Poesias sobre o Chamado de Deus
Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.
Madrinha, que Deus sempre te conserve com a alegria e a força que te definem tão bem. Você é um grande exemplo e uma grande inspiração de mulher e ser humano. Tenho muita sorte de ter você na minha vida! Te amo!
Cabe a cada um de nós o auto julgamento de nossas ações diante de Deus e das pessoas a nossa volta.Pois o nosso caráter nos revela todos os dias quem nós somos diante de nossas ações sejam elas boas ou não.
Querido irmao ou irmã, Deus chama por você e por que ele tem amor, dá-te a cada dia uma chance para te libertares do demónio que te possui, controle o seu ponto de saturaçao Psicológica, pois os Serviços de Psicologia são essenciais não apenas aos psicopatas, dementes, e/ou pessoas vulneráveis que por algum motivo tenham algum trauma, mas também estão disponíveis às pessoas cujo nível de arrogância, ego e orgulho tenha atingido limites assustadores. Procure por uma Assistência Psicológica e reabilite-se. Vale Tarde do que Nunca.
Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...
meu pensamento é só motivo de agradecimento a Deus por tudo e por ele me permitir mais um ano de vida obrigada meu Deus grato sempre 🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌❤️❤️❤️❤️❤️
Deus-pai, és o redentor das nossas almas, em todos os momentos das nossas vidas (na alegria e na dor) nos concebe graças infinitas. Com gratidão dirijo-me a ti e rogo em nome de todos nos, dai-nos saúde, coragem, afetos, um lar abençoado, as nossas famílias acolhidas por ti e fé firme. Amor ao próximo e ama-lo acima de tudo. Amém!
Não importa aonde esteja indo, só existe uma direção. Deus te chama para viver na graça. Por que choras meu irmão?
As pessoas focam no homem para buscar Deus, mas jamais vão encontrar a perfeição divina na falha humana.
Alguns temem o diabo, mas não temem a Deus. Sério? Deus pode te livrar do diabo, mas quem pode te livrar de Deus?
Contas e mais contas até tiram o seu sono mas existe Deus que traz paz emocional em meio as suas guerras.
Esforçar-se para ter um caráter semelhante ao de Deus e concentrar-se em Cristo com os olhos fixos no céu, são características de uma pessoa piedosa.
Deus nosso criador, cuida das nossas vidas, coisas acontecem que nos deixam inseguros para seguirmos a nossa jornada. Nesses momentos vem a fé, forte, salutar e a esperança nos traz ânimos para que, cada um erga a cabeça e corajosamente siga na luta com a certeza de não estar só. Obrigado pai! Abençoada fé! Rogo as suas bênçãos sobre nos! Amém!
É melhor não dizer para as pessoas o que Deus pode fazer por elas, pois podem se decepcionar. Deus concede a cada um na medida de sua fé, e fé não se empresta!
Espere só mais um pouco...O deserto não é a sua morada definitiva. Deus é o SENHOR misericordioso que te vê em meio a tribulação, o ostracismo, a injustiça.
O amor não oscila como a onda do mar; o amor é inabalável, essência intrínseca de Deus; o amor jamais acaba, fonte inesgotável, que jorra profusamente sem parar; o amor perdura eternamente, a chama que tremula, nunca se apaga, inextinguível...
Hoje é dia de esquecer o que não soma pra gente ser feliz, viver apenas a certeza de que Deus acredita em nós e tem planos pra tornar a nossa pessoa cada dia melhor (Nelson Locatelli, escritor)
Pense como Deus, ele não é negativo nem maldoso. Não lance coisas ruim pra si mesma, mesmo quando tudo estiver ruim se esforce e pense positivo mesmo o resultado não sendo o melhor. Pode não ser o melhor agora mas será melhor no futuro.
Bendito os dobram os joelhos e procuram Deus, as que procuram as forças sagradas do bem. Bendito seja o momento que te conhecemos senhor! Eu, em nome de todos do grupo agradeço-te pelas bênçãos recebidas. Contamos sempre com elas para nós e que elas se estendam para os nossos familiares. Amém!
