Poesias sobre Viver
Tá encostada na mãe errada, isso não é bom pra se viver, faça pazes pra poder tua saúde ter em rever.
Nossa ligação é a inteireza já nas completudes de nosso passado viver, pra realização de milhares, sem motivos e engrenagens.
A luxuria é uma extensão do que ainda não pode viver no seu merecer, é excesso de negação imposta, não pela decadência das supostas repressões.
"Não seja um idiota, não seja um imbecil, não seja um degenerado, pare de viver andando conforme as ideias de terceiros."
Podemos e devemos viver com direitos, deveres e tratamentos dentro de uma mesma medida, mesmo nos mantendo diferentes uns doutros.
Posso dar uma volta com você? Me leve daqui me faça viver. Vamos ver o tempo passar sem pressa. Vamos nos perder em uma conversa. Sentar em um balanço em um parque qualquer e admirar as coisas boas da vida. Vamos cheirar as rosas, lavandas, os lírios. Sentir novos aromas. Vamos respirar fundo e contar sobre nossos planos. Vamos sair à francesa de todo esse conflito. Por hoje sua presença me basta. Vamos ao cinema ou se preferir eu te conto um livro. Me fale sobre suas aventuras de criança e lhe serei todo ouvidos. Vamos andar de bicicleta ou ver as crianças empinando pipa. Vamos pisar descalço na terra, dormir na rede ver a alegria dos pássaros ao cantar. Nadar na agua gelada, rir de alguma piada, vamos. Eu quero deitar no seu colo, olhar nos seus olhos de perto e sentir você respirar. Quero ter tempo. É quase inverno podemos ver as folhas caindo das arvores, o sol refletindo nos nossos óculos escuros andando pela estrada, colocar os braços para fora e sentir o vento passar por entre os dedos. A gente divide um doce durante a tarde, eu tomo meu chá e você o seu café. Vamos ver o sol se despedir e ver a noite cair. Sair para ouvir um violão e voz, por hoje, não quero te dividir, que seja eu e você e mais ninguém. Ou melhor, esqueça tudo, me abrace e não solte. Só por hoje quero teu melhor sorriso combinado à minha serenidade, toda a nossa alma e poder agradecer, que sorte!
Lembre-se,nada mais valioso do que a própria vida ,viver e respeitar sempre a vida. Deus,é sobre todas as coisas .
Viver é estranho. Lutamos incessantemente para ter uma vida confortável, para então perceber que são nos dias difíceis que aprendemos ter menos necessidades; construímos amizades maravilhosas para que os momentos nos separe por anos; dedicamos absurdamente aos estudos para perceber que quanto mais acreditamos saber, mais temos certeza de não saber nada; e que quanto melhor aproveitamos o tempo, implacavelmente ele foge por entre nossos dedos.
Viver é aprender, sonhar, compartilhar, doar-se para o bem que se quer pra si e encontrar o verdadeiro motivo de estar vivo.
saiba o nobre guerreiro prefiro ter uma vida curta e morrer lutando de pè do que viver indefinidamente ai de joelhos.
A vida muitas das vezes nos da motivos para morrer, mais também nos da muitos motivos para viver, mas no final so você escolhe, ou você morre ou vc fica até o final pra descobrir o fim.
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
Pela falta do viver e pelo trabalho em contínuo, dados pela sabedoria em reger, teus espaços no agora já podes perceber, dás alegrias que chegam por você.
Se na vida temos com quem compartilhar nossas emoções, temos o suficiente para viver uma vida feliz.
Prefiro agradecer sempre todos os momentos que posso viver e compartilhar a ingratidão só nos revela inveja, negligência e falta de caráter.
Eu morri para poder viver, revivi pra poder morrer de novo. Remoi tudo que eu vivi só pra ver quem viveu por mim, e eu só vi quem havia me deixado morto.
A vida é algo valioso e para se viver bem um sussurro de vento não é suficiente. Existe uma intensidade expressa na vida que transborda a alma cada vez que recomeçamos, que renascemos.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
Todo ser humano já quis viver numa foto. Sinal de que a lembrança importou, e que poderia ser revivida mil vezes e sempre seria como a primeira vez.
Viver é um momento unicamente seu,então viva o que sente vontade de viver,para que em sua velhice você seja cheio de boas memórias.
