Poesias sobre Preocupação Social
A rede social existe para integrar pessoas em um ambiente de respeito às diversas opiniões e expressões de pensamentos que são inerentes a pessoa humana que é única e particular.
Você luta pela posição social; eles defendem a paz e o amor. Convivem com o caos, mas não o têm. Contemplando a natureza na busca da felicidade, cultivam a simplicidade mais calma e serena existente. Na face um sorriso cativante e um olhar humano, simplesmente encantador. Sabem o verdadeiro significado da existência.
Não esqueça que o que importa mesmo no campo social (e que é o gatilho para o financeiro e sexual) é como as pessoas te veem, nem tanto como você se vê.
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
Eleve o seu valor para fazer parte do mesmo circulo social da garota. Hoje é evidente que você está fora. Sem isso você vai apenas se autosabotar.
Ao pensarmos na responsabilidade social, moral e cívica de nossas crianças, é indiscutivelmente imprescindível lançar mão da reclusão partidária do nosso egoísmo espiritual tendencioso e iniciarmos uma trajetória de busca pelo conhecimento, pelo saber, e este só vai ocorrer na medida em que houver pessoas comprometidas com Deus e não com o meio.
Você só vai se sentir realizado fazendo um projeto social se você não começar pensando que ta fazendo um favor e sim que está tendo um privilégio.
Se você participa de projetos sociais porque é moda, nem é bom pra você, nem pro projeto. Social é pensar no outro que de certa forma não tem quem pense por ele. Se você faz isso por modinha, não tá fazendo pelo próximo, tá fazendo só por você. Chega a ser até, egoísmo! Se dedique a algo que você realmente acredita e não o que o outros querem que você acredite. Deixa de ser egoísmo e passa a ser burrisse.
Dai livros de doutrina humana e social as Crianças hoje, para livrar-lhes de doutrinas religiosas amanhã.
Em um ecossistema onde o capital social é tão valioso quanto o financeiro, quem não constrói pontes, cava fossos.
Admiro os que podem ser si mesmos perante a máquina social, que podem dizer o que pensam sem serem julgados, que podem sair de mãos dadas em um dia de domingo e exporem ao mundo o que estão sentindo, que almejam coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo, que não são cobrados por sua consciência em instante algum de sua existência. Quem dera eu ser um deles um dia, de ter o livre arbítrio entre o que é útil e fútil. Simplismente não consigo fechar os olhos e viver sonhos individuais e exercer uma posição de "acusador", afinal, todos erram, mas poucos assumem o mesmo, será essa a diferença que separam os ruins dos péssimos? Pois, os bons são uma raça extinta neste universo e certamente me incluo nessa.
Concluí que o preconceito racial e social em uma pessoa é inversamente proporcional à sua capacidade de corrigir os próprios erros.
Conhecendo uma pessoa você almenta sua rede social. Conhecendo um amigo, você almenta sua rede espiritual.
Não existo para minha glória ou para um fim social. Existo para promover um Reino que, mesmo sendo eu indigno de integrá-lo pela minhas falhas e limitações, me foi concedido por Jesus Cristo mediante Sua graça incondicional; um Reino em que verdadeiramente a paz impera, o amor é unânime, pois Deus está presente em toda Sua plenitude.
A igualdade social camuflagem enganosa, não existe igualdade, a quem retira a vantagem da igualdade enganado os enganados.
Antes só do que mal acompanhado, e o distanciamento social é salutar, e ser higiênico é o melhor que podemos fazer e ser.
Tudo na sociedade moderna é projetado para tornar a memória – histórica, social e cultural – difícil de cultivar. Os cristãos devem compreender isto não só para resistir ao totalitarismo brando, mas também para transmitir a fé às gerações vindouras.
"O enfoque do governo no tratamento de auxílio financeira às PESSOAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL nunca deveria ser a entrega dos recursos sem a contrapartida. A melhor alternativa é ensinar a pescar e não dar o peixe. Fazer campanha e proporcionar meios para que os necessitados trabalhem, como ocorrem com alguns, mesmo que o trabalho seja modesto, mas o suficiente para que eles se sustentem. Ficariam mais felizes por trabalhar e o governo não sacrificaria a outra parte da sociedade que contribui.Isto é exequível"
Justiça, direito e assistência social atribuídos aos pobres, aflitos, órfãos e viúvas são cumprimentos das leis divinas e aqueles que lhes negarem em benefício próprio estão sob maldições, desonra e disciplinas públicas.
Não havia - e ainda não há - dentro da Ciência Social de plantão uma compreensão mais realista do papel das mídias na Macro-História humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp