Poesias sobre o Corpo
Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.
Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.
"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."
Não olhe pra mim se você procura um corpo curvilíneo e seios fartos. Não olhe para os meus lábios se você procura uma boca que aceita qualquer beijo. Não olhe para as minhas pernas se você procura uma mini saia. Não olhe para os meus olhos se você procura olhos selvagens e extremamente sedutores. Não olhe para os meus pés se você procura salto 15. Agora, eu te convido a olhar pra mim se você procura delicadeza nos movimentos. Te convido a olhar para os meus lábios se você procura um sorriso de criança. Te convido a olhar para os meus olhos se você procura alguém cheio de sonhos. Te convido a entrar na minha mente se você procura pensamentos inquietos e confusos, partes de livros e músicas, monólogos. E te convido a entrar na minha vida, e no meu coração, se você procura um lugar pra ficar para sempre.
Perco-me nos dias frios que não tenho você, minha mente fica sobrecarregada, meu corpo chega à exaustão e sinto saudades da alegria que momentos com você me proporcionava ate-nos mais gelados dos dias!
A ilusão que teus olhos criastes era a imagem de um coração. Teu corpo movido de esperança deu passos largos de determinação, quando esticastes teu braço de sabedoria para alcançar o alvo, notastes que teus ombros domados pela sedução corroía tua alma de certeza e nunca de indecisão. Teu semblante tomado pelo ódio, recuastes com saltos gigantes de ignorância, tomaste a se esconder na intolerância, soltando riachos de tristezas pelos teus olhos que encanta.
Um velório é uma tradição inútil, onde se expõe o corpo de uma pessoa que jaz indefesa para o pretexto de uma última despedida ser analisada, mesmo sem intenção, em sua imagem mais triste, sem luz, sem alegria.
Eu não tenho muito pra lhe oferecer, tenho um abraço apertado, corpo quente pra lhe aquecer, um sorriso fácil, brincadeiras fora de hora, sonhos pra dividir, histórias pra contar, Ah não sou perfeito, cometo erros, mas com ajuda aprendo, tenho um lugar no meu coração que tem paredes duras sim, cicatrizes, mas quem consegue entrar é muito bem cuidado. Isso sou eu, se isso lhe for suficiente... Em troca eu só peço que saiba valorizar e me dê motivos pra te amar...
Curta bastante os bons momentos da vida e esqueça daqueles que te fizeram mal ao corpo e à alma! Beijos.
Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !
"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"
‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’
O Planeta Terra como nosso corpo celeste que concedeu os seres vivos: animais, biomas e humanos. A grandiosa terra que permitiu para o ser humano - como o último vizinho - desfrutar a sua qualidade de vida. Porém, nos dá evidência que a terra está arrependida por abrir o seu espaço para ser humano, pois atualmente ele agrava para terra: poluição, desmatamento, aquecimento... Por razão de a era psicológica da ganância e hipocrisia humana... Eis, vamos nos pensar e repensar sobre a vida da terra e tomarmos atitude profícua por ela?!
Desejo é corpo, é fome, é sono, é sede, é instinto, não se controla, apenas deseja-se. Vontade é o que você decide, é pensamento refletido, domesticável, controlável, possui rédias. Nem sempre o que desejamos, revela o que realmente queremos, só é possível saber o que você realmente quer, quando satisfazemos o desejo, mas a vontade continua com fome.
Se toca de uma vez e tenta entender, debaixo dessa roupa vive uma mulher! E dentro deste corpo bate forte um coração! Comigo não!
Respire. Tome uma dose de paz. Escute o bater manso do coração. Silencie a mente. Relaxe o corpo. Descanse. Amanhã tem mais... Boa noite!
Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
"Fibromialgia é um alarme da alma. É quando se fica autoimune ao descontentamento e o corpo pede socorro, onde até um carinho dói. Porque a alma precisa de estar onde o olhar ultrapassa a visão. Precisa de aconchego, de colo, de fugir do comum e voltar ao que o coração necessita, que é a mansidão e a paz perdida". Luiza Gosuen
Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.
