Poesias sobre Você
Você tem um jeitinho de falar bonito que fica ainda mais bonito porque não o desperdiça debatendo por que os homens são tão ruins em se comprometer. Você quer saber de outras coisas, como aqueles livros que ninguém mais tem coragem de remover o pó, na biblioteca - aliás, estou juntando forças pra perguntar, hora dessas: "Os Sofrimentos do Jovem Werther" é realmente bom?
(Você, você, você, você, você)
O amor verdadeiro não é o que você está procurando,
mais sim aquele que aparece quando você menos o espera e te pega de surpresa!
Você é tudo...
Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhoso e meigo foi conquistando cada pedacinho do meu coração.
Estar com você me deixa absolutamente feliz.
Você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos.
Você me dá paz e, ao mesmo tempo, coragem para enfrentar os desafios.
Já não consigo fazer planos sem imaginar você ao meu lado.
Desejo compartilhar tudo e todos os momentos com você.
A cada novo dia, meu amor se intensifica.
É maravilhoso viver assim,
amando apaixonadamente uma única e bela pessoa: você!
Eu adoro você!
Amore mio
Amor da minha vida
você me faz brilhar
me faz sonhar
me faz me sentir o mais especial dos seres humanos
quando te conheci duvidei
mas quanto te tive em meus braços
descobri que você e tudo o que sempre sonhei
você e aquele que minha alma procurava
todos os dias da minha vida
pois ao olhar em seus olhos
me vi, me encontrei
você me devolveu a alegria
o brilho, o amor
pois descobri em você tudo o que eu precisava
saber sobre mim...
e descobri que hoje não sou nada sem você
te amo
Ao amor da minha vida
Quando você está comigo,
Tudo é mais bonito,
Você é o meu abrigo,
Onde alcanço o infinito...
Quando me beija então,
Não sei descrever a emoção!
É só sentir o meu coração,
Batendo forte de paixão...
Você é o meu despertar mais belo,
O meu desejo mais puro e sincero,
O meu amor infinito, eterno,
É tudo que eu mais amo e quero!
Quero você eternamente,
Um amor que me entende,
Um amor fiel, conseqüente,
Que durará para sempre!
Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.
Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B
Tenha coragem de curar-se, pois quando você se cura, você cura também seus ancestrais...
Se assim o fizer você será o ancestral que curou suas próximas gerações!
Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final
Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.
Foi preciso me perder pra te encontra, e quando me achei, já estava perdidamente amando você;
E cada vez que me procuro ,mais me perco em teu ser; e esta é a razão pra eu não querer me achar, medo de você não estar lá;
Você é uma pessoa muito especial pra mim, que ilumina minha vida.
Pouco importa a distância que nos separa ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que, aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.
Você é alguém que contribuiu muito para minha felicidade, que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça! Temos nossas diferenças, pra mim nada mudou, continuo sendo a pessoa que conheceu, não sei se isso é bom ou ruim, mas continuo sendo apaixonada, chorona, sonhadora e que sente uma atração louca por vc, só que agora estou com os pés mais no chão, ouvindo a razão mais que o coração, só que ainda assim o coração tem pregado peças, morro de saudade de ti, dos momentos mais intensos de amor e carinho, mas procuro ser forte o bastante. É complicado, mas possível de ser dominado, te gosto muito, isso não consigo mudar dentro de mim, é uma mistura de amor, paixão, medo, confusão... mas gostoso de sentir, será que somos "almas gêmeas", o que resta agora é aguardar o que o tempo irá fazer com a gente... Bjo no seu coração e na alma... A VIDA É SIMPLES, VOCÊ FAZ ESCOLHAS E NÃO OLHA PARA TRÁS...
Só sei que a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso. Ou a pessoa é um teste, uma lição ou um presente, pra mim você é um pouco de cada coisa, aprendi muito nesse tempo... e não me arrependo de nada do que vivi contigo... precisava escrever isso pra aliviar o meu coração e também porque não conversamos, enfim, você sabe dos meus sentimentos e eu sei dos seus... eu serei a sua pret@ sempre... acredite. Bjo.
Entalhe (Walmir Palma)
Quando você me beijou
O céu se fez escarlate
Foi tão imenso o calor
Que o meu amor despertou
Do seu repouso de mármore
Quando você me deixou
Eu abracei uma árvore
Tamanho era meu amor
Que lá no tronco ficou
Meu coração feito entalhe
Não adianta tirar da mente o que não sai do coração.
Você apaga os momentos, mas as lembranças se mantêm
vivas dentro de você
AO TEU ENCONTRO
Vi você chegar
E fui de encontro
Ao seu encanto
Me confortei no teu abraço
Beijei tua face
Fiquei feliz
Sorrindo, te olhando, conversando...
E a saudade?
Matando!
Matando de rir
Com aquele teu jeito manso
Daria todas as Estrelas a Você
Talvez, se os anseios
fossem deixados para trás,
se os recíprocos ideais fossem reverenciados e os valores transformados em princípios...
Ao anoitecer,
quando fechasse os olhos,
em meus sonhos,
sublime seriam as lembranças.
E quando acordasse,
a brisa do amanhecer faria com que eu esquecesse também os meus anseios.
Talvez, todos deixariam a leviandade e
perceberiam que simplesmente
cabe apenas a nós mesmos, escolher o caminho que iremos trilhar, e,
se não o encontrarmos,
ninguém o encontrará.
Que os mundos podem ser diferentes,
mas não os olhares.
Talvez, neste dia você leria os meus poemas,
e compreenderia que as minhas palavras nunca forma reflexos dos meus anseios,
e sim, a única e inestimável forma que encontro hoje para te conquistar...
Só então, entenderia que não são somente os anseios que precisam ser compreendidos,
mas também as palvras e o amor,
pois eles mudaram a minha vida.
Surpreender-se-ia, quando descobrisse
que daria todas as estrelas a você,e,
que ainda é a razão do meu viver.
E, finalmente ao amanhecer,
além do canto dos pássaros,
ouviria o seu bom dia e
você sorriria,
pois nesse momento,
os nossos olhares uniriram nossos mundos...
Tudo que fizer, faça primeiramente para você mesma.
Se ame, se cuide, tenha orgulho da pessoa que está se tornando!
Seja você mesma!
Não deixe que a inveja dos outros derrube você!
Boa noite!
Gratidão por mais um dia. Que Deus escute todas as sua orações e que você tenha permissão para ser atendido. Peça com fé e amor no coração. Que Ele possa abençoar a sua noite e o seu descanso.
Uma noite de paz e leveza!
* Fiz esse texto a um ex amigo, que fez parte da minha vida.
Quando cai a noite, é de você que eu lembro, Quando vem a neblina eu relembro os bons momentos que passamos juntos, Eu me lembro que eu disse que jamais iria te deixar que se fosse possível traria a Lua pra selar nossa amizade, mas. Mas veja oque aconteceu, Oque você fez Oque eu ti fiz, Do que adianta eu chorar se isso eu já faço quase todos os dias, Oque você fez, você me jurou um dia nunca me abandonar... Eu nunca signifiquei nada a você? Eu nunca fui nada pra você... Ah isso me deixa tão pra baixo, isso me desgasta , Olha oque fizemos, Naquela noite selamos uma amizade é numa mesma noite terminamos. Sim chegou o fim, Entre nós acabou oque tinha que dar já deu, Eu não vou mais sofrer. Porque você da à mínima, mas para mim eu nunca esqueci, Mas chegou o fim.
Ah, se você soubesse o efeito que causa em mim cada vez que te vejo, você me daria uma chance.
Uma chance para eu te provar
que fomos feitos um para o outro.
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
