Poesias sobre Reencontro
Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.
Quando não forma-se ciência sobre si próprio,na mais profundidade de seu espirito,não há como emergir-se para a vida ,e desta forma muitos ficam sem definição em sua não vida,buscando perfeição em matéria inanimada para poder incobrir seu próprio estado imperfeito ,jogando toda sua culpabilidade aos demais,achando que livra-se de seu estado imperfeito,porém são justamente estes fatos que formarão seu futuro pretérito e lhe aprisionara em sua não vida imperfeita.
"As mágoas e a ansiedade são como uma montanha sobre suas costas; você nunca irá conseguir caminhar se continuar a carregá-las."
Não é sobre ter varias mulheres e sim demonstrar para uma única mulher que você a quer por várias vezes.
Sobre...?,: Minhas dores e sofrimentos não há qualquer relevância aos demais,mesmo tendo desempenho máximo ,portanto ficarei com elas apenas para mim,pelo simples facto meu destino encontra-se dentro de mim,demanda-se um bom tempo à essa compreensão,mas recorrentemente eu o reparto com os demais por ser algo bom. Fiquem com minha alegria e boa vontade,a tristeza e a dor já me é o bastante,para que eu me manter feliz.
Sobre Ansiedade:" Você já tentou ser resiliente e fracassou miseravelmente? Já enfrentou uma situação em que tudo o que desejava era desmoronar em lágrimas? Já se esforçou para conter suas emoções na presença dos outros? Já chorou silenciosamente em um ônibus lotado de conhecidos e, mesmo assim, ninguém notou, pois você sufocou sua voz, mas não suas lágrimas? Sabe como é chegar em casa, trancar a porta do quarto e desabar em um pranto desesperado? Quando tudo, absolutamente tudo, dói? Quando você fica tão exausto que mal consegue se levantar? Sua respiração se torna ofegante, seu coração dispara, e você perde o controle, desejando apenas que a angústia e a dor cessem? Se você respondeu sim a tudo isso, busque ajuda.
"Pensar de acordo com o mundo visível e palpável é fácil, pensar sobre possibilidades ainda não conhecidas é o grande desafio."
Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.
Nunca se deixe levar pelos maus pensamentos. Não faça conceitos pessimistas sobre si mesmo. Seu consciente te sustenta. Coloque-se pra cima e vai se ver melhor. Seja você seu alicerce. Seja você seu critério de perfeição e serás a pessoa mais feliz do mundo!
Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.
Aê Mano! Papo reto aqui contigo! Se você não sabe nada sobre doenças como a Depressão e Câncer, não arrisque a dar pitaco para aqueles quem lutam com essas pragas malignas. Valeu! Grato!
Talvez eu ainda escreva mais um ou dois versos sobre ti. Ou três, ou quatro, ou dez, enfim… Acho que vou escrever até essa queda passar e, quando passar, vou continuar a escrever porque vou lembrar daquele homem de olhos castanhos e sorriso lindo que tinha algo inexplicável e diferente que chamou minha atenção, que me “marcou a ferro”. Te guardo com carinho e desejo que tu tenhas sempre o melhor no teu caminho…
O conhecimento secular é bom, porque te ajuda a reflectir e a conhecer sobre o que de tão importante existe no mundo. Mas o conhecimento divino é ainda melhor, porque te ajuda a descobrir quem és, por que existes e como viver em um mundo de aflições mas com bom ânimo.
Somente com a paz de Cristo em seu coração e a fé nEle, você poderá caminhar sobre as águas em direção ao Salvador, sem preocupar-se com os problemas e as circunstâncias que te rodeiam.
Todo saber só é válido se a ignorância for deixada de lado e, a empatia se sobrepor sobre o indivíduo.
Quando as pessoas discutem sobre política, algumas perdem a noção do que é certo. Ou são movidas pela ideologia ou pela teimosia, raramente pelo bem estar comum.
Não te preocupes à priori sobre escolhas certas ou erradas, certo mesmo é o resultado dessas escolhas, boas ou más. A respeito das boas não há o que dizer; todavia, as más escolhas só trazem o sofrer; no entanto, traz sabedoria e adquirimos experiência. Então podemos falar com propriedades a respeito de tal assunto
Não tem ideia que faça eu muda meu pensamento sobre pátria, mesmo que vaiam me marta e me chamarem de ditador, ficarem ao lado do meu povo, Dardell e um república nacionalista boa que fez por seu país, eu não sou contra outras ideias mais sou contra morte de outros indivíduos que são contra minhas ideias de política nacionalista, tenho o conceito que não teremos mais problemas com isso mais tenho um recado aos resistes a resistência anti-união fascista da Dardell a R.AUFD não temos muita paciência com você, vocês dizem serem do povo mais matam que não pensa igual a você isso e pior do que eu faça, a e mais sr. Gezzio Urttomani acharem você para conversamos de perto e ouvir e aprende um com o outro porque meu inimigo e muito meu amigo, estarem aqui a espera sua sr. Urttomani sentado com um café ou outra coisa que quiser bebe, mais pesso por favor pare de marta inocentes.
Ao criarmos um conceito sobre determinada coisa e, ao longo tempo sabermos que o que aprendemos é ou pode ser considerado maléfico para algumas pessoas na sociedade é constrangedor, mas elas não conseguirem convencer-nos de maneira inteligível, lógica e racional que devemos mudar é mais ainda.
