Poesias sobre Viver

Cerca de 30878 poesias sobre Viver

"Inveja é sinal de incapacidade. Então, para de querer viver a minha vida. Tenta me superar, mas praticando o bem."

Viver no limite sempre me deu prazer.. prazer maior sempre foi chegar vivo. Maior medo é não sentir prazer. Menor medo é não chegar vivo.

Bonnie não vive sem Clyde, nem o verso sem poeta. Romeu não vive sem Julieta, e eu não posso viver sem ela ...

E, porque entendi, surpreendi-me na minha imperfeição, humanamente frágil e humana, para viver e aceitar as emoções que sinto simplesmente como elas são, muitas delas vulneráveis e, contudo, necessárias demais para a minha libertação e a manutenção da minha paz.

"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."

"Eu prefiro viver no meu canto e ser tachado de antissocial do que compartilhar de tanta falsidade"

o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.

Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.

Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

Pessoas dizem "na vida só se pode viver uma vez".... Mas pra falar a verdade vivemos tantas coisas que não cabem em uma só vida, então aproveitamos para morrer e dar mais espaço para outras oportunidades da vida

Cristão é um seguidor de Cristo, de seus ensinamentos. Como pode um cristão viver tão longe dos ensinamentos de Cristo ?

Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.

Ti sinto agora aqui perto de mim sinto seu cheiro como vou resistir sinto sua falta como vou viver e tanta saudade sinto falta de você

Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.

Não se pode dizer que nos falte fé. O simples fato de viver constitui uma fonte de fé inesgotável.

Que se foda (Que se foda), todos vão morrer um dia , Então para de blá-blá e viver uma hipocrisia.

“A vida é curta demais para ser resumida em momentos de tristeza, em situações angustiantes e viver de qualquer maneira, não somos capazes de mudar o passado, mas devemos nos preparar para o nosso futuro.”

Viver é uma louca viagem que se encontra entre nascimento e a morte, nessa viagem o combustível se chama conhecimento, a estrada fé, o caminho é Jesus Cristo, o condutor é você, e os passageiros, esses são de todas espécies, cuidado redobrado, para não se perder no caminho.

Seja coerente. Não adianta definir um propósito de vida, tem que viver este propósito na íntegra!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp