Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando buscamos a Deus, para que Ele nos transforme a sua imagem e semelhança. E assim, passamos a ter uma relacionamento íntimo com a sua graça e sabedoria a cada dia, vamos aprender que os maiores fundamentos de uma vida prospera, saudável e honrada são viver no centro da sua vontade, ministrando a sua realidade em graça e santidade em todo tempo.
Quando o amor e a graça de Deus tocam uma pessoa, eles não muda apenas a sua personalidade, e seu caráter. Mas mudam principalmente suas consciência, ímpeto e índole revelando a cada um que ninguém jamais estará fora do alcance do poder curador do seu amor e graça. Pois antes mesmo de nascermos, Deus já nos amava com um amor único e singular.
Pense em uma coisa linda as estrelas criadas por Deus,sempre brilharão à noite e sempre voltam a brilhar na noite seguinte e as estrelas do mundo caem em depressão quando apagam-se seu brilho. É assim,o sucesso traz a fama e a fama traz dinheiro mas, a maior tristeza é que tudo passa e vem o esquecimento e a palavra de Deus permanece para sempre.
"Tenha em mente que se Deus permitir a manhã você vai escrever mais um capitulo da história da sua vida".
Deus te fez perfeito(a)! Quem te incentiva à encontrar defeitos na criação dEle é a sua mente e os que te circundam.
Olhei para o Céu e o meu coração estremeceu diante da sua vastidão criada por Nosso Deus Todo Poderoso! Então, me ajoelhei e dei "Graças a Deus" pela sua bondade, e por permitir que eu, tão pequeno diante Dele, possa contemplar tão sublime obra da Sua soberana vontade. Amém!
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
O verdadeiro adorador não é cantar ou ir a igreja, mas o verdadeiro adorador é aquele que quer Deus desesperadamente.
Quando Deus não responde uma oração, não é porque Ele não ama, ou não se importa. Mas porque Ele vê o fim das coisas desde o começo delas, e assim só deixa vir aos seus filhos amados aquilo que vai trazer honra e glória para o seu nome, e vai santificar e levar ao conhecimento da verdade a quem Ele ama
Deus! ...hoje eu sinto um frio absorvendo o meu ser e me questiono: para que vivo e para quem estou vivo? ...e tudo por força de sacrifício físico e mental diários leva-me a questionar-me daquilo o que faço da minha vida e o que deixo com que façam com ela, e antes que eu perca o sentido da vida ,olho bem para dentro de mim e peço espiritualmente ajuda e que eles me alinhem com tudo que há de bom no mundo e de sentido a meu viver, para manter -me no caminho de Deus
Que Saudade da Sua Santa Presença de Refúgio; Meu DEUS; lá no rumo de Longe que És o Meu Lugar de Adoração ao SENHOR, Livre...
As pessoas hipócritas e falsas falam muito de Deus, para tentar convencer os outros. E o mais interessante é que convence muitos.
A lágrima de hoje é o sucesso de amanha! Nunca pare de lutar, Deus está contigo, você não anda sozinho.
Ouvir o sibilante som da "Palavra da Deus" borbulhar no coração não tem preço. "Maravilhosa graça!"
Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.
Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!
Assim, como nossas vidas estão sendo moldadas pelo amor, e graça de Deus. Assim, como o vaso a cada instante é moldado pela mão do oleiro. Vemos o seu poder que opera poderosamento em nossas fraquezas, nos levando a compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo.
Bom dia, meus amados irmãos! Deus vira em seu socorro, não desista de lutar, Deus ouvirá o seu clamor. Tenha fé. Creia que sua ajuda irá chegar... Deus nunca desampara os seus filhos.
Se Deus se humanizou (Fp 2.5-11), por que então, para recebê-lo em nossas vidas, deveríamos nós desumanizar? A santificação não é um processo de mortificação do humano que há em nós, mas uma ressignificação da nossa humanidade. Em Jesus, eu não sou apenas um outro homem, mas sobretudo, um novo homem (2º Co 5.16-17).
Se o passado um dia te condenou, deixe que o presente te absolva, que o futuro te liberte e que Deus seja teu Único Juiz!
