Poesias sobre Viver
Eu quando era criança, sempre quis saber como era o mundo de adultos, como era viver como adulto, e o tempo foi passando e aquela vontade de viver o mundo de adulto foi se perdendo, por que eu via nos adultos, aquele olhar de ''Amanhã fazer a mesma coisa' aquele olhar me deixava perturbada, e eu fui crescendo, e eu vi que vida de adulto, é difícil, que as vezes caímos e demoramos para se alevantar, por medo, ou por não ter mais força, me leve de volta ao passado.
Nós não temos muito tempo para viver, entende? Se não; procure, pesquise, investigue o mais rápido possível...
Existe uma meta para todos nós aqui na terra, não importa quantas vidas sejam preciso viver. Mas lembrem-se: No final da corrida, o ritmo deve ser mais intenso, se possível grite, clame mais!!!
Saudade...um sentimento tao profundo que nao se explica e imensuravel...e preciso viver o que te faz senti-la profundamente...ate que se desapareca essa vontade louca de sentir o outro.
As vezes não é necessário "viver" certos momentos para ser feliz. É possível sentir a felicidade só em pensar em certos momentos.
Já é quase impossivel viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças,onde somente o mal está vencendo,não dar mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo,enquanto todos não lutarem pelo bem,não haverá paz!
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora...Tenho muito mais passado do que futuro...Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...As primeiras,ele chupou displicentemente...Mas,percebendo que faltam poucas,rói o caroço...Ja não tenho tempo para lidar com mediocridades...Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.Cobiçando seus lugares,talento e sorte,já nao tenho tempo para administrar melindres de pessoas,as pessoas não debatem contéudo,apenas rótulos...Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...Quero a essência...Minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia quero viver ao lado de gente humana...muito humana...Que não foge da sua mortalidade,caminhar perto de coisas e pessoas dé verdade. Muitos acreditam que o destino está escrito,outros,que você faz o seu destino.Presente,passado o futuro,será que tudo já estava escrito? O destino fecha às vezes os olhos,mas bem sabe que para ele voltaremos depois,e que é ele,que terá a última palavra. Esquecer é uma necessidade.A vida é uma lousa,em que o destino,para escrever um novo caso,precisa apagar o caso escrito. O destino é o que baralha as cartas,mas nós somos o que jogamos.
Enquanto o seu passado continuar vivo em seu presente, será impossível viver uma nova historia no futuro. As cicatrizes só existem para te lembrar que o pior já passou. Vamos em frente galera!
Estou tendo um caso de amor com a vida! Viver é um dádiva sublime que nos foi concecida pelo Criador, portanto não exite e viva! Sorria! Comemore todos os dias a graça de abrir seus olhos e contemplar o mundo. Priscilla Rodighiero
Eu não quero viver uma história de filme romântico, aquele em que no final tudo dá certo. Quero que dê certo todos os dias
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
Viver é como caminhar embriagado numa rua larga, só é possível chegar ao destino se alguém estiver do lado nos apoiando e nos levantando em cada queda que formos a sofrer...
Às vezes a realidade dói. Antigamente eu dizia que preferia viver a realidade, mesmo ela sendo difícil. Mas agora penso que deve ser melhor viver feliz, mesmo sendo uma mentira. Pelo menos você é feliz.
As coisas só acontecem quando deixamos de esperar por elas, e viver em funções de esperas não é viver de verdade.
Viver o mundo e os perigos que virão por trás dos muros, chegar mais perto encontra o outro e sentir, este e o propósito da VIDA.
Viver a Caridade Significa não buscar o próprio interesse,Mas Carregar o Peso dos Mais pobres e dos mais fracos , Não Pobre financeiramente ou Fraco fisicamente , Mas o Pobre e Fraco de Espirito,Alegria,Sorriso.
"Um pão alimenta um só dia, e não é preciso viver mais de um por vez, e nem de ter o próximo, pois algum deles o último será, certamente."
A morte só amedronta aqueles que pensam que vão viver eternamente neste mundo, também os que não estudam a Bíblia nem guardam os mandamentos da Lei de Deus.
Para viver temos que pagar um alto preço, todavia a vida é o nosso bem maior e merece ser vivida até o último suspiro... por mais difícil que ela seja.
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
