Poesias sobre Preocupação Social
O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.
A violência seja de qualquer forma desde a infância também gera violência,veja a desigualdade social e a violência urbana também e fruto da precariedade e da ignorância.
Percebe-se a inconstância do sujeito pelas redes sociais. Troca-se de rede social quase com a mesma facilidade com que se troca de roupa. 😌
O circulo social é um circo onde o palhaço é o centro das atenções. O palhaço coloca uma maquiagem colorida, as pessoas colocam uma maquiagem
Os não se utilizam dos meios e fins da vida social e tentam de toda maneira sobrepujar os que possuem tentado o cala-te boca por serem ignorantes por utilizarem o minimo e de forma astuciosa e criminosa que com papel moeda lama pensam fazer ludibriar de forma astuciosa e comprar o Reino da Espanha com a boca.
Algumas amizades às vezes não são tão verdadeiras quanto as postadas em suas páginas de mídia social.
Creio que o celular tenha se tornado um órgão social, ligado às comunicações e às expressões humana.
A origem do fascismo não é meramente política ou social, é antes de tudo humana e subjetiva. O homem é sua origem!
Sua vida social mudará radicalmente a partir do momento em que você começar a prestar atenção, não nas palavras, mas nas atitudes das pessoas.
Nosso papel de militante é disputar a consciência social e não meramente hostilizar e ridicularizar quem não está conosco. Pois assim como é preciso se colocar no lugar da outra pessoa pra entender que fome não é aquela sensação de vazio antes da hora do almoço, é urgente ter empatia e acolher pessoas em suas ignorâncias, no literal sentido de ignorar.
A igualdade social está se concretizando, daqui a pouco só vai existir classe A e classe C, e 99 % dos brasileiros estarão integrados na segunda classe😏
Pessoas realistas são rotuladas como antissociais, esse é um pré-conceito social comum e uma defesa do ser humano ao se deparar com algo racional!
Para ser social é só ser passivo as loucuras e humilhações humanas, é só ignorar a verdade para ser aceito pelo grupo, é só se deixar ser explorado por pré-conceitos ou medos humanos, é deixar o julgamento do outro lhe tapar a boca, e então trocar o lógico pela dúvida. Se conseguir fazer isso se tornará social mas será ninguém!
Apesar de vivermos em um mundo ainda imperfeito, com uma enorme injustiça social. Viva com o amor e o bem, não vale a pena viver com o mal e o egoísmo.
"Desligue o controle remoto que te faz um alienado ao sistema social do mundo, e comece a se conectar com a realidade que você pode projetar com a sua inteligência.Pense e analise tudo por si mesmo, e ficará livre das garras do sistema econômico,político e religioso."
A verdadeira Etiqueta Social está baseada em regras envoltas em pesquisas de diversas ordens, e não se trata de um tratado de frescura social irrelevante, como muitos a conceituam.
A sua posição social e a sua situação de vida não é a principal condição para a sua salvação eterna.
As pessoas não sabem a diferença entre fatos reais em curso, e fatos consumados. O homem social desconhece o poder da mente, e o poder de suas crenças. Escolhe crer nas propagandas da mentira, ao invés de desafiar-se para a realização de um Novo Mundo... O homem ignora as suas potencialidades, por covardia. O medo comanda mentes, e as domina.
Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .
