Poesias sobre Você
É, pensando bem, ultimamente quem me faz feliz tem sido você, e vai continuar sendo você por muito tempo ainda, peço por isso todas as noites, todas as vezes que acordo e meus pensamentos me levam ao teu lado. Há sorrisos meus que só você é capaz de me arrancar. Coisas pequenas, que só valem a pena porque eu sei que te tenho por perto.
A vida te guardou pra mim, e hoje nada poderia, nem me faria, mais feliz do que o fato de poder te fazer feliz. À madrugada, não raras vezes, perco o sono, e faço mil planos, tenho mil desejos, mil coisas boas pra te dar, muito mais que mil sorrisos pra tirar dos teus lábios tão bonitos, muito mais do que mil sorrisos pra iluminar o teu rosto delicado. Não dormir de tanta felicidade é uma coisa que há muito não me acontecia.
E tenho vontade de te fazer morrer de amor, e te deixar ficar nos meus braços, até sabe Deus quando, sempre pra sempre, quem sabe. Fico pensando em todas as pequenas coisas que nos rodeiam, e percebo que a cada dia que passa te quero um pouco mais. Mais ao meu lado, mais sorridente, mais feliz. Quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é o motivo dos meus, a cada manhã nova que a vida me dá.
Mil coisas boas eu tenho pra te dar, mil coisas bonitas pra te dizer, mil abraços, mil segredos, e apenas um sentimento, mais forte e muito maior do que esses milhares de coisas tão bonitas. É isso que tenho pra oferecer. Meu coração, pra você, e pra ninguém mais, minha pequena.
Tão longe e tão perto ao mesmo tempo...
Que nem imagino que você talvez deixe
de pensar em mim todos os dias...
Há sempre alguém que me julga por meus pensamentos
E na verdade...
Não sabem nada realmente sobre mim...
Sei que nada que penso é em vão...
Nosso amor é como uma cena de um filme...
Podem vir suspenses e pesadelos
Mais o que realmente prevalecer é a paixão
Que nunca irá se distanciar de nós...
Podem nos separar...
Mais como um diamante, nosso amor
Sempre permanecerá firme..
Por mais difícil que seja a sua caminhada, você nunca estará sozinho!
Deus nunca abandona seus filhos...
Esqueça um pouco a maquiagem, e se olhe mais no espelho, até que você consiga enxergar a pessoa linda que há em você!
A única restauração que realmente precisa é a de DEUS!
Um dia uma sábia senhora me disse...
Cuidei de você até agora, daqui pra frente soltarei da sua mão,mas um favor eu te peço!
Não olhe para trás!
E um conselho eu te dou!
Você irá encontrar pelo seu caminho muitas armadilhas,mas lembre-se quem te trouxe até aqui sempre ouviu a voz do coração!!!
...Saudade mãezinha!!!
Sei que os meus sonhos são reais...te esperarei sempre neles...
Na noite de escuridão, sinto-me sozinha, a solidão abate a minha agonia, porque nela você não está presente.
Apesar de você estar perto, longe de mim vai ficar, pois na presente situação não quero mais saber de você.
A pesar de tudo o que passou em nossas vidas, tudo de bom vai permanecer no meu coração.
"Não quero mais você"
Não ligue para as palavras acima, pois é mentira apesar de tudo.
Amo você.
Quando alguém te diz que você tem que correr atrás dos seus sonhos, estão falando de coisas materiais, profissões, lugares, amigos, festas; Não fica nessa que correr atrás do seu sonho é correr atrás de homem não, que ele vai é fugir de você. Eles querem o que não podem ter. Aí você me diz: "Mas Carol, eu também quero o que eu não posso ter" Linda, senta aqui e ouve a ideia. Eu também quero o que não posso ter. Maioria ou todos são assim. Não é que você vá ignorar ou trata-lo com indiferença, mas cortar algumas coisas de vez em quando é bom. Até porque tudo que é fácil, fica sem valor. Vem e vai.
O que é difícil precisa ser conquistado. Aprende o jogo!
Ser humano é a partir do momento que você aceita a diferença do outro.
É respeitar aquele no qual,você insiste em perseguir por ser diferente,ser humano é se livrar do"preconceito"
Vai, se você precisa ir
Mas Apague a luz dos seus olhos
E Feche as janelas do seu coração,
mas nunca esqueça que ainda te amo...
Sonhe, comece agora
Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.
Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.
Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.
O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.
A vida é sua e de mais ninguém, então é você quem escolhe entre sofrer e ser feliz; chorar e superar, amadurecer ou se comportar como uma eterna criança mimada.
Responsabilize-se... principalmente por sua felicidade, não delegue ao próximo a responsabilidade de te fazer feliz, por que meu caro, felicidade é conquista individual.
Quem não consegue ser feliz sozinho, não conseguira ser feliz com ninguém.
Não pare quando tropeçar, cair ou estiver fraco… Não pare!
Coisas e pessoas boas você encontra pelo caminho.
Mas para que isso aconteça você não pode parar de caminhar!
Não há triunfo em não sofrer pelos tombos que você leva...
O triunfo esta em aprender a definir quando é um tombo ou quando é apenas um tropeço...
E entao levantar-se, e continuar andando.
Há um risco eminente ao brincar com faca de dois gumes, e muito afiada.
Sendo assim... Ou você não brinca, ou você se corta!
Em geral é mais fácil que você imagina…É mais simples que você supõe.
Você só precisa querer, e você esquece.
E ai, é só seguir!
Todas as noites você vem me fazer companhia, mesmo que só com sua voz.
E nas noites em que você não está, elas são tristes e solitárias.
Procuro por você em todos os cantos, procuro algo que me lembre você.
Pois a sua ausencia machuca a minha existência.
Não ache que você é grande coisa porque lhe disseram que "tem potencial".
Potencial nada mais é do que uma possibilidade remota de um talvez.
Para os que não perdem tempo:
Se você não perde tempo
Porque vive o lema que :"tempo é dinheiro"
É um habilitado candidato a perder toda a saúde!
Relaxe, respire ar puro, durma e se alimente bem,
tenha relacionamentos saudáveis...
Perca tempo sendo verdadeiramente feliz.
Você poderá não ganhar dinheiro nesse tempo investido
Mas certamente ganhará o que dinheiro nenhum compra...
"Quando você é forte, pode seguir sozinho.
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você...
Não, eu não quero seguir sozinho."
você vai encontrar pessoas que irão te fazer chorar , te fazer rir , te fazer ter momentos inesquecíveis marcados talvez pela alegria ou tristeza , pessoas que irão te dizer a verdade, pessoas que irão mentir pra você , pessoas que irão te ajudar, pessoas que irão querer te atrapalhar . .
Irão ter pessoas com atitudes , faça de todas essas atitudes aprendizagens ,chore e lembre-se de quanto você tentou ser forte, ria e lembre-se de como foi bom, chore e sorria lembrando de momentos inesqueciveis, escute a verdade com atenção e ignore a mentira, aceite a ajuda e ajude o proximo mesmo se ele tentar contra você .
Tire proveito de tudo , porque no final tudo vai virar passado && será lembrado !
- Relacionados
- Poemas de Paixão
- Poemas de amor
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- O passado eu já vivi
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
