Poesias sobre Sonhos

Cerca de 19891 poesias sobre Sonhos

Hoje você voltou para aos meus sonhos. Fazia tanto tempo, anos talvez, mas hoje sonhei com você. Foi estranho, foi bom ou não, difícil definir. Você me fez bem, mas partiu me deixando mal. Não queria que voltasse nem como lembrança e muito menos como alguém. Como alguém capaz de me reencontrar, reviver o que adormeceu quando partiu, temo sua volta, não para minha vida, mas para o meu coração. Na vida aprendemos muitas coisas e o que fiz de melhor foi aprender a amar, mas, infelizmente, tenho dificuldade em desamar. Assim, quem chega faz morada. Já ganha um lugarzinho no coração, acaba se aconchegando e por ali fica protegido, guardadinho para sempre. Tudo bem que algumas vezes cai no esquecimento, mas sempre haverá alguma coisa que o trará de volta. Posso esquecer datas, números de celulares, ocasiões, compromissos, mas não sei esquecer alguém. Seu retorno aos meus sonhos despertaram o que tinha de ti adormecido e hoje vendo o quão feliz estamos longe decidi te afastar. Vou tirar o que resta de ti para aconchegar um outro alguém que possa estar por chegar. E quem sabe seja a coisa certa a fazer: trocar o velho pelo novo, mesmo que depois precise fazer de novo preciso arriscar, pois tudo o que eu quero é amar.

Inserida por iiiiiii

O que me doeu no passado eu deixei lá. Troquei tudo por uma porção de novos sonhos e de alegrias sinceras. O presente pede cor nova e o futuro se desenha em tons de arco íris.

Inserida por jeanrosana

"Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por você." Chegou a hora, agora é só dizer "Sim".

Inserida por Poetisaamadora

Sim. É verdade. Tenho muitos sonhos desfeitos, o jardim já feneceu mais de uma vez, mas respiro fundo e encontro flores ainda mais belas... As flores se renovam e coroam novos sonhos!

Inserida por TaisMartinsEscritora

Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.

Inserida por LeoniaTeixeira

acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais

Inserida por lucianobispo

Viva bem a vida. Sonhe, voe em alto em seus Sonhos. Só não se esqueça que de onde partiu, ficou algo para trás. Quem sabe, um belo jardim a se cuidar.

Inserida por EdmilsonSilveira

Deixe Deus escrever a sua história... Nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus!!!! Confie.

Inserida por jeanrosana

Meus pés em sonhos já pisaram muitos quintais, mas nenhum foi tão docemente suave como aquele quintal das carambolas.

Inserida por JoseEduardoAmaral

Os nossos sonhos são tentadores e para realiza-os somos capazes de derramar nossas próprias lagrimas!

Inserida por EdilennoCosta

Não tenhas vergonha da sua aparência, apenas realize sonhos, busque a felicidade dentro de você e o mundo verás como algo admirável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Beijos, amores, poesia e sonhos doces! É o que eu desejo para todos os que habitam esse oceano azul e virtual!"

Inserida por Naynayzinha

O pessimista acaba com seus sonhos quando criticado. O optimista quando criticado origina em si novos sonhos.

Inserida por pajanca

..."Sem atitude os nossos sonhos são apenas perda de tempo no campo do faz de conta"... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Entre os meus sonhos encontro sempre o seu retrato, ouço voz que sai de tua boca, vejo lembranças de momentos que sonhamos...palavras escuto no vento, canção toca minha alma...corpo queima ao te sentir bem perto...corro, te procuro nas linhas do meu pensamento, te busco na imagem que reflete nos olhos meus...ouço o mar batendo nas ondas, vejo areia escorrendo entre teus dedos...silêncio, vem tem cheiro. Sinto medo da tua distância, peço aos ventos que carregue minhas saudades e me entregue em suas mãos...feito flor, feito pássaro, feito mel.

Inserida por LeoniaTeixeira

Seus sonhos devem serem conquistados primeiramente dentro de você, pois se não o consegue alcançá-lo com seus pensamentos “fé”, tão pouco apalparas com suas mãos.

Inserida por evertonpiracicaba

Sua coragem, determinação e perseverança, destroem os sonhos daqueles que pretendem, mais não vão te ver caído.

Inserida por jrcmoro

O homem que já realizou seus sonhos conduzido pela força do amor, e seguiu os sinais de seu destino, teve suas obras eternizadas no tempo.

Inserida por bellamagnolia

Quando um individuo público tem uma atitude pública que fere e mata os sentimentos e sonhos bons de seus seguidores, ele não está somente ferindo, mas está também sendo ferido no momento em que ele desperta no outro a desilusão, o sentimento de mágoa e a decepção de ver em seu ídolo algo que lhe chocou profundamente.

Inserida por bellamagnolia

A felicidade é um sentimento que só acontece quando estamos satisfeitos com nossos sonhos e com as escolhas que fizemos para a nossa vida.

Inserida por bellamagnolia