Poesias sobre o Chamado de Deus
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
"O medo de ofender as pessoas após já terem a prejudicado faz com que as lagrimas rolem ao despertar de uma descoberta, nada na vida torna-se escondido que não venha a se revelar"
Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.
Amar vale apena quando existe uma sociedade organizada, com questões éticas, morais e civis. Os integrantes necessitam ter relacionamentos afetuosos, para satisfazerem uma lacuna criada por Deus onde somente o amor pode trazer o êxito.
A boa sintonia de um relacionamento afetuoso depende de boas seções de reflexão. Permitir que a mesma seja guiado pelo Espírito Santo de Deus, resultado da consulta: Melhores escolhas tomadas.
Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.
O que fazer quando, seus olhos junto com seus ouvidos, percebem que a sua amada está a perecer em busca de uma substância para aliviar sua dor, causada por você?
Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.
O caminhão tem em sua caçamba o espaço de uma carga, já o coração tem a imensurável capacidade para abrigar seus amores.
Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
Meus olhos as vezes não consegue alcançar. Mas ainda bem que tenho um coração que sente a milhões de kilometros todo seu amor e sua ternura. O que é verdadeiro perdura, e não existe nada que atrapalhe e engane.
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.
O que falta de espaço nas metrópoles esta sobrando nos corações das pessoas, a gente lota o guarda-roupa a garagem nossas mesas nosso corpo de bugigangas e deixamos nosso coração vazio de amor.
No silêncio do coração, há um lugar que não sabe fazer nada. É lá que nos descobrimos em nosso primeiro significado. É ele também o nosso lado mais sedutor. É ele que faz com que as pessoas se apaixonem por nós. É justamente por isso que ele tem que ser bem descoberto, de maneira que, quando façamos o que quer que seja, tudo o que fizermos tenha as marcas do que somos. É simples. Medicina muita gente faz, mas é no exercício da profissão que cada pessoa se mostra em sua intimidade mais profunda. Aí mora a diferença. Muitos Fazem a mesma faculdade, mas se encontram de maneira diferente com o conhecimento que recebem. Realizo tudo a partir de minha particularidade. Sou único, ainda que imitado por muitos.
