Poesias sobre Viver
O equilíbrio na vida é essencial para que todas as fases sejam bem aproveitadas nos seus devidos tempos e momentos
Não se aconselha o que não se pratica e usar exemplos alheios é propor uma vida da qual você não vive
No oceano da vida prefira quem é Vela do que as âncoras que não te deixam ir mar a fora em busca dos seus sonhos!
As circunstâncias dos últimos tempos nos mostraram que nem todos são recíprocos com o bem que você faz e tem muita gente sem qualquer empatia pelo proximo
Há de fazer ser leve, pés descalços, alma de criança que corre na rua, coração sem medo de errar, só coragem de viver, ser do bem, fazer o bem, sentir-se bem. Conexão com a vida, com a terra, com o chão. As vezes voamos alto, ainda que com os pés descalços.
São os dias ruins que nos fazem viver,se o mundo fosse baseado em maravilhas,não existiria o por quer lutar
Sonhar nunca foi difícil e não é. O problema é quando não há confiança suficiente, principalmente em si próprio, para realizá-lo.
Uma verdadeira revolução está a caminho na questão do envelhecimento. Viver muito deixará de ser um problema e passará a ser a Solução de muitos outros problemas
Se pudesse lhe dar um conselho, lhe diria para fazer o que quisesse. A vida é curta demais para ouvir conselhos de outras pessoas!
Vivendo em um mundo surreal, cada um busca uma forma de amenizar o turbilhão de emoção que brota no coração em meio ao caos.
Decidi voltar e encontrar o que tinha deixado para trás. Descobrir o que estava perdendo, para finalmente viver a vida que deveria.
Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá
Na vida teremos que tomar decisões difíceis, e só quem tem coragem para enfrentar as consequências, vai atingir o próximo nível.
Segure forte minha mão, pois lhe ofereço a mão do coração. Por você ambidestro me tornaria só para lhe ouvir dizer que mais segura estaria. Por mais bobo e infantil que esse amor pareça ser, adoraria que nele como eu você pudesse crer!
Haverá dia em que o desabrochar de uma flor será apenas isso, e nada mais. Haverá outro em que qualquer pardal vulgar será para nós o mais raro dos pássaros. É normal, é aceitável e é apreciável. Só assim, nos altos e baixos da existência aprendemos a valorizar cada fração preciosa com que fomos presenteados. O importante é se permitir sentir, é viver intensamente o agora.
Na ótica alheia, às vezes se é fraco, mas só na intimidade se sabe o esforço dispensado para fazer valer cada dia.
