Poesias sobre Vida Ruim

Cerca de 631 poesias sobre Vida Ruim

"Três verdades da vida
não há nada de tão ruim que não possa ficar pior, nem tudo dará certo, o amor romântico é temporário."

Inserida por cesarwatary001

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim.
O bom eu aceito e é bem vindo.
O ruim...
Aceitar não cabe a mim.

Inserida por ely_santos

⁠Coloca para fora o que há de bom na tua alma.
Descarta o que há de ruim no teu interior.
A vida retribui felicidade a quem acrescenta positividade
nos dias difíceis e de dor. Em tudo regue Amor!

Inserida por rogeriomacenaa

Acreditar que a vida continua é um combustível.
Desfilhar do que ruim, faz bem para a alma.
Acreditar no amanhã é o que nos faz forte!

Inserida por Shirleimiriam

A vida te trouxe alguém ruim ? Isso aconteceu porque
esta pessoa precisava de alguém como você!
A vida não parece fazer sentido ? se nada realmente fizesse sentido,
você nem existiria..!
A vida deixou de existir ? Jamais se sinta assim porque não deixou de existir,
você é que está deixando de acreditar !
A vida levou quem amava ? Apenas adiou o dia do reencontro!
A vida não te acrescentou um grande amor ? Ela nos revela tudo no momento certo!

A vida é cruel as vezes ? Tudo acontece não só pra te orientar no presente,
mas pra te auxiliar no futuro!
A vida é injusta ? O que é injusto se torna justo, e de justo para injusto..
basta observar como você vive, e como viverá daqui pra frente!
A vida nos ensina? A quem consegue aprender!
A vida te deixou sozinho ? Teve que te mostrar o gosto amargo da solidão,
pra assim saber o quão é bom o gosto do conforto!
A vida retirou suas oportunidades ? Pessoas vem e vão um amor vem e as vezes fica,
mas se por algum motivo momentos bons chegam ao fim.. é pra dar lugar a momentos melhores que estão por vir!

A vida é pra ser vivida, basta viver a vida com vida!

Inserida por ErvisonCarlos

o ruim da vida,
é que ela é curta de mais
pra gente aprender e viver tudo o que deveríamos. Ela é curta, mas vivo cada dia como se realmente fosse o último dia da minha vida. Ela é curta, mas alegre.
e ela vale muito,pode ter certeza, que vale mesmo!

Inserida por cezarfruhaufs

Tu achas que não é nada?
Pra mim, é muito ruim.

Tu te perdes nesta vida de pecados.
E, eu aqui só pensando: o que eu fiz de errado?

Talvez, eu tenha nascido na época errada.
Ou, tu que te adaptas facilmente à loucura.

Queres me ver feliz?
Desapega do que me faz mal.
Pois, o que me faz mal, te matas aos poucos,
me mata aos muito.

Nada de bebida, nada de farra.
Pra mim, tu preencherias meu mundo.
Pra mim, serias meu tudo.
Mas, preferes ser surdo.

Inserida por Natanaela

A vida ensina o que é bom e o que é ruim
existem tanbem dois caminhos, o certo e o errado
existe o facil e o dificil.
mais sempre tem uma logica pra tudo isso... PERSEVERANÇA E DETERMINACAO PARA SABERMOS O CAMINHO CERTO A SEGUIR..

Inserida por herivelto

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Inserida por jaquelineparreiras

O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!

Inserida por LINARTT

Bom dia!

Tudo na vida tem dois lados:
o lado bom e o lado ruim,
o lado verdadeiro e o lado mentiroso,
o lado de dentro e lado de fora.
o lado de cá e o lado de lá
o nosso lado e lado dele...
a opção é somente nossa....

Inserida por ClaudioMAssuncao

Você é livre para fazer oque quiser,
mas oque você fizer de ruim e ter
Aplicação na vida coletiva é Crime.

Inserida por TelCasagrande

Tudo na vida pode ser algo ruim
É só 'puf' e 'pow' vira algo ruim
Por que na vida as coisas acontecem
E você nem percebe
Que antes vocês era feliz
Dai 'pá' não é mais
É assim.

Inserida por romuloopensador

Reflexão diária 21/01/17

A vida não é ruim para com você, agora como todas as coisas, até mesmo pessoas cabe a você decidir como quer vive-la e com quem quer viver.o lado bom ou o lado ruim.

Inserida por Alevillela

Levantar com pé direio é saber separar o que é bom do ruim, dar importância ao que faz bem a vida.
"Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador."

Inserida por DevanirSilva

Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida

Inserida por ThataPerrony

A vida não é tão simples quanto parece, Quando a gente acha que tá tudo bem
Algo de ruim acontece.

Inserida por Laismattos

Pra tudo na vida há o lado bom e o ruim, não se apegue somente ao que não gosta, às vezes o “ruim” é aprendizado. Concentre-se nas coisas boas, celebre o “acordar” de cada dia... Sorria mais vezes, dê risada dos seus tombos, pode ter certeza isso ameniza a queda rs... Enfim, pare de reclamar da vida e culpar o mundo ou as pessoas por suas próprias frustrações, a mudança em sua vida depende única e exclusivamente de vc... Mexa-se!!!
Procure a felicidade, ela está dentro de nós e não depende de ninguém.

Inserida por maviana

Um dia você vai entender que:
Aquilo de ruim que aconteceu na sua vida, foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.

Inserida por Marciootnniel12

Como é ruim lidar com pessoas que não sabem o que querem da vida, sem foco! ... Enquanto pessoas assim ficam pensando na morte da bezerra, eu já estou correndo atrás e realizando projetos, sorry!!

Personalidade fraca faz de você uma pessoa fraca, indecisão atrasa suas realizações e a soma dos 2, fazem com que você perca oportunidades que mudariam toda a sua vida. Idealize, decida-se, focalize e realize!! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE VC PODE CONCRETIZAR HOJE ... O AMANHÃ PODE NEM EXISTIR!!

Inserida por micheleleite