Poesias sobre Você

Cerca de 136839 poesias sobre Você

Tentar ser o que você não é para os outros é estupidez. Com o tempo a tendencia é de sua máscara é cair...
Ninguém consegue viver um personagem 24 horas em 364 dias por ano.

Inserida por Marcellothadeu

A Morte
.
Você lentamente me corta com o seu olhar. Me deixa cair para depois sentir o gosto amargo do meu sangue empoçado.
Ora por minha alma. Pedi para que eu não sofra com a dor agonizante alastrada em meu corpo. Risca meus pulsos com uma lâmina afiada deixando seu nome.
Prova o meu sangue com gula.
Senti a textura a cada sucção dada. Conclui que foi o melhor já provado por essa boca maldita.
Me deixa morrer ali, na escuridão, no silêncio do meu último suspiro.

Inserida por JohnnyKwergiu

Você é o dono do seu navio, você é o capitão da sua jornada. Lembre sempre, se seu navio afunda é porque você não soube controla-lo, ou conduzi-lo ..

Thiago 10/11/2012

Inserida por ErosGraus

Oculto

Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e que estou mal por achar que não te tenho e que você não gosta de mim como eu gosto de você, a única saída é esconder isso, pois no fundo tenho medo de você saber que sou mais fraco ainda do que aparento, sofrer em silêncio, coisa que já estou acostumado a fazer, me trancar por dentro e só pensar em você, sonhar comigo mesmo que as coisas podem ser diferentes, que temos uma chance de continuar, apesar de estar assim ainda me resta a esperança, pois você não faz ideia do que sinto por você é algo que não consigo definir com palavras, mas como sinto que não sou correspondido é o jeito ocultar isso pra mim e esperar o tempo dizer se devo continuar com esse sentimento ou simplesmente devo deixa-lo ir pra sempre de dentro de mim.

Inserida por ualisonrodrigues

MINHA FRASE 0495
Tem gente invejando e imitando você? Pois lembre-se: somente os melhores, os originais e os competentes são alvo de invejosos e de imitadores.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Talvez o segredo seja aceitar seus dois lados...
O que não significa que você seja "duas caras" , só que, você é humano suficiente para saber que não pode acertar sempre.

Inserida por JuuhJulianeCarvalho

Voce me ensinar o que e amar
me ensinar o que e desejar
me ensinar o que e ser feliz todo dia ao acorda ...

Inserida por Lucaslk

-Noite equivale ao tempo. Tempo de partir. Deixar a existência.
-Por isso você não consegue dormir? Com medo de o tempo acabar?
Ele se calou. Talvez tenha respondido mentalmente, ou estava formulando bem o que disse:
-O sono é o apagar da realidade, o sonho o início de tudo que está oculto.

Inserida por araujoerika

"Se você pode sonhar então pode ser feito, pode ser real. A possibilidade pode ser uma certeza.
Sonhos são altos, se fossem baixos e pequenos seriam apenas pensamentos."

Inserida por araujoerika

"E sabe que, a primeira pessoa que você amou, você nunca vai esquecer, mas também sabe que, você vai amar outra pessoa muito mais do que a primeira e que talvez essa outra não seja a última, nem a mais intensa.
É possível ter vários amores, tão intensos, tão românticos e marcantes, tão eternos, tão errôneos... e você jamais estará livre de amar como um irreverente adolescente de novo. Jamais"

Inserida por araujoerika

Voce sao mas do que meus amigos ,voces sao meus irmãos
pois voces moram no meu coração
amigos como voce e dificil de se encontrar eu tive sorte ao te chamar de amigos e agora a te chamar de meus irmãos

Inserida por Lucaslk

"Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?"


(do face de Rafael Rocha)

Inserida por PensandoComOCoracao

Ela: Dói Né?

Ele: O Que?

Ela: Ver Que Aquela Pessoa È Feliz Sem Você E Ver Que Você Não Faz A Minima Diferença Na Vida Dela?

Inserida por AlefTjs

Queria que você tivesse um coração igual ao meu,
Pra poder sentir o que sinto, quão magnífico amor...

