Poesias sobre o Chamado de Deus
Natal é natalidade aponta para o nascimento do Messias que veio trazer o reino de Deus para Terra, estabelecendo um novo governo sobre a vida daqueles que tomam posse dessa autoridade que é dada pela Pessoa do Espírito Santo para nos reconciliar com o Pai.
Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.
Deus conhece as nossas fraquezas e limitações. Mas ele conhece mais ainda a nossa capacidade de recomeçar, pois, a nossa força vem dele, que fez os céus e à terra.
Em ti, Jesus, declaro-me representado. Por tua graça estarei à direita de Deus, contemplando a tua glória e majestade.
Deus o criador! Aquele que ouve com o coração todas as orações que fazemos. Pai que nos entende e nos ajuda da melhor forma que nos é permitido. Adentre no meu lar, espalhe as suas bênçãos a cada um dos meus familiares, estenda suas graças aos amigos e toda a humanidade. Amém!
“A obediência a Deus precisa ser na forma da alto disciplina. As vezes não temos vontade de fazer, mas fazemos… e o bom fruto do resultado vêm oportunamente.”
É verdade que não devemos falar do Amor de Deus sem falar de Sua Justiça! Como também é verdade que nunca devemos falar da Justiça de Deus sem falar de Seu Amor!
No calvinismo fala-se muito da Justiça de Deus, mas pouco de Seu Amor. Por isso, muitos lá dentro têm uma visão míope da Graça de Deus e estão cegos para sua religião arrogante e exclusivista.
Atingir a felicidade plena é a meta. Saber encontrar você mesmo é estar na paz com Deus. O caminho é a jornada e a luz é a chegada
Tem que ter milagre! A fé é o poder de Deus, o testemunho é mandamento. O sentido da vida é viver para testificar o poder de Deus.
Deus lhe deu um painel em branco para você pintar a sua vida, use as cores do amor para construir uma obra de arte!
“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”
Por que você não faz de Deus, o Pai, a sua força, a sua capacidade e inspiração? Todos nós precisamos de uma fonte que nos sacie.
Se me restar apenas DEUS, não temerei e nem terei motivos para desconfianças de que o meu futuro será uma graça
O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!
Ao perceber que Deus utiliza cada adversidade que você enfrenta para moldar e aprimorar o seu caráter, você encontrará a paz interior.
Ninguém mais que Deus quer que você esteja seja salvo e levado a uma vida eterna junto Dele, o que falta é você querer, com o seu modo de vida dar um sim a Deus, mostrar que quer.
Há três motivos que anulam o amor e a misericórdia de Deus em nós, impedindo de busca-lo. Primeiro é achar que é tão miserável que o pecado é imperdoável, maior que o amor e o perdão de Deus. Depois é a presunção de não se sentir um miserável, necessitado do amor e o perdão de Deus. E por fim é distorcendo a misericórdia de Deus, dizer que é tão grande e é, mas de uma forma que eu não preciso buscá-lo, Ele vai perdoar a força, mesmo sem eu querer.
Deus é o único capaz de quebrar muralhas na nossa mente que nos impedem de perdoar, mudar e seguir em frente.
Na criação do homem Deus lhe deu a função de diácono da criação, mas a queda tornou o homem um comerciante voraz dela.
