Poesias sobre Viver

Cerca de 31256 poesias sobre Viver

Minha religião e meu ideal político é viver feliz, fazer sempre mais e compartilhar essa ideia para o máximo de pessoas possíveis.

Inserida por GuiSoccerArt

"Pureza... Estado natural da alma. E do coração. Transparência no sentir, no pensar, no agir. É viver sem julgar. É manter-se na simplicidade e na alegria. É viver no absoluto. É ter sempre o coração aberto. É o que nos permite recomeçar sem medo de errar."

Inserida por nizjoyce

Uma vez minha mãe me ensinou que o "eu não sei" serve como resposta para muitas perguntas. Então, quando achar que sabe tudo, responda e deixe que a vida te ensine!

Inserida por Gardeniacostaa

Em tempos de valores esquecidos, guerras, intrigas e trapaças; Em tempos de gente roubando e tirando de quem precisa; Em tempos de amizades desfeitas, amores traídos, distanciamento da família; Em tempos onde pessoas viram as costas; Em tempos onde a maldade está na moda; Em tempos onde não se importar está em voga; Em tempos que parecem o fim dos tempos, no limiar da esperança, hoje, na maior tragédia do esporte mundial, uma luz no fim do túnel brilhou. Gestos belos, atitudes maravilhosas, aconteceram durante o dia todo, vindos de todos os lugares, das mais diferentes maneiras. Hoje, no dia mais escuro do futebol mundial, não houve cores, não houve hino, não houve gols, hoje não houve futebol; hoje houve solidariedade e compaixão. De coração, hoje eu senti uma gigante tristeza pela perda de tantas vidas e tantos sonhos, e também senti uma enorme emoção a cada belo gesto fraternal para aqueles que se foram e àqueles que deixaram. Peço a todos que reflitam, que perdoem, que mudem, que digam "eu te amo" para quem vocês amam; que ajudem ao próximo; que apoiem quem precisa de apoio; que não abandonem aqueles que te amam; que vivam e amem como se não houvesse amanhã, porque você nunca sabe quando realmente será.

Inserida por HDK

E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.

Inserida por luludecia

A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!

Inserida por MiltonSarges

Eu amo viver a vida, não perco tempo, pois a vida é feita pelo tempo que não desperdicei em viver!

Inserida por rockfellerfo

"A vida é como uma música, então dance enquanto a música toca. Divirta-se e encontre pares para dançar, relaxe e medite na música enquanto ela tocar, pois assim como a música, um dia a vida também acaba."

Inserida por Anne07

A vida é longa, mas a canção é breve, toque-a com emoção; viver é diferente de existir, não exista; viva!

Inserida por MiltonSarges

Sei que não devo dizer o que não vivo... e como ser humano, sei que é muito difícil... mas busco a cada dia evoluir nesta transição... parar de dizer o que não vivo e viver sem ter que dizer...

Inserida por DeivisMarques

Das coisas boas que já vivi na minha geração, a melhor delas foi a liberdade de poder ser o que mora em mim e de vez em quando sair por aí visitando os lugares que meus pés sentem a leveza do chão onde querem pisar.

Inserida por rstapait

Esse papo de ''não ter pressa de viver'' é uma furada. Eu tenho muita pressa de viver tudo que ontem era impossível, hoje é provável e amanhã será uma gama de infinitas possibilidades.

Inserida por MatheusHoracio

"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."

Inserida por netosbo

Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de viver saindo por ai amando tudo que posso, me entregando, me machucando, e amando de novo. Sempre sobrevivi as grandes quedas, perdas e dias ruins. Sei que não é fácil para você imaginar alguém tao feliz assim, sem grandes motivos, apenas sendo!

Inserida por Miltonmota

A vida é feita de obstáculos e decidi que não importa a circustância, passarei por todos eles sorrindo.

Inserida por sosnico

Poucos de nós consegue enxergar o verdadeiro significado de liberdade, poucos consegue entender como o medo pode bloquear o ser vivo de viver.

Inserida por Isha

Audácia para se permitir viver todos os desejos mais ocultos sem punição sobre o que esses desejos podem significar ou o que os outros podem achar.

Inserida por Isha

As vezes queria, que pra tudo no mundo tivesse uma resposta única e verdadeira, mas se tivesse uma única verdade, n teria sentido viver.

Inserida por duca994

A gente se prende muito no “NÃO” nosso de cada dia. Não quero; Não posso; Não vou fazer. E esquece que nunca é tarde para dizer SIM. Sim para um novo ciclo e/ou para o recomeço. As tentativas nunca são em vão, contando que você queira sempre fazer o bem, buscar o seu melhor e consequentemente aperfeiçoar o seu eu. O “não” sempre vai existir, nada é fácil nessa vida, precisamos ir em busca do “sim” - Sim, vai dar certo. Nunca é tarde para aproveitar a vida, nunca é tarde para ser feliz!

Inserida por mariannamannu

'-' Pratique o que você gosta, todo resto não importa, você vive melhor o mundo, sem opiniões de "segundos".

Inserida por GadielCarneiro97