Poesias sobre o Frio
O meu silêncio é o que dou: frio, distante e introspectivo. A verborragia caminha lado a lado com a convicção.
Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.
Mais uma vez distante, sentindo o frio que sempre vem quando resolvo te esquecer, eu choro, não vejo mais chances pra nós dois, meu coração não consegue te esquecer você é e sempre será o meu pensamento mais profundo, te darei tudo abrirei mão de tudo... por você, mais por favor não me abandone no meio da estrada, não deixe de olhar nos meus olhos, não me diga adeus.
Bem-mal, prós-contras, frio-calor. O mundo está cheio de altos e baixos, enquanto uns promovem o bem, o resto do mundo prefere morrer
No vento frio, você sente a certeza que realmente precisa de alguém. Mas nem por isso num dia quente, dispensará uma pessoa.
Nas noites frias sinto um pouco de frio, mas sinto uma presença que me abraça não me assusto, pois sei que é vc que esta pensando em mim, fazendo que o calor do seu corpo me aqueça.
Quero teu coração batendo longe do meu... quero mais tempo pra mim. quero sorvete em dia frio... quero salada de fruta quando o tédio me visitar... quero milhões de coisas que você não pode me dar.
Eu deixo aquela porta aberta na tola esperança de que o vento frio que entra possa te trazer de volta
Quero uma coberta feita todinha de poemas para me aquecer do frio que faz quando você se ausenta por tanto tempo.
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
Não é nada grandioso. Não me embrulha o estômago. Não é algo que me faça suar frio, Nem me faz sentir borboletas no estômago. Não é uma saudade que me faça chorar, eu não tenho vontade de ligar, nem de mandar um e-mail. É apenas um sentimento que eu não posso optar não sentir.
Ai que frio, arrepio, é do vento o assovio. Minhas imagens no vazio, quem se lembra do que viu? Do teu olhar me desvio, minha paz por um fio. Ai que frio.
O frio chega e você não está aqui. A neve cai e eu já não te enxergo. Quando a chuva cai, eu sinto meu coração se quebrando. Eu me lembro de você, e como costumava ser. Você era tão bom para mim, você era tão perfeito assim. Eu só não queria ter escutado um adeus seu, nem ter deixado você virar a esquina, eu sabia que não voltaria.
O frio me magoa como uma lágrima de uma criança,mas meu amor me magou mais que uma morte desgarrada em tempestade.
Enquanto alguns sentem calor, outros sentem frio. Já outros sentem a incrível sensação do amor, e outros -infelizmente- sentem o ódio. Eu sinto apenas alegria, não há mais nada pra se sentir, além disso. Por enquanto. Pensamentos mudam.
E junho chega... cheio de frio, pressa e promessa para meu coração. Rascunhos acumulados, finalmente serão concretizados.
Sem a sua luz eu me perco em uma parte de min. Um pequeno universo frio, vazio e sombrio conhecido como “solidão”
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
As asas da esperança cortam o vento frio do ódio e da intolerância, que bate muitas vezes contrário à nossa jornada rumo ao caminho da nossa consciência.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
