Poesias sobre o Corpo
***O cérebro é o único órgão do corpo humano que não sente dor, porem é a fonte de todas as dores que o ser humano pode sentir.***
O JKD é uma disciplina marcial que treina a integração da mente e do corpo no preparo para o combate.
Quando você encontra a Vitamina certa, que é a fonte inesgotável de energia que seu corpo precisa, o resultados são só consequências.
nos piores dias nem a vaidade pode te salvar, fique perto de pessoas que gostam do seu corpo natural, do seu rosto natural!
Uma alma aprendiz é dominada por um corpo bruto até que, após idas e vindas, alcance a experiência dimensional. Assim é o processo de evolução.
Muay Thai é uma arte que tece uma tapeçaria de disciplina e honra, uma sinfonia de mente, corpo e espírito.
O tempo é algo tão relativo. Seguindo o raciocínio de Einstein: "Para um corpo parado, o tempo corre com velocidade máxima. Mas quando o corpo começa a se movimentar e ganha velocidade na dimensão do espaço, a velocidade do tempo diminui para ele, passando mais devagar. Ou seja, quanto mais rápido o corpo se move, mais devagar o tempo passa". E me pergunto se tal afirmação também se aplica ao coração humano, pois você se foi há três meses, são 90 dias, 12 semanas, 2.160 horas; 129.600 minutos; 7.776.000 segundos. Olhando assim, parece muito tempo haha, mas eu ainda me lembro perfeitamente do aroma do seu perfume, da sua risada, da sua voz, das suas músicas favoritas, das suas comidas prediletas, e ainda me recordo de quanto amava estar contigo. Percebo, então, que o tempo é de fato relativo em todos os sentidos, pois enquanto estamos em movimento nulo, tudo permanece igual e estável, mas basta um olhar, uma mensagem, um pensamento, para mudar a trajetória e o tempo em si! O dilema é que eu não quero parar, eu continuo acelerando mais e mais, em uma tentativa desesperada de deter o tempo! Mas tudo é em vão, pois você colocou o pé no freio e parou. Agora eu corro sozinho.
Para que a lembrança perdure eternamente, é essencial estar presente, de corpo e alma, no instante em que a vida se revela.
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
No relacionamento moderno, podemos conhecer o corpo, um do outro, do avesso, mas querer enxergar a alma ou, falar de sentimentos, é um absurdo sem medida.
Nestes tempos de prazeres efêmeros, amar se tornou sinônimo de tocar apenas o corpo, sem experimentar, antes, invadir a alma.
Qualquer homem pode disputar o corpo de uma mulher, mas só a conquista aquele que invadir a sua alma.
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
Pretendo engajar minha mente em atividade e repousar meu corpo ao lado de uma bela planta, permitindo que a brisa acaricie meus cabelos em todas as direções.
Quem peca é a alma e não o corpo. A alma que sendo livre peca e leva o corpo ao pecado. Os animais não pecam, não são imagem e semelhança de Deus, só nós somos. Exemplo: Um casal animal se relaciona com outros animais, isso é procriação. O ser humano se relacionar sem compromisso peca, se tiver compromisso no casamento, peca gravemente se um deles apenas desejar outra pessoa, porque é a alma que peca.
A tua vida no corpo perante a eternidade é comparado a um grão de areia. Então, quando o seu ego o fizer achar que você já sabe de tudo e que é melhor do que os outros, imagine você numa praia no meio de tantos outros grãos de areia, chegarás a conclusão que você é igual a todos, tão pequeno quanto um grão de areia e tão importante para Deus como todos os outros.
Se no século passado, tivemos o boom da musculação do corpo, no século XXI teremos o boom do pilates da mente!
Tudo em meu corpo e fora de mim é transitório. Permanente é a memória, até a transitoriedade me devorar.
