Poesias sobre o Corpo
Valorize-se, pois teu corpo é sua única primeira impressão. Acredite, mas antes procure no dicionário o significado de acreditar e de uma olha no significado da palavra ilusão. Ame, mas esteja preparado para se decepcionar e com toda a certeza do mundo sentir certa dor. Lute, mas leve sempre a justiça consigo no bolso. Levante, independente do quão intenso for o tombo. Cuide-se, pois a saúde é uma dádiva que poucos possuem. Viva, pois um dia morrerá e não tenha medo de quando sua hora chegar, pois para morrer basta estar vivo. Sonhe, mas não se esqueça de acordar e lutar para conseguir alcançar.
Se o vento estiver gélido e você sentir um arrepio de um calor percorrendo-te o corpo todo. Saiba que sou o Sol que te abraça nas noites frias...
''Céu azul, sol lá fora, brisa boa, coração tranquilo, voz serena, corpo equilibrado. Ai, como é bom amar (...)''
O corpo transpira, o sangue circula, as células dividem-se, multiplicam-se, as pessoas lutam, magoam, choram e sorriem. Eu perco forças, perco esperança, perco a vontade de continuar. Levanto-me, salto, caminho, sonho demasiado alto e caio na profunda realidade. Um mar de incertezas, um mundo de solidão e ódio, um sitio onde ninguém é suficientemente bom para não errar, onde todos são amigos pela frente mas nem todos verdadeiros por trás. Onde todos sorriem com o melhor sorriso e choram no pior ombro. Confiam em quem não devem, e momentos depois têm a vida nas mãos dos outros, quando nunca devia ter saído das nossas.
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
Uma vez em minha vida alguém falou que o amor ou ama alguém, e como te um corrente presa ao corpo agora eu quero a chave cansei!
você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥
As palavras proferidas estão sempre acompanhadas pelo expressionismo gestual do corpo e da face formando assim, uma segunda linguagem. O silêncio é também linguagem que dispensa ambas,embora seja uma das formas mais inteligivéis quando não se sabe extamente o que dizer.
Não quero mais me embriagar com teu cheiro, com teus beijos ou muito menos com teu corpo. Não quero e não posso.. mas é algo tão impossível, irresistível. O cheiro do teu perfume forte, de homem cativante. Teus beijos molhados, deliciosos, com teu hálito deliciosamente fresco e gosto de hortelã. Teu corpo escultural de deus grego, como posso resistir? Mas tu não presta, safado, cachorro, meu homem. Não consigo criar raiva de tu rapaz, então, só te cuida, que algum dia desses te pego distraído, te agarro e não solto mais..
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Whitney, Hoje Sua Voz Se Silencia Por Fora do Corpo, Mas Ainda Assim, Será a Quarda Costas de Meu Coração.
O vento trás o cheiro do seu corpo. Delírio ao andar, observando sua sombra ao invés da minha. Meu pensamento sonha. Os olhos inventam motivos para te enxergar ainda mais. O doce frio do tempo escuro ilude o coração e congela a alma. O amor aumenta sem cessar a cada movimento meu.
Ela te traz um mundo perfeito, te traz paz, enquanto destrói seu subconsciente e seu corpo de forma veloz e eficaz
Vá, corra, saia de mim, me libere, te libero, vá embora, você não precisa mais habitar esse corpo, essa mente, esse coração, ninguém te obrigou a estar aqui, e nessa mesma medida te obrigo a recolher-se fora de mim, te mando ir embora lembranças
Não conheço a mim mesmo: duvido da minha mente,subestimo o meu corpo, questiono a minha alma, mas devo confiar nos meus atos.
Quando as minhas lagrimas caem, todo o meu corpo gela. E o meu coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais! Mais que enganada eu estou! Afinal vai existir alguem para acender a chama da minha alma, que vai derreter todo o gelo que a dor formou no meu interior. E se eu olhar para o céu, eu vou dar conta de que ainda existem milhões de estrelas e que cada uma delas, é um sonho a se realizar! Mesmo que algumas se apaguem, havera muintas que apenas começam a brilhar. E também vou me dar conta de que há estrelas que brilham, mais sua luz não é mais que um eco, uma miragem do que algum dia foi sua verdadeira luz, mais já não existem. Eu acredito no que eu decido, só não abandono os meus sonhos, porque são a única porta para a eternidade!
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Apague minhas interrogações e apenas curta o momento.. Sinta meu corpo colado ao seu e diga que estava com saudades, por que nessa hora, todas as minhas perguntas se esvaem e eu só quero te sentir.
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."
