Poesias sobre Você

Cerca de 135113 poesias sobre Você

⁠Porque você não se valoriza?
você é maravilhosa,
se ame,
você é uma bela pessoa formosa.

Porquê você não olha,
e vê logo a verdade ?
Você merece um todo,
Não uma metade.

Inserida por Arthurjeff

⁠O sol que brilha todo dia,
Você não vai se cansar,
Iluminar a todos , todos os dias,
Mas não pensa em se iluminar...

Inserida por Arthurjeff

Cada música me lembra de que você se foi
E sinto um nó se formar na minha garganta
Porque estou aqui sozinho

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Eyes Closed.

Inserida por pensador

Tudo muda, nada permanece o mesmo
Exceto que a verdade é que agora você se foi
E a vida simplesmente continua

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Eyes Closed.

Inserida por pensador

⁠Na água joguei perfume,
você está vindo só pelo cheiro,
Você sabe que sou a Icamiaba
e você é meu guerreiro,
No final de tudo vou te dar
o Muiraquitã para não me
tirar do coração e do pensamento
nunca mais por nenhum momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem olha pra você
e ver linearidade na sua história
Não sabe dos zigue-zague da vida
Nem dos altos e baixos por trás de sua trajetória.

Inserida por RuanVieira999

⁠Hoje minha noite foi fantástica
Hoje tive o prazer de conhecer você
Mesmo com esse seu jeitinho de mandona me apaixonei
Seus olhos me fizeram viajar dentro de você
Me encantei com seu sorriso, com seu olhar, com seu jeito de ser
Uma menina mulher, que cativa todos a sua volta
Sei que seu dia não foi bom quanto você gostaria
Mas o meu foi, porque passei o dia esperando o momento de te olhar nos olhos
Obrigado por ser, e se tornar tão especial para mim em tão pouco tempo
Já sinto saudades.
Te adoro.

Inserida por seripodnanref

⁠ALMA QUE ME MOTIVA

Você é vício viciante que vicia,
Minha rotina começa com sua boca na minha,
O toque da minha pele na sua é tão bom que arrepia.
Chega na minha vida, e fica.
Não tem por que saída,
Vem como luz na escuridão,
E me ilumina.

Não sei como defini-la,
Você é cheia de sinônimos,
Parece poesia.
Queria te beijar, abraçar, trocar carícia.
Selar nosso amor na eternidade para que nunca se sinta sozinha.

Eu sou feito de ódio,
Mas você me romantiza,
Você é dia ensolarado,
Eu sou noite fria,
Você é pão com manteiga,
Eu pão com margarina,
Posso ser cético quanto a tudo,
Mas a única coisa que acredito,
É que ainda vou ter sua mão na minha.

Inserida por ViniciusSC

⁠Quando alguém duvidar da sua capacidade ou, pior, quando você desacreditar em você mesmo; nao de detenhas! Confie e dobre a aposta!!
Helda Almeida
03/maio/2023

Inserida por SUN3RISE

⁠É da na natureza do ser humano
acreditar em Deus
em desejar o eterno.
Me responde ateu
você gostaria que
a pessoa que vocÊ ama fosse eterno?
como seu pai? sua mãe?
seu filho? fossem eternos?

⁠Tal é a natureza do ser humano que:
Ao primeiro favor que você lhe presta, ele se prosterna;
o segundo, ele lhe beija as mãos;
o terceiro, ele se inclina;
o quarto, ele se contenta com um aceno de cabeça;
o quinto, ele se torna familiar;
o sexto, ele o insulta;
o sétimo, ele o arrasta aos tribunais porque não lhe atendeu as exigências o bastante.
D. A.

Inserida por luiza_andrade


Bom dia! Que seu sábado seja repleto de amor, bondade e alegria. Que você sinta a sensibilidade de ser amado e a lealdade de quem está ao seu lado. Que todas as suas experiências neste dia sejam marcadas pelo bem e pela gratidão.

Pensamento do dia:

⁠Algumas situações são difíceis mas a forma que você lida com elas podem diminuir as dificuldades que há delas. Não foque no problema, foque na solução, não existe nada impossível. Não se cobre tanto, e nem se julgue por algo não ter saído como esperava. Você tem a oportunidade de recomeçar, mude suas táticas siga e jamais desista.

Inserida por RosianeLucena

⁠Você sabe que merece aceitação por cada parte que compõe quem você é.

