Poesias sobre Voar
Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
assim poderia voar até o meu amor
sem medir a distãncia
sem perder tempo algum
te buscaria para começarmos uma nova vida
Minha intuição me levaria a ti
meu sentimento te encontraria
mesmo que tivesse que te encontrar no fim do mundo.
Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
quero ir encontrar o meu amor
quero tocar sua face angelical
e beijar sem demora
seus lábios sabor de mel.
por onde andas meu amor
te procurarei em todos os cantos do mundo
e preciso for viajarei no tempo
Ah, meu Deus onde estão as minhas asas?
as asas de um anjo que eu já fui
hoje sou apenas um humano
com a alma angelical
sou um ser amado
sou um ser santificado
mesmo sem ser santificado
humano, homem e fiel...
Agora não preciso mais esperar
Tenho minha liberdade e quero voar
Mesmo andando só posso ser feliz
Pois a liberdade é tudo o que eu sempre quis
DESDE QUE APAREÇAS!!!!
Dou-te asas para voar.
Dou-te vozes para falar.
Dou-te estradas para caminhar.
Dou-te sol para aquecer.
Dou-te lua para brincar.
Dou-te estrelas para brilhar.
Dou-te chuva para molhar.
Dou-te coragem para vencer.
Dou-te vontade para continuar.
Dou-te comida para te alimentar.
Dou-te cama para deitar.
Dou-te carinho para acordar.
Dou-te alegria para sorrir.
Dou-te luz para iluminar.
Dou-te canções para dançar.
Dou-te flores para perfumar.
Desde que, apareças a qualquer hora.
Para me encher de beijos.
Para me dar abraços de desejos.
Para cheirar o meu cangote.
Para me fazer arrepiar.
Para me dizer poesia.
Para me falar de amor.
Para me contar segredos.
Para aplacar os meus medos.
Para me trazer alegria.
Para acalmar minha alma.
Para segurar a minha mão.
Para na minha boca, a tua língua enroscar.
Para o meu ritmo cardíaco disparar.
Para não me deixar desfalecer.
Para me fazer estremecer.
Para me entregar teu corpo em êxtase
E se isso acontecer,
Terei enorme prazer em morrer, em você.
FANTASIA
Tem horas que,
em vez de saber correr,
eu gostaria de voar,
para pousar em qualquer canto e avistar,
o namoro da lua com o mar.
Tem horas que,
em vez de fazer movimento,
eu gostaria de ser vento,
para brincar com as nuvens e viajar,
num tapete mágico de algodão.
Tem horas que,
em vez de acordar,
eu gostaria de continuar a sonhar
para deixar a fantasia se assanhar
e em criança ela me transformar
Tem horas que,
em vez de aparecer,
eu gostaria de me esconder,
para fingir que não estou
e você não descobrir que eu menti.
Tem horas que,
em vez ser seu eu mesma,
eu gostaria de ser você
para sentir o que sente você
e depois, seus sentimentos esquecer.
Tem horas que,
em vez de ter voz,
eu gostaria de ser palavra,
para visitar as almas dos poetas
e de amor, eternamente, poder morrer.
Não existe amor assim...
O teu amor tocou em cheio meu coração
Me fez voar, tocar o céu em adoração
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo e tão sublime o teu amor em mim
Não existe amor assim, nem existirá
Em teus braços sinto forças, sem medo de enfrentar
As lutas e barreiras que querem impedir
Os meus sonhos realizar.
Hoje sou tão feliz, enfim eu te encontrei
Foi tudo que eu sempre quis e almejei
Não dá pra dizer e nem pra explicar
Foi tão lindo o amor de Deus a me tocar.
O amor é tão suave como o vento a soprar
Me faz velejar nas ondas do mar
Sei que vou chegar, contigo eu vou ficar!
Certo dia ela acordou e não sorriu. Entristeceu e não chorou.
Certo dia quis voar e no mesmo tiraram-lhe as asas.
Do mundo inóspito quis fugir em cima de seu cavalo alado. Não foi, não vai.
Hoje o dia não é de lamentações, de inquietudes nem de aspirações.
É dia de cigarro, sofá e silêncio. E isso por hora já basta.
Ser Mãe ...
É ganhar o céu, é voar alto é sorrir quando cai e cair para levantar de novo .
É ter fé, é dar o melhor si, de entregar a vida pelos filhos .
Mãe é aquela que quando o filho se vê em situações DUVIDOSAS leva a ele até o melhor caminho a ser tomado .
Mãe é aquela que quando o filho ERRA está lá pra dizer para ele: "Filho, todo mundo erra, vai lá filho continue tentando".
Mãe é aquela que APOIA, aquela que é amiga, aquela que está ali para os filhos .
Que se dedica, que se preocupa .
E principalmente ser MÃE, é esperar nove meses com um pequeno coração batendo entre seu ventre e no fim escuta aquele chorinho do seu bebe, olhar para ele e diz: "Meu filho" . E então cai uma lágrima entre seu rosto .
Mãe é isso , é aquilo, Mãe é TUDO .
Olha pra mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí.
Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só
Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol
Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só.
Qualquer lugar é mágico…
Basta sentir…
E voar nas asas do vento…
E por um momento se deixar levar…
Sonhar é de graça…
Sonhe!!!
Nós somos o que pensamos só não pense que você é um
super-herói e não tente voar.
A vida da todas as oportunidades mais tem que saber a que está em seu alcance...
' Amar e como voar,E'experimantar a sensação de estar no altoe ter medo de cair!E' faser do pesadelos sonhos e sentir-se penino perto de quem se ama! E' sentir-se grande ao saber que e AMADO.
Amar e sorrir por nada e ficar triste sem motivos,E' sentir-se só no meio da multidão, eo ciúmes sem sentidos, o desejo de um carinho e abraçar com certeza, e beijar com vontade, e passear coma felicidade e ser feliz de VERDADE!
Eu quero voar e me sentir seguro
Saber que posso ir muito além...
fazer manobras ao vento
para matar a saudade de alguém.
Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias (MINHAS MANHAS). Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !
Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.
É assim que é o amor....
Você vao voar
Vai ratejar
Até os anjos caem
Um dia é o céu no outro o ...
Inferno
Vôo frustrado..
Esse mesmo amor que feliz fez-me ser;
Voar entre as nuvens;
Hoje me entristeces;
E toda vez que penso em voar;
Sinto-me insegura.
Então penso...
Quando vou desfrutar-me;
De um belo vôo de novo.
Se eu fosse um passaro e pudesse voar
eu voaria por voce...
Voaria sobre montanhas desertas, so pra te ver
Cantaria bem forte e bem alto, pro mundo todo saber..
Amo voce !
As vezes tenho receio de que meu nome se perca de mim.
Quando é para bons efeitos o fazem voar sem rosto.
Se fosse para culpar a mim, sequer seria um icone solto.
O ser humano desde criança quer ter super poderes, voar , ficar invisivel e etc.Pra que?
Se sem esses poderes o planeta já esta nessa condição, imagine se ainda tivessemos um governo cheio de sayajins.
Eu não comsigo ficar calado, no fisico eu sinto vontade de voar
e não com sigo manter o grito
quero a que a vida e o mundo saiba..
