Poesias sobre Viver
Compreender que somos seres sociais nos põem em uma posição de viver na dependência de terceiros em tudo, assim também claro como nosso papel, terceiros dependerão de nós, uma troca de gentilezas, educação e boas práticas.
Enquanto uns costumam viver reclamando por quase nada,outros vivem a sofrer de verdade,e tenta se reerguer na fé.
A vida sem ousadia não é vida, viver a vida mais jamais deixar ela te consumir. Porque gastar o tempo com drogas, e outras coisas que irá te destruir aos poucos, se pode viver por longos anos e com muito mais saúde....
A vingança mais severa e sem escapatória,é a vingança do tempo.É sempre bom saber viver para não cair em suas próprias garras.
Imagina se não houvesse a morte, como seria viver eternamente com essa desigualdade toda, elitismo, preconceito racial, religioso, homofobia, bifobia, trasnfobia, sexismo, gordofobia, xenofobia, preconceito linguístico, etnocentrismo todo."
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Ainda que eu saiba toda a doutrina cristã, se não viver cristãmente, sou um antípoda do ideal cristão. Ele não se constrói com o saber, faz-se com o viver.
Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.
Prefiro um crítico que me mostre onde estou errando, que viver cercada de bajuladores me prejudicando.
Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!
As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...
Eu não acredito, que nossos caminhos foram feitos para viver em paralelo. Eu prefiro acreditar, que em algum momento eles se cruzarão.
Aprenda a viver os pequenos detalhes da vida, são eles que muitas vezes vão te separar da sua felicidade.
Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.
Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente.
Já reinamos sobre o castelo nobre de corações apaixonados, numa única forma de viver, dei por mim sublime, sentado no trono do amor oferecido pela vida.
Quando uma nação passa por tempos difíceis para o povo viver, não pode ter em seu governo homens de vida fácil!
Deus nos deu a vida e o dom de viver, deu a emoção, trabalho, lazer e o prazer, deu a razão para tudo esclarecer: minha razão anda muito ocupada ajudando o meu coração entender o porquê, que meus olhos andam brilhando mais quando te vê.
O passado nos atormenta e o futuro fustiga a gente, mas precisamos achar o equilíbrio e viver enfim o presente.
Viver sem ler é vegetar. As verdades se mentiram, as vistas se perdem, os ouvidos se emburrecem, o espírito adoece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp