar de você!
Ele vai te velar, te cuidar e tomar conta de você!
Mas preste bem atenção e procure o anjo obedecer,
Não reclame, não murmure e não deixe a tristeza tomar conta de você!
O anjo de Deus vai cuidar do seu sono e você terá um lindo amanhecer!

"Ofereça um chá à você.
Esse ritual induz bem querer.
Trate-se com ternura e delicadeza".