Poesias sobre o Frio

Cerca de 4305 poesias sobre o Frio

Eu dei a ele um sorriso que era ao mesmo tempo quente e frio. Um que eu espero que diga, eu não sou mais aquela pessoa. Você não me magoou e eu nunca penso em você.

Inserida por deborahmarques1

As vezes, ser frio e apenas um estado mental, isto não quer dizer que você não sinta nada, e sim que você aprende a lidar com os sentimentos.

Inserida por ANDREBELFI

Teu sorriso é o fogo que aquece o meu frio coração, a chama que queima minha alma, que me traz de volta da escuridão, que me permite ter a sensação de estar vivo, mesmo quando me sinto morto. Teu sorriso é meu refugiu, meu desejo mais escondido, minha maior vontade de felicidade

Inserida por RaulMartins

Sem razões aparentes dei a você meu coração, frio e inerte e sem razão você o aceitou. E então ele se tornou quente e pulsante e eu acreditei viver.E então você não mais o quis e eu, eu chorei.E então experimentei o que acreditava não mais existir dentro de mim. Você chorou e disse que me amou em algum momento e eu chorei e disse faria tudo por ti, mas tudo que eu podia dar, era pouco, pouco pra te dar.E então meu coração parou e eu soube então o que era amor e não poder fazer nada além de perder, perder o que era essencial aos olhos e coração.

Inserida por terryrogue

Seja como um dia quente e muito ensolarado ou frio de tempo nublado, alguns nunca estarão felizes por mudanças, aceitar e construir novas opiniões, se inventar e reinventar para atos melhores são para poucos onde os campos de muitos estão fechados e limitados a melhorias.

Inserida por Sis1

O sol, o frio, o vento e a chuva, vão e vem. Aliás na vida, tudo vem e vai e algumas se vão para nunca mais!

Inserida por IzeteReis

O choque da bela vida com o chão frio de sete palmos, terrível despedida; o da dor, desesperança na humanidade, alívio.

Inserida por jvmendes

O amor que eu sinto por você foi capaz de aquecer um coração que há muito estava frio e sem sentimentos

Inserida por brunorv

Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

E o frio durou aquela noite em claro, que abraçou aquela moça, que chorou, que rezou, e noutro dia rio e seguiu adiante.

Inserida por MAGNUJHON

Acho desperdíçio ônibus com ar condicionado: No inverno, é um frio que ninguém suporta e no calor nunca refrigera...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas...

Inserida por andresaut

As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.

Inserida por leila2009

Os animais são que nem os seres humanos sentem dor, sentem frio, sentem fome, os animais tem medo de morrer que nem o ser humano já imaginou se você fosse um cachorro abandonado com fome... por favor não abandonem os animais.

Inserida por Rafaela14

Se eu fosse um ɑnjo ɑndɑriɑ sempre ɑo teu lɑdo, seriɑ seu sol nɑ mɑnhã de frio, suɑ sombrɑ no cɑlor dɑ tɑrde e suɑ luɑ no ɑnoitecer. Tudo prɑ iluminɑr seu viver. E quɑndo fosse dormir umɑ cɑnção de ninɑr eu cɑntɑriɑ prɑ ver você sorrir sem sɑber que sempre estive ɑqui.

Inserida por katiacristinaamaro

Amanheceu frio, névoa sobre o campo, nuvens escondidas no céu, brisa gélida e um pouco de saudade. A via respirar fundo escondida nas cobertas, seus pensamentos vagavam longe, reconstruíam pedaços de lembranças com vontade de hibernar. O celular despertou e já era hora de levantar. Vestiu-se, maquiou-se, comeu rapidinho e saiu. Entrou em seu carro, deixou a sua casa, seguiu para o seu trabalho, seguiu em direção a sua vida. Ela não depende, não precisa, não implora ou sequer pede. Ela faz, ela corre, busca, tenta, arrisca. Talvez seus pais jamais imaginaram-na assim: acordando tão cedo e dormindo tão tarde, estudando e trabalhando tanto, mas trazem um orgulho imenso, pois a menininha se tornou mulher. E uma mulher exigente, já que dinheiro não a atrai, por que ela tem o próprio. Apartamento não diz em nada, por que ela já tem o dela. Status não diz se ele é tão bom quanto ela merece. O que antes a atraia agora sequer faz diferença. Ela quer conteúdo, alguém com pés firmes no hoje, mas deslumbrando do amanhã, alguém que a faça sorrir, faça-a feliz, faça-a sonhar. O frio chegou e ela também. Sem medo, sem cobrança, sem birras, simplesmente chegou. E foi tão longe que é melhor deixá-la passar, deixe-a seguir, pois na vida de uma mulher tão incrível um atraso pode lhe custar a lembrança de vê-la partir. Para uma mulher que aprendeu a voar homem é aquele que conquistou o céu.

Inserida por iiiiiii

Já é tarde, é frio eu estou aqui olhando pro ceú e tentando os seus labios buscar, pois nossa relação tem tudo pra da certo, estamos tão perto , o que temos pra hoje é o amor, que pode atravessar esse telefone, e quando eu ver o brilho dos seus olhos irei beijar, mesmo que o amor se acabe irei te amar, mesmo que o poeta deixe acabar a poesia, o que temos pra hoje não é saudade, o que temos pra hoje não é tristeza, o que temos pra hoje é o meu amor de encontro ao seu.

Inserida por bertopiloto

Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.

Inserida por AnaClaraGuedes

E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!

Inserida por MonicaAlmeida

Hoje eu acordei com uma vontade de permanecer ali mesmo, na cama o dia inteiro. O frio me fez pensar em um todo, no mundo, no meu mundo, me fez tentar ficar acolhida o máximo que pude para evitar o ventro frio abraçar a minha pele, arrepios constantes. Eu pensei que hoje seria uma manhã de verão, normal como todas as outras, então abri os olhos e a visão do sol desapareceu dando abertura a paisagem da chuva caindo como que esmagando o chão, uns ruídos violentos constantes começaram a surgir, não sei o que deu em mim, mas hoje, alguma coisa dentro de mim decidiu ecoar, doer, machucar e sem que eu pudesse perceber, meus olhos começaram a chover, chover sem parar, mas daí, saí do meu transe e eu ouvi você, senti você passar, senti um vento quente e acolhedor roçar em minha pele, me abraçou, era você, era você. Adeus chuva, olá sol.

Inserida por flaviafontes