Amor não correspondido, onde as lagrimas é companheira,
e a tristeza de não poder te ter, deixa de ser dor...

e torna-se amiga, ta junta, sempre quando penso em ti!
Então que seja o Fim, pois não aguento o ato ou o efeito de sentir...

Inserida por ManoPoeta

Não Dance Conforme a Música

Você não vai ser criança pra sempre e viver de sonhos e brincadeiras, você vai crescer e descobrir em cada cilada da vida que você é capaz de suportar o peso da sua existência e que ninguém carrega o peso do outro.
Entenda que você vai encontrar diversas direções durante o caminho e sempre terá alguém pra tentar influenciá-lo, mas nunca vai haver alguém que assuma a responsabilidade se você escolher o caminho errado.
Entenda que a mídia vai exigir que você siga arduamente os padrões estéticos que ela impõe, e se você contrariar tais estereótipos de beleza, as pessoas vão achar você muito esquisito, mas o que as pessoas pensam, não é motivo pra preocupação. E se você for mulher, jamais se desespere por não ter um corpo igual ao dessas mulheres frutas, pois alguém que se preocupa em ter um corpo de fruta, certamente no lugar do cérebro tem um bagaço.
E o mais importante, não deixe que te manipulem, que te modelem de acordo com a sociedade tão banal em que vivemos. Seja você e pague o preço por isso, pague o preço por ser feliz e não tenha medo, não deixe que o mundo jogue tantos complexos em cima de você.
No final das contas a vida vai levar você de qualquer jeito, e ela vai rir da sua cara ao ver que você não conseguiu ser o que queria, então faça tudo para que no final seja você quem ri da cara da vida.

Inserida por MaryQuemello

Cheio de você.

Estou cheio de você.
Estou cheio de suas palavras.
Estou cheio dos seus beijos e gestos.
Estou cheio de ti.
Estou cheio dos seus olhares e seus cheiros.
Estou cheio dos seus carinhos
Estou cheio do seu ar, da sua voz
Estou cheio de seu perfume.
Ainda bem.
Porque só você é capaz de me completar.
E me encher de você.

Inserida por Edmilton

O dia da esperança

É o dia após você saber que não tem mais jeito, que está tudo acabado, que a pessoa que você gosta não gosta de você, que você espera que as coisas mudem, que as palavras ditas sejam refeitas, que a pessoa te procure e diga que também te ama e que não conseguiu ficar longe de você e que te quer ao seu lado, e é ai que criamos essa esperança na tentativa de diminuir a dor, pena que só fato de você estar esperançoso não quer dizer que o que você quer vai acontecer, essa não passa de uma esperança falsa, pois no fundo já sabemos que a pessoa que você gosta jamais retornará.

Inserida por ualisonrodrigues

Impressionante...
mesmo que tudo tenha dado errado ontem
hoje você acorda e espera que dê tudo certo.

Impressionada, você me deixa impressionada...
você não se abala com nada.
Mesmo que hoje dê tudo errado,
você espera que amanhã, ou depois de amanhã, ou logo aí adiante, ou num futuro um pouco mais distante,
dê tudo certo...ou algo dê certo.

Impressionante, pra você, um dia dar certo é tão certo!
Impressionada... você me deixa impressionada!

Inserida por RosangelaCalza

Você pode negar, se esquivar e passar a sua vida toda correndo na direção contrária;
Uma hora sua vida encontra o motivo dela;
Mais cedo ou mais tarde...
Pode chamar da maneira que quiser: missão, destino, vai acontecer!
O meu foi escrever!
engraçado, eu sabia que assim seria!
Adiei por vergonha... receio... que tolice!
Agora linhas e caneta são minha alegria!

Inserida por RaquelRoque

Amigo verdadeiro
é aquele que está
com você o tempo inteiro

Aquele em quem confia
com quem pode contar
que te transmite alegria

Aquele que se passa de bobão
mas independente de sua escolha
fica do seu lado, não te deixa na mão

O tempo passa com rapidez enorme
mas ele não se vai nunca
porque a amizade verdadeira nunca morre

Inserida por biatxavier