Poesias sobre Você
Nunca deixe que ninguém tente apagar sua luz.
Saiba que só você tem este poder.
O que não te ofertarem por amor, agradeça,
Saiba que a maior oferta vem de você mesmo,.
Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.
Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo
O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.
Oscar Pestana - Psicanalista
"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"
Oscar Pestana - Psicanalista
Há sentimentos que só a poesia pode descrever.
Há sonhos que só são possíveis se, neles, tiver você...
Faça o seu melhor,
E se não der certo,
continue fazendo melhor ainda,
Se você Planta Em Boas Terras,
quando Menos esperar
bons frutoS colherá!
Suíça interior
Deve ser muito bom ter uma Suíça só para você! E uma Suíça interior?
Deve ser maravilhoso ter perpetuamente a sensação do sabor do melhor chocolate;
Num queijo suíço com seus furinhos, se ver nos seus defeitos, mas a manter a sabedoria de que o meu sabor é peculiar
Na perfeição dos seus relógios, calibrar e ajustar internamente a pressa inquieta e lembrar de que só o tempo pode curar feridas e ajustar as coisas
Nos Alpes, ver que minha paisagem interior, mesmo sendo imaginária, deve trazer aos meus olhos a beleza e elevar minha paz de espírito tão alta quanto a estes.
Nos bancos, com sua reputação ilibada, a minha confiança para dar e oferecer o mesmo que a segurança e lealdade
Na pluralidade dos idiomas, que eu consiga me expressar melhor e compreender bem o que me dizem e assim ser fluente e sábio naquilo que ainda não sou
Uma Suíça interior deve ser igual tanto quanto a perfeição, organização e limpeza deste lindo país
Saber ser neutro, mesmo em tempos de guerra como que este país o fez historicamente
Com sua guarda, que garante a segurança do papa, seja tão rígida para a minha autoconfiança e manter intocada a integridade daquilo que de mais forte eu tenho e que perdi em algum momento da minha vida
Ah, Suíça.....está do outro lado do Atlântico. Pequena, mas gigante em ótimas coisas. Eu, sou grande, imperfeito e a construir uma Suíça interior!
Será que um dia
Você vai respirar
O ar da felicidade
Aceitando sua realidade
É será que neste dia
Suas dores e lágrimas
Derramadas todas as madrugadas
Serão meramente recompensadas
Que o silêncio ensurdecedor
Alojado em sua mente
Virem, quem sabe um dia
Suas canções de alegria
Se para você
Este dia chegar
Pendure sorrisos pelo ar
Você só conseguiu
Porque não deixou de acreditar
Deus sempre tem um cantinho reservado para sentar e conversar com você.
Te desejo um bom bate papo!
Não se anule por ninguém.
Se existe um alguém para se inspirar,
é você mesmo.
Quem vai te valorizar?
Você não encontrará ninguém além
de você mesmo.
Quando você olhar para tráz
e ver que deixou uma história bacana...
Este é o sentido da vida.
Valeu a pena!...
o fato é
que sempre
encontro
um esconderijo
um lugar
uma poesia...
que sirva pra esquecer você.
outro fato é que nunca funciona.
Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️
Deus não é obrigado a revelar tudo a você de uma vez.
Ele quer que você confie Nele e caminhe pela fé, e não que fique tentando saber de tudo, em todo o tempo.
Não seja ansioso(a)
Espere Nele com paciência
Você descobrirá no tempo Dele o que Ele tem reservado para você.
Um ponto perdido
Surpreende-me você ainda não ter percebido
que em comparação ao Universo
você é apenas um ponto perdido
no meio de tudo...
um ponto e nada mais,
não sobra
nem falta não faz,
não é demais...
na verdade, tanto faz...
você pode ser a maçã mais vermelha e suculenta do mundo, mas mesmo assim haverá pessoas que detestam maçã.
O que importa, na verdade, é que também haverá as que o admiram e estão doidas pra dar uma mordidinha em você.
Só toma cuidado com os vermes...
Valorize o teu tempo
Que ninguém tire de você a decisão de administrar o teu tempo como você achar melhor vivê-lo.
Porque o teu tempo é teu, tens a liberdade de fazer com ele o que decidir que é melhor fazer.
Que o dia que tens para o teu repouso, ninguém o roube de você, porque todo homem merece o seu descanso, e se aceitas trabalhar nos dias destinados ao teu repouso, estás fraturando a tua existência, porque um homem que somente trabalha e não goza de seus dias de descanso vive menos.
Quando é que teu tempo de repouso é roubado?
Quando te enchem de obrigações fora do teu horário de trabalho nos dias em que deverias vivenciar momentos de descanso em teu lar, com tua família, e tu não tens a opção de dizer não, porque se disseres um não, poderão usar o teu não como uma forma de punir-te com a tua exclusão do meio social laborativo do qual fazes parte.
Deus criou o mundo e descansou ao sétimo dia, é o que diz as Escrituras Sagradas.
Isso exemplifica a questão do repouso humano, o tempo pós trabalho, em que todo homem possui o direito a repousar sem que lhe acumulem de trabalhos fora de seu tempo próprio para o trabalho.
Alguém já roubou o teu tempo?
Você sabia que, quando você leva trabalho para terminar em casa você está sabotando a tua família e permitindo que este trabalho roube o tempo em que deverias dedicar ao teu lar e às tuas coisas pessoais?
É bom ficar atento a esta questão porque o tempo é um tesouro precioso que deve ser bem administrado.
Valorize o teu tempo de vida.
Rozilda Euzebio Costa
Quando você tiver a capacidade derealizar todos os teus sonhos, eles passarão a ser coloridos.
rojanemary <3
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
A calma seu ânimo ,de um tempo para você aproveitar a vida, você merece
sempre lembrar porque começou a pensar em si .
- Relacionados
- Escolhi Você
- Escolhi Você pra Ser Minha Mulher
- Poemas de Paixão
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
