Poesias sobre Viver
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Há de se viver o presente, porém, priorize seu futuro, mesmo não sabendo do dia de amanhã, faça-o acontecer!
A vida vai seguindo dia pós dia, e nesse carrossel frenético descobrimos que para viver necessitamos mais do outro do que afiguramos. E é na companhia de alguém que o caminho se torna mais brando, mesmo que muitas vezes o desentendimento possa ser uma pedra no caminho, quando não há compreensão e reflexão sobre as necessidades de outrem, então, pensamos que é na solidão que a vida se faz mais leve. Mas é nesses momentos que invocamos alguém, mas não um simples alguém, é alguém que faz de nossa vida melhor, é a pedra angular do caminho, que se encaixa na sua vida como a peça que a falta, indissoluvelmente é o que nos torna mais vivo, entretanto, só existe clareza daquilo que se verbaliza quando há subsistência naquilo que se sente.
Sem sentença me ofereces a morte... penso eu que sorte! Melhor morrer do que sofrer ao viver sem ter você perto de mim.
Dizem o que devemos ser, e aí nós nos privamos de viver. Não permita que ninguém lhe imponha o que você deve ser. Pule, grite, dance, cante, brigue, chore, ria, fuja, cale, fale, pense a vontade, quando bem entender. Mais se lembre sempre, a vida é sua e quem deve fazer as escolhas é você. Portanto o que houver de certo é mérito seu, e o que houver de errado é culpa sua. Não procure culpados, seja maduro e decente o suficiente pra assumir todas as responsabilidades, pois a não é só a sua vida que é sua total responsabilidade, o que acontece nela também é
Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.
Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.
Bom mesmo é viver, amar, curtir, sorrir, se alegrar mantendo o teu amor por você á mesma medida que mantém para teus próximos, ou se puder vá além desta medida
Não quero viver as mesmas histórias. Que sejam boas ou ruins, mas histórias diferentes, motivos diferentes.
Viver é complicado. Porque, as vezes, torna-se complicado entender o que se vive e mais ainda o que não se pode viver. E assim, me indago: Por que eu aqui e você aí?
Que este fim de tarde e início de noite te leve à reflexão do quanto é bom viver, mesmo quando tudo não vai bem. Pois, sempre há uma luz no fim do túnel e uma gota de esperança pode cair em nossas faces mesmo que seja em forma de lágrima nos trazendo a (in)certeza de um futuro melhor.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
No saber do meu viver, as vezes posso ti ver, em alguem um perfeito ser, quando não estou confuso, vejo que e você
Olha aqui, meu bem. Quem foi que te disse que eu parei de viver? Quem parou foi meu coração, no momento em que não te sentiu mais.
A vida é assim: agente ver, conversa, se apega e poda --> VIVER ... depois agente conhece, se apega novamente e poda .... e assim sucessivamente ....
O meu destino está escrito! Eu acredito muito nisso, portanto não tenho medo de viver, me arrisco, me jogo, faço, peço, choro, danço, mostro meu sorriso, me sirvo de corpo e alma... Mas se vc faz parte desse destino? Ai é outro capítulo dessa história.
Nos damos conta que não podemos deixar de viver dias de sol, que não podemos deixar de brilhar por medo das sombras.
