Poesias sobre Viver
Para viver em paz consigo mesmo , é preciso ter um econtro com seu verdadeiro eu, e ir lá no fundo da alma, e juntar todos pedaços para se libertar, não é fácil uma vez que temos medo de nós mesmos, mas só indo lá que é possível alcançar a tão sonhada paz.
Quanto mais pensamos mais sofremos. Na filosofia não há cura e sim agravantes... Viver é uma situação paliativa
O sentimento é oque faz viver ou oque faz matar, matar de saudades ou de dor ou quem sabe te faz viver com o sentimento do amor.
Eu tenho preguiça de falar, preguiça de socializar, preguiça de comer, de banhar, preguiça de VIVER. A vida é mesmo tediosa, mas o comando do meu outro eu faz parecer que esse tédio não passe de uma idealização miraculosa.
A decisão de viver solitariamente se une com o cansaço de apreciar a própria companhia e causa um colapso
São três coisas que a gente gosta tanto; (1, É viver bem, (2, Sonhar e (3, Dinheiro. Lembre-se Disso, Dinheiro fica pra sempre a gente não.🙏🏼😇💙
O QUE DISTANCIA VOCÊ DO FUTURO QUE VOCÊ DESEJA É ESSE HÁBITO DIÁRIO DE VIVER MOMENTOS VAZIOS ACHANDO QUE É FELICIDADE.
Viver a vida é fácil, ser humano é difícil, caímos sempre em contradições e julgamentos defectíveis, onde vemos que a criação de Deus não passa de coisas supérfluas, tirando mais que necessitamos para a sobrevivência.
O verdadeiro dom do ser humano é viver em possibilidades extremas, encontrar o grande caminho do sucesso, aquele que te faz feliz e realizado.
Eu penso. Tudo posso quando penso; pois com meus pensamentos eu descubro o meu sentido para viver, mesmo que não exista.
Eu queria viver uma novela mexicana; onde os mocinhos sempre vencem e o protagonista sempre acaba em um casamento romântico.
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
Permita-se viver a vida que Deus planejou para você, ela vale mais do que você possa imaginar, a grandeza de Deus é imensurável.
Vocação: Um chamado de Deus para viver de amor e para o amor, missão esta sustentada pelo Espírito Santo. Um convite a assumir a felicidade, a caminhar em direção ao Pai, seguindo as pegadas do Filho, Jesus Cristo.
Eu o amava e, não importava quais fossem seus motivos para viver sem ele, eu sabia que não era isso que eu queria. Mesmo que eu não tivesse mudado de ideia, era impossível para nós dois ficarmos afastados um do outro.
Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.
Àquela ínfima crise existencial do viver de outrem, o que seria de nós se não existissem pessoas ínfimas? Se não vivessem em crise, não existiríamos
Para que prosperemos na fé é necessário viver em comunhão com a vontade de Deus, agindo sempre com respeito, caridade e humildade.
É necessário viver em obediência ao chamado de Deus, seguir os passos do Cristo, vivendo em comunhão com o Evangelho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp