Poesias sobre o Corpo
"Descansar em uma cadeira de veludo é um luxo que acolhe o corpo e envolve a mente em um conforto inigualável."
"Ao longo da minha jornada, aprendi que a fisioterapia não apenas trata o corpo, mas também nutre a alma. Agradeço profundamente aos profissionais da fisioterapia por me ajudarem a superar minhas limitações e me incentivarem a alcançar meu pleno potencial."
"Embora a cirurgia plástica possa corrigir imperfeições no corpo no momento, é importante considerar que podem ser necessários retoques ou reparos no futuro."
Não viva sobrecarregado, a vida passa rápido, você é uma alma que tem um corpo, aproveite esse presente, e cuida mais de você.
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
A benção da saúde não abrange somente o corpo físico, mas alcança todos os aspectos da vida de quem assume fazer a vontade de Deus.
O corpo espiritual dos materialistas é aberto para tudo o que vem de baixo, e fechado para não receber o que vem de cima.
A cada dia em que nutrires o corpo, a mente e o espírito, terás conquistado a jornada. Não te deixes seduzir por grandiosidades, mas encontra nobreza nas pequenas dádivas da vida. Vive o hoje com plenitude, sem tentar abarcar em um instante o peso de anos.
A língua é o músculo mais potente do corpo humano,deve ser por isso que ela tem o poder de nos fazer pagar pelo que falamos e derrubar por terra nosso falso puritanismo
Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
Apreciar o teu corpo é uma êxtase que não se esvai, A cada eco da tua respiração, Não me canso de dizer: - Você me atrai...
O calor do teu corpo faísca o meu, Estes lábios cor-de-maçã impressionam os meus, Este hálito hortelã também já é meu.
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Quero que tome posse com esse amor de bicho, O meu corpo é território, O meu abraço é o teu ninho, Os meus beijos são teu doce alimento.
