Poesias sobre Voar
Vou voar alto .. Vou fechar os olhos e vou te ver ... Vou sonhar ... Porque você está em meus sonhos ... O meu amor por você é grande , forte e sinto ... Que com você quero estar ...
Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol
O universo é um cordão só todos precisam uns dos outros pra dar certo viver,Um avião pra voar precisa da manutenção do mecânico
"O céu é o limite até mesmo para a arte de quem aprendeu a voar! Porém não há limites na arte de imaginar, pois ela utrapassa os limites do céu e vai de encontro a vastidão do universo interior e exterior."
"Se está na dúvida, espalhe sua verdade e deixe a voar e fluir ao vento! Quando deparar com ela novamente e você aceitá-la como sua é porque ela cristalizou na sua mente e na mente das pessoas e se transformou numa realidade!"
Voar baixo pode ser seguro, mas só os que ousam alçar grandes voos descobrem novos horizontes. Escolha: panoramas montanhosos ou ciscos de poeira?
"A vergonha do pecado prende o ser humano em uma gaiola de autopunição, impedindo-o de voar na liberdade da graça."
O botafogo é que nem um foguete, começa a voar no ínicio até chegar no final quando acaba o gás e começa a decair voltando a ser um time inferior comparado a outros rivais.
Flutuando eu estava porque nada me pesava, a mente leve e a alma a voar. Tinha a impressão de que ficaria alí para sempre entre a felicidade e o bem estar.
Por que rastejar com as serpentes quando você nasceu para voar como os gaviões? Eleve-se e conquiste os céus.
"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."
Você solta laser pelos olhos ? Você pode voar ? Você é a prova de balas ? Não !? Então você é igual a mim.
Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.
O medo tem um objeto específico, como o receio de voar, enquanto a angústia é mais difusa e ataca sem um alvo específico, com causas menos compreendidas.
Não tente ir além de suas forças; não tente produzir além de seus limites; não tente voar sem asas. Seja esforçado! Ponto final.
Eu vejo, eu sinto, eu presinto. Eu preciso te dizer estou vivo, sinto o ar, o voar dos pássaros, o agasalho, o desprender, sinto o friozinho, o filho a alegrar, o filho a renegar. Sinto a tristeza. Sinto você que traz alegria, tristeza e harmonia, sinto tudo isso sem medo do dia a dia.
