Poesias sobre Pássaros

Cerca de 5356 poesias sobre Pássaros

A música é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...

Inserida por adelmar

A música, sendo uma bela arte, é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...

Inserida por adelmar

Meu coração palpita como um pássaro apaixonado, não sei controlar esse amor que domina o meu corpo, só sei que eu te amo, e que poderia morrer por você e provar que eu te amo de verdade.

Inserida por Danielurbasten

assim como os passáros voam muito e sempre se encontram apesar da distãncia porque o meu coraçao e meus pensamentos estarao para sempre contigo.

Inserida por meleleca

Fiquei tão desacreditado que cheguei a pensar que o tempo jamais passaria, não iria me curar nunca. Mas passou. Mas curou. Como dizia minha vó, o tempo sempre passa, essa é uma das maiores crenças que uma pessoa pode ter na vida. Fora a morte, que, claro, um dia ela chega. Mas hoje não quero pensar nesse negócio de morte, Deus me livre. Quero pensar é na vida. Na minha nova vida daqui pra frente.

Inserida por MuriloMelo

O amor é um passarinho livre que tem um céu inteiro para voar mas que prefere pousar do seu lado, no mesmo ninho.

Inserida por WANDERLYFROTA

Ser flores, ser vinho, ser peixe, ser mar...ser lua, ser sol, ser pássaro...ser lembrança do teu sorriso, desejo do teu olhar...ser eu me apaixonando nas idas e vindas que a vida dar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero viver vendo o verde vivo das matas, o voo dos pássaros, o vermelho e o cheiro das flores, o vento soprar as folhas das árvores, a água limpa na fonte viva e a vitória da vida no planeta terra, água, verde e vida.

Inserida por DanielRicarte

Pensamentos soltos voando como um pássaro sem um destino, mas desejando encontrar um lugar seguro para repousar.

Inserida por moisescarv

Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.

Inserida por cantodapoesia

Ler um livro é como soltar um pássaro para a liberdade só quem o faz,é capaz de entender a grandeza deste ato.

Inserida por MarinaNogueira

Amar é como segurar um pássaro com a mão aberta, pode voar e voltar, pode simplesmente ficar e esteja preparado para que ele voe e nunca mais volte.

Inserida por Deadman

Eu preciso do silêncio nos dias. As noites ouço o respirar dos pássaros a dormirem em sono profundo a espera do sol acordar, para mais um dia de gritarias e palavrões obscenos. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.

Inserida por HSantiago

Os passarinhos cantam em minha janela anunciando que mais um dia está por vir, mais uma batalha está a vencer.

Inserida por brunalorene

Será que algum dia já paraste para ouvir o cantarolar dos pássaros? Ouvri o son alegre das árvores induzidas pela paixão indelével do vento? Será que algum já paraste para observar a dor daqueles que dizem loucos? Será que já te perguntaste o que acontecerá si parares de sorrir? Já disseste Amo-te para alguém? Será que algum dia já disseste obrigado para o nosso Senhor? Si ainda não fizeste estas coisas faça-nas agora, porque amanhã pode ser tarde.

Inserida por Legancyl

Imaginação em aquarela, verve que grita, canta os pássaros e coração palpita; a pureza que se acredita olhando nos olhos dela.

Inserida por AndreAnlub

To com sorte eu acho... acabei de tomar uma mega cagada de passarinho nas costas... pensei até que cavalo pudesse voar agora...

Inserida por SergioSantana

Existem grandes pássaros que voam longe e alto, e existem grandes pássaros que não tem forças para levantar um bom voo...no final todos são pássaros.

Inserida por thiagoherinch

Mesmo quando os pássaros cantavam e as nuvens claras transpareciam por entre os raios do sol... a minha alma permanecia adormecida e os meus olhos mudavam o curso das lágrimas... enquanto o coração embriagado se purificava submerso ao vasto tempo das incertezas.

Inserida por GVM