Poesias sobre Você
Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.
Já de inicio " você"
Quem gosta curte,
Quem não vai anda,
Procure na vida pensa,
Por esta raiva de minha pessoa tê.
Mensagens diárias lhe envio,
Nem se quer vejo seu brilho,
Claro, evidente, apenas sinto,
Isto nos torna magnifico.
Esta magia nos faz ser diferente,
Por dentro brilhante,
Por fora ardente,
Na vontade de te vê.
A luz que, me guia é você,
Elas cercam em ondas sonoras, por você,
Hora outra você ajuda esta dificuldade, vence.
Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.
"Amor de verdade ou vontade de amar?
Você já está há algum tempo sozinho e conhece alguém que parece ser bacana. Gosto musicais batem, gostam dos mesmos filmes, ideias e ideiais parecidos, química etc e tals. Você se empolga e aos poucos vai tentando conhecer melhor essa pessoa. Será que é ela? Mas, algumas coisas começam acontecer, claro. Num primeiro instante, tentamos mostrar apenas nossas qualidades e a convivência vai trazendo os temidos defeitos. Poxa! Mas, sua vontade de que dê certo é tão grande que você vai deixando algumas coisas passar e tudo vai se afastando daquilo que imaginou pra você. Mesmo assim, ainda insiste, mesmo sabendo que tudo está tão longe daquilo que sonhou pra você. Minha pergunta é: por que fazemos isso? Será que confundimos amor com nossa vontade de amar e vamos levando as coisas mesmo sabendo que não vai dar certo? Mesmo sabendo que nem se assemelha com tudo que esperamos ao amar alguém? Em tempo, espera-se que amor nos traga certezas e não dúvidas. Sorrisos e não lágrimas."
"Pessoas inteligentes mesmo que não gostem do que você fala, aceitam e respeitam. Pessoas inteligentes conseguem extrair o melhor do que vê a sua volta, conseguem admirar, enxergar e entender que por mais que aquilo que outras pessoas pensam e falam, algumas vezes se encaixam perfeitamente nas suas vidas, nem sempre foi dito especialmente para elas.
Agora, as pessoas "burras"... Bom, elas acham que são o centro de tudo, conseguem acreditar que tudo que os outros falam, é para elas. Se colocam na condição de inferior, porque acham que todo mundo quer ser melhor que elas. Não conseguem aprender, admirar, aceitar ou respeitar porque têm mania de perseguição. Na verdade, não são as pessoas inteligentes que as perseguem, mas sim seus próprios medos, suas próprias neuroses, suas próprias visões simplistas e egoístas da vida. Pessoas assim, não conseguem admirar e respeitar o próximo, pois no fundo não se acham admiráveis e dignas de respeito. O que elas sabem fazer é brigar, impor, xingar, se expor, expor os outros, gritar.
Todos nós temos uma luz, podemos ou não deixá-la brilhar. Depende de você continuar apagado, ou brilhar para o mundo inteiro! Depende de você ser uma pessoa equilibrada, conseguir admirar o próximo e usar tudo o que vê a sua volta como arma (para tentar acertar todos), ou como forma de aprender ser uma pessoa melhor!"
Vida
A vida é nada mais do que a vontade de Deus, por isso dê o que você tem de melhor a cada instante"
O que vale realmente é como você se vê, e não como é visto.
"Se avexe não, a largada rasteja até o dia que cria asas..."
Insegurança...
Este é o pior dos sentimentos.
Basta uma palavra para você pensar que tudo se perdeu.
Como se você estivesse em uma corda bamba e tudo o que você construiu pudesse cair a qualquer momento.
Como é ruim lidar com a incerteza de uma partida,de um amor,de uma amizade.
Então peço para que me encha de certezas!
Certeza que você vai voltar,que você vai me amar mesmo algumas pessoas dizendo que não,certeza que você vai estar do meu lado sempre que eu precisar,certeza que o nosso amor é verdadeiro. Não quero metades e nem incertezas, quero estar totalmente segura de onde estou.
Então me prove que a insegurança é só uma coisa da minha cabeça...
E no fim
Quem chora?
Quem sorri?
No fim
O que resta?
Quem resta?
Pra onde fugir?
Quem é você afinal?
Saberia me responder?
Ou você ainda está perdido entre si mesmo e nem mesmo sabe como foi parar aí?
Está com medo?
Ou você sempre é assim?
Às vezes sai, ou sempre fica por aí?
Deveria sair, a vida está tão bonita hoje.
Um beijo em você
Um beijo que não se sente
Um beijo que só se lê
Um beijo até descontente
Já com saudade de você.
Enfrente!
Por saber que você pode mais e que a vida não é o suficiente para te fazer parar. A força vem apenas de você, e mais ninguém.
Em frente!
Por saber que não há outro caminho, a não ser ignorar o fracasso e seguir em rumo ao propósito que tens, ao teu somente desejo.
De tanto te querer e não ter sua atenção desencanei !
Hoje abri os olhos e percebi que você não é o único da minha vida, vi que sem você minha vida não é totalmente vazia, pois tenho meus amigos que me apoiaram no momento em que você virou as costas...
Apesar de tudo estou feliz pois graças a você já não giro mais ao seu redor,já não me importo com o que você pensa; olhei mais além e percebi que o dia é lindo mesmo sem você, andei de cabeça erguida coisa que não fazia a muito tempo por causa de você !
Agora estou me dando mais valor, é pelo o jeito o destino não quis que ficássemos juntos, mais depois de tudo o que aconteceu, bem agora que desencanei de você, de uma hora pra outra pego você olhando pra mim e você por um momento entra na minha mente, nós trocamos mensagens , mas agora já não faz mais sentido.
E é por isso que DESENCANEI", por culpa sua enxerguei que você não é tão especial como eu pensava !
FILHA
Ainda hoje olho pra você e vejo nos seus olhinhos a mesma alegria e esperteza que via quando você era criança.
É fascinante ver como o tempo passa rápido e, principalmente, ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.
Estou certa de que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.
Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que, independente de qualquer coisa, continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.
Gostaria de desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe.
Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja! Seja muito feliz!
Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.
Te amo!
DE SUA MÃE
você me me trouxe de volta
o desejo de amar !
me fez sentir mulher!
me fez viver !!!
me fez ver o mundo
de uma outra maneira
me acordou para vida
me mostrou um mundo
que eu ainda não conhecia
você você você você
TE QUERO MUITO
Você é forte!
Você tem sido forte há tanto tempo.
Você tem sido forte desde os primeiros dias de sua vida até hoje.
Você é forte porque você venceu, quando ninguém nem imaginava que você estava em uma grande luta.
Você foi forte quando você se levantou, quando muito nem imaginavam que você tinha caído.
Você foi forte quando você se silenciou e trancando a porta do seu quarto chorou por horas, sem que ninguém soubesse, para que depois pudesse enfrentar o mundo lá fora com um sorriso no rosto. Você é forte!
Você muitas vezes nem imagina a força que tem.
Você é forte porque você sabe com quem contar.
Sabe que no céu existe um Deus que te ajuda e te entende perfeitamente, mesmo naquelas horas de extrema confusão em sua mente, em que nem mesmo você se entende.
Pois bem, ele entende! Ele nunca te deixará só, ele intervém nessa tua dor.
A gora tu compreende porque não entendias antes de aonde vinha tanta força para suportar tudo isso?
Tua força vem do Senhor! É ele quem te fortalece e te consola!
Caminhe sempre com uma certeza; Você é forte, porque Deus é a própria força.
E ele está contigo!
Medo da morte
Você é um babaca que sai de casa
Achando que irá causar confusão
Talvez algum incidente lá na praça
Você fala que é fogo, mas é brasa
Tentando se destacar na multidão
Foge quando ocorre uma desgraça
Medo da morte, medo da morte
O seu fim está muito próximo
Medo da morte, medo da morte
Todos os outros achariam ótimo
De quantos você já correu até hoje
Depois de tentar expor a sua visão?
Humildade serve como um lema
A alguém que tenha consideração
Mas o seu nada merece repúdio
Ninguém gosta de se aproximar
Medo do depois, medo do depois
Não existirá par a lhe consolar.
Pegue as palavras
As que você sabe
As que desconhece
As bonitas
As feias
As insossas
As coloridas
As que dizem tudo
E as que nada dizem por não querer
Dome
Adestre
Faça andar
Seduza
Castre
Aprisione
Liberte
Misture
Separe
Sopre no ar
Repita para si:
-Eu sabia. Eu sei. Foi só dessa vez.
Não é vergonha dizer sobre as coisas que você não tem, vergonha é arrotar o que se tem para desmerecer ou inferiorizar alguém,
pela sua condição de não poder ter algo,
SAUDADES DE VOCÊ
Já não sei como os anos passam
Os meses já não sei contar
Os dias passam se que eu perceba
As horas voam se me tirar do tempo
Os minutos demoram para passar
E os segundos são uma eternidade...
