Poesias sobre Você
Prece de amor Fraterno
Onde você estiver nesse momento que Deus te ilumine;
Como você estiver agora que Deus guie teus passos;
O que estejas passando nesse momento que Deus te ampare;
Se estiveres angustiado que Deus te acalme;
Se não tiveres força de vontade que Deus te ajude;
Se queres desistir das lutas que Deus te ajude a resistir;
Se estás com medo que Deus te dê a coragem que necessitas;
Se te encontras enfermo que Deus te cure;
Se pensas que está sós Deus está contigo sempre;
Se pensas que essa dor não vai passar confia em Deus que passará em breve;
Tenha fé,fique em paz,confie em Deus que ele vai te sustentar, e te abençoar .
Não quero falar em eternidade, quero falar do hoje, de como me sinto.
A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que me ensinou a gostar sem egoísmo e sem medo.
Que bom poder estar ao seu lado, que bom te ver sempre que possível.
É verdade, estamos juntos pouco tempo, e estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido uma pessoa muito especial para mim.
É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço.
É... a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer, que gosto muito de você e quero continuar assim... sempre!
Você vai chorar muito tempo de dor...
Mas as feridas irão cicatrizar,
Porque aprendemos a conviver com cada uma delas..
Você irá dar graças, por todas as marcas que ficaram para lembrar...
como as pegadas, que você deixou por onde passou.
...
Não mude pelos outros, mude por você!
Você é perfeita(o) do jeitinho que é, as vezes só precisamos entender que nos mesmos sentimos para podermos nós entender melhor.Não desista de você mesma(o), a uma solução para tudo. Basta acreditar!!!
Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que jamais teria forças para continuar, e que nenhuma outra batalha iria começar.
Você não precisou deles;
Quando em meia ingratidão e solidão, o ódio virou o seu amor e seu amor nada mais passou de rancor.
Você nem sequer percebeu;
Que tudo que era para sempre, sempre seria acabável.
Então me explique, porque você precisa deles agora?
quando você se afasta
você da espaço pro outro
procurar outros caminhos.
portanto, ficará difícil voltar..
Quando você não souber o que fazer,
faça uma oração! Através da oração você fala com o Pai, e Ele sabe o que é melhor para você e sempre te conduzirá no melhor caminho.
Do Triunfo
Quando você ganhar, comemore. Esta vitória custou momentos difíceis, noites de dúvidas, intermináveis dias de espera. Desde os tempos antigos, celebrar um triunfo faz parte do próprio ritual da VIDA.
Vibre, comemore com o nascer do dia, você acordou e isso significa estar vivo, Deus ainda acredita em você, e estar vivo significa poder mudar: o que estava errado, o que estava incomodando, pagar o que estava devendo, e trabalhar mais um pouco, para você, para a sua família, para o mundo, que sem você, no mínimo, seria menos interessante, porque você é especial demais, e só por você estar aqui, já vibramos com alegria. Por isso, vibre, comemore-se, beba um copo de água em sua homenagem, e siga em frente, que a motivação é VOCÊ.
Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.
Posso culpar você por tudo o que me fez, mas reconheço teu direitode ir embora. Jamais tentaria impedir alguém de buscar a felicidade. Mesmo que esse alguém seja você, que nunca se preocupou com a minha.
@fer_machado_escritor
conclusões
- Um Dia ouvi dizer:
Admiro muito você...
E conclui; admiração é a capacidade de enxergar as virtudes de alguém.
- Um dia, algué, me disse:
Gosto muito de você...
E deduzi; gostar é ter coragem de dizer que simpatiza com outro alguém.
- Um dia me falaram:
Estou sempre com você...
E pensei amizade é a necessidade de ajudar e cativar cada dia um dia.
- Um dia algué, me disse:
Seus olhos são duas estrelas iluminando meu caminho...
E Refleti paixão é um sentimento romântico de um coração para outro.
- Em fim um dia alguém falou que que morria de amor por mim:
E descobri, o amor é um sentimento calado, humilde, que faz de tudo e não cobra absolutamente nada...
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.
Talvez todas as coisas que você sabe
Que são preciosas para você,
Possam ser varridas
Pela própria mão do destino
O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .
"Você deve saber melhor do que ninguém que falhou no momento em que perdeu a calma".
— Daichi Sawamura
Sutil você veio, como uma tentação, sensível cheio de inquietude, aroma de rosa e lábios de fogo.
Deixando à mercê seus súditos nos sonhos e nos delírios!
Doce ilusão tentar não se entregar, perdido procurando o orvalho de suor no seu corpo.
Com adjetivo posso descrever tamanho desejo.
Luz, irresistível, latente, ilusória, amor de natureza indomável de mulher.
Quando você está ao meu lado, felicidade é como um choque estático
O calor da plena felicidade toca em você
Só seu sorriso pode me fazer ter fé
Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente
Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!
Frase de Almany Sol , 23/10/14
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