De vez em quando todos nós sentimos que não somos bons o suficiente. Às vezes pensamos que precisamos nos esconder ou minimizar algumas partes de nós para sermos aprovados pelos outros ou até por nós mesmos. No entanto, cada parte sua é muito preciosa do jeito que é. Você não seria você se faltasse alguma peça. O que você acha de tentar aceitar, abraçar e celebrar tudo o que você é hoje?

Inserida por AbioyeBrown

O OUTRO LADO ⁠
Se ligue na real, se você fizer um raio x em sua vida vai achar centenas de coisas boas que você já fez ao longo da vivência.
Como tudo na vida tem dois lados
você fez uma dezenas de coisas ruim
que nem você mesmo admitirá.
Em segundo um erro estraga uma dezenas de anos certo que qualquer um viveu.

Inserida por MarcosGuedes

Todas as palavras do mundo são insuficientes para falar sobre você
29 anos de pura gratidão por ser criada e educada por um homem puro e íntegro.
E poder passar aos meus filhos um pouco dos seus ensinamentos!
O Senhor foi importante importante na minha educação.
O Senhor está presente nas lindas memórias, e a saudade que eu sinto de você aumentam a cada instante.
É impossível ouvir oração pela família aquela canção do padre Zezinho sem lembrar do Senhor e da saudosa mãe veia, eu sempre senti que ela descreve vocês e sou grata pela nossa família e mais grata ainda
pois não só seus filhos conheceram a força que brota do amor , mas nós netos e aqueles que vieram depois de nós bisnetos também conheceram e a força que brota do amor e é com essa força que sigo, agarro nessa sua força para continuar e repassar aos meus filhos seus ensinamentos.
Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Tudo em você é de louvar, e estar tão longe dessa pessoa tão maravilhosa é doloroso.
O Senhor foi um anjo enviado por Deus para abençoar nossa família, foi o ponto de equilíbrio que nos manteve unidos por tanto tempo e seguiremos honrando essa união.
O Senhor foi a voz da sabedoria que guiou cada filho e cada neto aos melhores caminhos, só não seguiu quem não quis.
Na hora em que o Senhor partiu, eu soube que no meu coração estava nascendo uma saudade sem fim. Do seu carinho e seus ensinamentos, eu nunca esquecerei.

Inserida por Jessicacostalp19

⁠Ao optar por ser agradável e positivo no seu modo de tratar as pessoas, você está também, na maioria dos casos, escolhendo a maneira de como poderá ser tratado por elas.

Por essas e outras é que devemos tratar as pessoas conforme seu merecimento e não mistificar simpatia por alguém que nos trata de forma ultrajante, apenas para se mostrar superior. Quando na real elas deveriam mesmo é ter mais consciência de que: todos merecem ser tratados de forma igualitária, não pelo que elas possuem e nem pelas suas habilidades cognitivas.

Pense bem antes de maltratar alguém para se sentir superior, isso é horrível e nojento demais!!!

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Impossível prever o futuro sem ajuda espiritual. Porém você pode começar a escrever o seu amanhã através de seu comportamento, suas condutas e sua bravura em encarar os obstáculos.
Cruzar os braços e esperar que a ajuda caia do céu é no mínimo uma transgressão da verdade sensível; ou seja: " ALGO SURREAL".

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Você pode ser quase tudo aquilo que deseja ser. Única coisa que você não pode é querer ser detentor dos direitos individuais das pessoas. Pois cada um tem o direito de pensar e agir diferente daquilo que você quer impor aos outros, como se fosse uma regra ou uma filosofia de vida adotada para si. Pois da mesma forma que você acha que está certo naquilo que faz e pratica os outros também tem o direito de concordar ou discordar. Na nossa vida temos que aceitar que tudo aquilo que praticamos tem consequência tanto para o bem quanto para o mal, uma vez praticada ela não tem mais volta. Por isso que sempre digo: ''pense para fazer e não faça para pensar''. Pois Deus nos deu o livre arbítrio para ser o que quiser, mas não deu o direito da imposição sobre aqueles que não nos pertence.

Boa semana a todos!!!

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Você não precisa ser o Líder do seu povo, mas tem a obrigação de olhá-los de Frente e com a Cabeça Erguida, por isso, também não seja o traidor deles!

Ailton Bahia

Inserida por AiltonBahia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp